[Enchendo o fórum] Voltou dos mortos?!
(hellos)\Saí para te assustar foi minha culpa, mas ver meu post e não responder é sua culpa, porém se eu não tivesse saído, você também não teria visto meu post e não responderia, então pareceria que a culpa era sua, mas hey, eu saio para postar e isso faz parecer que você não responder é culpa sua, foi a noite que me acordou, resumindo, tudo é culpa da noite (b).... Aliás, a noite recentemente está se divertindo bastante com os namoros (b)feliz(b)
Respostas (17)
Sua vagabunda, você saiu! Hahaha...
Parece que seu UBB falhou.
Dois idiotas@puta
Ah, não é possível?!
Você queria usar negrito?
Hehe... Jia Mei! (pervertido)
Recentemente tive um longo feriado, e eu vaguei pelos mares dos jogos online, quase esquecendo do 7723
Grupo de corrida pelada?
Deixe pra lá, pensei um pouco, sem a minha presença, como é que o vilão poderia parecer fofo? Com a ideia de manter a harmonia com o moderador, surgiu a postagem de encher linguiça.
→_→ No trabalho
Raramente alguém responde, então vou voltar a jogar jogos online
Noite, está se divertindo fazendo sexo entre homens?
Hehe, ninguém respondeu, fui jogar online,,,,,,
Estou tentando sobreviver sob o olhar de desprezo dos outros!
Levanto a cabeça e olho para o céu, percebo que ainda estou vivo. Realmente, uma calamidade que persiste por mil anos.
Sinto… estranho
(hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos)
— Todas as respostas carregadas —