Neymar, foi sequestrado.
7 contra 1, eu não aguento. Embora eu tenha lutado na linha de frente por tantos anos, minhas habilidades de briga ainda não são fortes o suficiente para 1 contra 7. Hoje entreguei meu último Mao Tsé-Tung para eles... 555555, se eu tiver oportunidade, com certeza vou procurar alguém para eliminar aquele grupo de idiotas.
Respostas (15)
O autor seja forte, nós vamos te apoiar espiritualmente!!!
(hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos)
→_→Eles também são tão…
→_→Dugu @ Xuan (ID: 27148) pare de spammar…
Ontem Xiao Qian 1 vs 5, você foi mais incrível… 1 vs 7…
→_→ Eu só estou testando ubb
→_→ Oh…%
Parabéns…
Parabéns!
O autor do post pertence ao grupo de luta do fórum... avaliação concluída.
Eu te apoio espiritualmente! Eu também desprezo esse tipo de pessoa! Maldita seja (Eu nunca roubei ninguém e ninguém nunca me roubou, se me roubassem eu diria 'sem dinheiro'...)
Autor do post, reviver uma vez custa dois yuans, é necessário enviar duas mensagens de 2,0 yuans, pressione 'Confirmar' para enviar a primeira mensagem
Que coincidência… eu também fui assaltado ontem.
Aqui na nossa área, eu basicamente conheço todo mundo que anda na rua.
o(╯□╰)o O autor do post escolheu certo Dois ou três podem não se importar →_→ mais do que isso... um por um pendurando fios únicos
— Todas as respostas carregadas —