【Repost】《Mitologia II》(Sete)
(hellos) A bela lenda de amor de Tuan?? Parte inferior ????Há um sabiá cantando de manhã, a luz brilhante, muito boa, o traçado do tempo atravessa, o coração humano atravessa o amor; há muitas coisas que, sem perceber, ficam tremidas, no entanto, no mundo, o que nunca pode se tornar obscuro é: o amor! ????Neste momento, no coração do pescador e da moça, talvez, estão sentindo a maravilha do amor à primeira vista. ????O feiticeiro, na colina distante, observava a beleza que acontecia entre eles, alegre em silêncio. No entanto, ele sorriu levemente, mas, de repente, sentiu um leve senso de destino predestinado. De repente, sentiu o mundo girar, tonto e deslumbrado. Então, ele voltou resmungando para a casa do pescador, pensando em como ajudá-lo. ????O amor chega silenciosamente, sem motivo, sem resultado, sem qualquer sinal. Embora, anteriormente, a previsão e o feiticeiro tivessem falado algumas palavras sobre encontros, neste momento, o pescador não ousava acreditar que poderia se apaixonar tão rapidamente por uma moça. Não porque ela fosse muito bonita, mas porque, ao ver seu perfil, sua silhueta, percebeu que poderia gostar dela; no entanto, alguns sentimentos não podem ser expressos, mas talvez, os sentimentos não ditos só possam ser descritos por 'você sabe, eu sei'. A vida é para ser vivida de maneira maravilhosa, mas se não houver amor e parceiro ao lado, como seria possível ser suficientemente maravilhosa? ????Olhos nos olhos, conexão de coração, a sensação está certa. O amor, inadvertidamente, já se espalha. Como o perfume das flores na primavera, como o cheiro do louro no verão intenso. ????Como o aroma das frutas no outono profundo, como a neve caindo no inverno rigoroso, a sensação no coração nunca mudará com o tempo. Talvez, neste momento, o que sentem em seus corações já tenha revelado tudo, mas apenas o coração do pescador entende, a moça talvez ainda não tenha essa consciência. ????Na verdade, a moça realmente passava por Tuan, ela era filha de um chefe de tribo, desta vez saiu sozinha para se divertir. Como ela ainda era jovem, era especialmente brincalhona. ????Ela trouxe apenas um cavalo branco forte, alguns mantimentos e água, e saiu. Não sabia se os membros da tribo mandariam alguém procurá-la. Ela estava um pouco preocupada, com medo de ter causado grandes problemas desta vez;No entanto, também não estava muito preocupada, porque, antes, ela frequentemente saía sozinha para se divertir. Quando voltava, apenas levava algumas broncas dos pais; o resultado desta vez provavelmente seria o mesmo. ???? Quando eles chegaram ao lago, já era noite, afinal, esse lago de grande extensão ficava um pouco longe da vila. ???? Neste momento, o belo e quente sol caiu além do vale, deixando apenas algumas sombras de nuvens flutuando no horizonte, exibindo uma suave luz que variava entre vermelho e roxo, mesclada com raios coloridos da aurora, mostrando de forma delicada—o charme e o encanto da noite de Tuan. ???? Observando esta paisagem encantadora, ambos se sentiram um pouco surpresos, com expressões que revelavam um pouco de alegria e admiração. ???? O pescador não pôde deixar de falar primeiro: Moça, você veio sozinha a Tuan, seus pais não ficam preocupados? Você veio para caçar ou…? ???? A moça respondeu timidamente: Não me julgue, eu saí apenas para me divertir, sem rumo ou objetivo, estava entediada em casa, então pensei em sair para respirar um pouco de ar fresco. ???? Pescador: Então escreva uma carta para casa, basta informar sua família de que você está bem, assim não vão se preocupar com sua segurança, certo? ???? As palavras do pescador eram sinceras, fazendo a moça se sentir muito emocionada. ???? A moça olhou para ele com gratidão, seu afeto já tinha crescido ainda mais. Além disso, ela ficou profundamente grata por sua preocupação. ???? Ela pensou por um momento antes de dizer: Como devo chamá-lo? ???? O pescador, vendo que ela não respondeu diretamente, ficou um pouco constrangido, mas ainda assim respondeu: Moça, pode me chamar de—Ayong. E eu, como devo chamá-la? ???? A moça respondeu com modéstia: Ayong, você pode me chamar de—Xiao He. Na verdade, sou estrangeira, minha família ainda não sabe que saí; mas, em breve, eles virão me procurar. Não quero voltar, estou cansada disso. ???? O pescador disse, preocupado: Então pare de brincar e volte para casa. É melhor assim. Seu rosto mostrava preocupação. ??? A moça: Acabei de sair, e você já quer que eu volte? Só vou voltar depois de me divertir o quanto quiser. Não me importo! ???? O pescador, sem alternativas, disse: Tudo bem, eu estarei com você, é a mesma coisa. Não vou deixar que aconteça nada com você. ???? A jovem sentiu um pouco de alegria em seu coração, mas, ao mesmo tempo, não ousava mostrar isso a ele, então disse: "Hum, tudo bem, você me acompanha. Afinal, você é de Tuan, e conhece bem o terreno daqui, então não vou ter medo de me perder, hehe." ??? Ambos, quanto mais conversavam, mais afinavam. Xiaohé olhava A Yong pescando, e Xiaohé ocasionalmente dava suas próprias ideias sobre como pescar: "Quando eles nadarem até aqui, jogue a rede mais rápido, senão eles vão escapar, hehe." ??? A Yong: "Hum, tudo bem, vou jogar a rede agora!" ??? Xiaohé: "Olha você, tão desajeitado, deixa comigo, eu vou jogar." ??? Eles conversavam e riam, esquecendo-se do tempo. Qualquer pessoa que visse aquilo diria que era harmonioso, realmente bonito. ??? No entanto, Xiaohé, distraída, escorregou e acabou caindo na lagoa! A Yong imediatamente pulou para salvá-la. Como ele sabia nadar muito bem, não tinha medo. Além disso, a superfície do lago estava muito calma; toda a paisagem parecia uma pintura de montanha e água em tinta. ??? Infelizmente, Xiaohé não sabia nadar, então começou a se debater desesperadamente na água rasa, mas ainda assim afundava; em pouco tempo, tomou vários goles de água. ??? Quando A Yong a resgatou, ela já estava à beira da morte. ??? A Yong ficou paralisado de medo, sem saber como salvá-la. Nesse momento, o irmão mais velho que observava a situação, que era o feiticeiro, de repente saiu correndo da floresta e apareceu diante de A Yong. ??? Feiticeiro: "Ela apenas se afogou, não se preocupe, vou dar uma olhada." ??? A Yong, preocupado, disse: "Tinha acabado de estar bem, como pode de repente ficar pálida? O que vamos fazer!?" ??? Feiticeiro: "Acabou, parece que ela está sem ar, talvez tenha bebido muita água. Vamos levá-la para casa e tentar ajudá-la." ??? Então, os dois imediatamente a carregaram de volta para a casa que não ficava longe. ??? Pouco tempo depois, perceberam que Xiaohé não tinha nenhuma chance de acordar. Sua pele estava extremamente pálida, e não havia pulso nem respiração. Isso era apenas um afogamento simples, então por que seus sintomas eram tão graves? ??? Nota: Na verdade, tudo isso estava relacionado à sua origem. Ela vinha de uma tribo, e os membros dessa tribo nunca se atreveram a entrar em contato com água.Porque essa tribo é tão especial, eles só entram em contato com a água quando bebem, em nenhum outro momento. Eles sempre vão a uma fonte termal especial para tomar banho. Mais tarde, soube-se que aquela fonte termal não usava água, mas sim um tipo especial de lama. Ou seja, eles não podem tocar água, no máximo, podem tocar lama. ???? A Yong olhou para ela, não conseguia imaginar o que faria se ela nunca mais acordasse; será que ele a esqueceria assim? ???? A alma em conflito começou sua primeira transformação; a única mudança foi: ele sentiu que seu coração havia mudado, que não se sentia mais sozinho! Seria porque Xiao He entrou em sua vida? Ou porque ela já havia deixado uma marca indelével em seu coração — amor? No entanto, em tão pouco tempo, desde que se encontraram até se conhecerem, passou apenas um dia! Então, por que ele já não conseguia parar de pensar nela? Será que, como dizem, seu destino realmente começou a mudar? ???? Na beira do penhasco, quando a morte se encontra com a alma; mesmo em meio à comoção, o sentimento permanece. O que isso significa? Em Tuan, normalmente há água no fundo dos penhascos; será que esse poema prenuncia o destino de Xiao He e dele? Impossível, por que seria assim? Por que esse amor maravilhoso chega rápido e vai embora tão rápido? Os sentimentos conflitantes explodem novamente. ???? Nota de rodapé: O poema do adivinho — a segunda metade diz: O amor nasce naturalmente, o coração se preocupa com ela; todos admiram, e a próxima vida continuará este sentimento. ???? O xamã percebeu seus pensamentos e disse suavemente: Irmão, não tente se resistir; você gosta dessa jovem, Xiao He, não há nada a temer. Porque talvez seu amor realmente tenha chegado; acho que, na verdade, Xiao He também gosta bastante de você! ???? A Yong: Eu... eu gosto dela? Ela... ela também gosta de mim? ???? Os olhos esperançosos brilhavam intensamente. ???? Xamã: Você gosta dela, embora não perceba. Não se preocupe, tenho uma poção milagrosa que pode dar nova vida a uma existência temporariamente extinta! Mas o preço a pagar é que o tempo de vida desta pessoa será muito curto. Se for um jovem, envelhecerá rapidamente; se for idoso, terá apenas alguns dias de vida. Felizmente, a jovem He ainda é muito jovem, ela ainda tem mais de uma década para viver! ???? A Yong: O quê?!Por que isso está acontecendo? Não existe mesmo outro jeito? Por favor, irmão, se quiser salvá-la, deve haver outro jeito! Recuso-me a acreditar nesse tipo de superstição! ???? Mago: Irmão, não estou falando de você. Você é só um pescador, nada a ver com ser médico. Tem uma ideia melhor? Olhando para o rosto pálido como a morte, já decidiu que ainda há tempo de prolongar as coisas? Você acha que isso é uma boa ideia? Ou devemos dar um passo atrás e deixá-la voltar à vida o quanto antes? Você precisa ter coragem para encarar o que vem a seguir, não é???? A Yong: Posso? Posso mesmo fazer isso? O que vai acontecer com ela? Explique-se claramente! ???? Mago: Exatamente, se ela tomar esse remédio, pode voltar à vida, mas sua aparência envelhecerá, e ela se verá cada vez mais fraca. No entanto, ela poderá recuperar a chance de respirar. Seu destino será decidido por quem a ama. Ayong, me diga, devo tomar o remédio ou não? ???? Ayong não fazia ideia, mas no fim disse: Se realmente não funcionar, deixe ela tomar o remédio. De agora em diante, eu vou suportar tudo. Quem me disse para ter sentimentos genuínos por ela, suspiro. ???? O mago sorriu levemente: Ousar assumir responsabilidades é um novo começo. Tenho mais uma coisa para você. Enquanto falava, ela a tirou. Essa era uma bolsa para ajudar a resolver problemas complicados. Quando você se sentir impotente, apenas observe — com certeza vai te ajudar. ???? A Yong: Obrigada, vou cuidar bem dela. ???? Então, eles observaram Xiao He tomar a poção lentamente, o que não sabia se era um 'remédio que salva vidas' ou um 'remédio que salva vidas'. Depois de tomá-la, Xiao He tossiu um pouco e caiu em sono profundo. ???? Depois disso, foi A Yong quem cuidou dela silenciosamente, cuidando dela com atenção meticulosa. ???? Isso emocionou os outros, e claro, também a dedicação dele. Acontece que se apaixonar por alguém é tão alegre que está disposto a passar fogo e água por ela, mesmo que isso signifique fazer qualquer coisa por ela! Esse espírito de sacrifício pode ser a razão pela qual o amor permanece como o único tema imutável no mundo humano! ???? Mais tarde, Xiao He finalmente acordou e viu seu amado—A Yong. No momento em que se viram, já estava destinado que o amor deles florescesse, mas nunca se concretizaria!Isso é muito cruel, no entanto, se não fosse pelo irmão mais velho salvá-la, talvez, ela só pudesse ser vista em sonhos para sempre, não é? ???? Pensando assim, Ayong gradualmente se tornou tranquilo. Viver, já é bom, viver——isso significa que sempre haverá esperança. Mesmo que a esperança seja rara, ter essa pequena esperança é bom e extremamente precioso. ???? Três dias depois, Xiao He começou a se mover, embora apenas um pouco, mas esse era o começo de sua recuperação. ???? Mais cinco dias se passaram, e ela finalmente acordou. ???? Xiao He: Ayong, eu, o que aconteceu comigo? Por que você está aqui? Você está bem? ???? Ayong disse animadamente: Estou bem, eu estou ótimo; desde que você fique bem, eu também posso ficar bem, então, por favor, você precisa melhorar logo! Enquanto falava, as lágrimas começaram a escorrer lentamente dos seus olhos, quase caindo, mas no final, ele conseguiu se conter. ???? Xiao He: Não fique triste, eu apenas, apenas desmaiei temporariamente, não vai acontecer nada, você não precisa se preocupar tanto. ???? Ayong: Não precisa dizer nada, mesmo que você não seja mais tão bonita quanto agora, eu também não vou desistir de você. Sempre estarei com você.
Respostas (3)
Carrossel!
BS Noite
O trem chegou
— Todas as respostas carregadas —