Tudo bem, Xiaoyu vai dar a vocês as fotos
Talvez o que o deus do fogo disse esteja certo, eu esperei demais, a crítica do deus do fogo foi boa, talvez a minha chegada tenha feito todos se desunirem, por fim, envio uma foto para mostrar minha sinceridade a todos, Irmão Ye, Irmão Qian, obrigado pelos cuidados de vocês, Xiaoyu se foi, adeus, 7723
❮
❯
Respostas (39)
bem……
→_→ Desprezo o Deus do Fogo!
Noite, você conseguiu o que queria
Deus do Fogo, eu te apoio
Ocupar a fila da frente
Falso…
Falta uma bela mulher...
Espere! Você foi embora? Adeus? Por quê?
Parece muito injustiçado
Mesmo 9L
Na verdade, não é que não sejamos unidos, 7723 sempre foi assim, é como na China, sem motivo se formam grupos e brigam, na verdade é porque todos nós gostamos deste lugar, quando você chega já tem tanta popularidade, talvez seja por causa do gênero (para ser honesto, eu realmente não acredito que aqui haja mulheres), de qualquer forma, simplesmente não vá embora (não sei falar, está um pouco confuso)
……Por que se importar demais, quando chegar cedo basta dizer que há muitos lobos… tudo bem, apenas para mostrar que estou tentando segurar você…
Fica mais um pouco! Na verdade, aqui é bem bom!
Até agora eu ainda suspeito que Xiao Jia seja a conta secundária de Ye.
Caramba... eu ia arrumar problema sem motivo?
Trompete aqui!
Noite, viu? Como você fica com uma cara de cocô o tempo todo olhando para as pessoas... então assustou mais uma pessoa.
Responder à noite: Sim!!!
Deixar todos desunidos? Hehe, na verdade, a gente às vezes briga por qualquer coisa, mas depois de dormir a gente esquece tudo.
Eu não tenho mais nada a dizer -_-
Carregar mais respostas