【Compartilhamento de Música】Nosso Roteiro - Jiro Wang

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 108 Respostas: 2 Publicado em: 2012-11-30 18:18:25
Cantor: Jiro Wang ___________________ Letra: Geralmente, o primeiro episódio da história é inevitável Encontrar-se acidentalmente, assim como a parte em que nos conhecemos É um pouco clichê Os protagonistas nunca se atraem Até que se atraem O roteirista escreve sem dormir Em seguida, você e eu vamos atuar Em paixão ardente ou complicações Pensando e pensando, não consigo adivinhar Tudo é tão maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso A armadilha do destino, ruim, ruim, ruim Nos prende Se não nos abraçarmos, tenho medo que o público se entedie É hora de me beijar Para aumentar o índice de audiência Sim, sim, sim Vou usar minha carta na manga Procurar, procurar, procurar Ferramentas novas Cada cena Precisa agradar o público O prenúncio da felicidade Será revelado na próxima semana Geralmente, a doçura não deve ser enjoativa É preciso criar obstáculos Assim como quando adicionamos o segundo protagonista masculino Entre nós, senão seria muito entediante Depois de brigar, eu entendi A beleza das lágrimas O roteiro foi escrito muito bem Só entendi o quanto você é importante Depois de mudar de personagem Só então percebi A mudança de direção me fez entender Amar é amar, não fuja Não é grande coisa Contanto que você possa sorrir Não há nada para se preocupar
🎵 Áudio (3)
🎵 20121130O660114.mp3
🎵 20121130O6601492.mp3
🎵 20121130O6602155.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hoje o Huang Bao não vai trocar a rotação?
Parece que eu também postei algumas vezes
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta