Reflexões sobre masturbação

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 178 Respostas: 25 Publicado em: 2012-11-30 22:57:58
Ultimamente, tenho me sentido especialmente bem quando me masturbo... Embora a qualidade das meninas da universidade onde estudo ainda não se compare com o ensino médio da minha cidade natal, o que me faz reclamar todo dia, pelo menos tenho mais liberdade. Recentemente participei de competições de debate, nas duas primeiras rodadas fui um pouco impaciente, fui subestimado e meu humor ficou ruim. Ontem fui jogar a terceira rodada, mudei meu estilo e voltei ao meu estado astuto de sempre. Durante toda a competição, não só o público, mas até os jurados riram muito, se inclinando para frente e para trás de tanto rir. Os adversários, depois da competição, nem ficaram com raiva da minha estratégia trapaceira, só riam! Parece que sim, minha astúcia tem um poder infinito, infinito!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu amo me masturbar, meu corpo está muito bem
Sem palavras…
hesite
Guarda meu chefe
Isto é mais poderoso! Preciso estudar bem.
Cólica cedo, ejaculação precoce~
Ereção fraca à noite
Ai, nossa... eu me tornei o chefe, ahahaha, ahahaha... na verdade, eu sou apenas um transeunte, sério, talvez, vou desaparecer depois de um tempo. Hehe, pronto para jogar o novo jogo G5 "Tribos Totêmicas"
Masturbar =_=_= masturbação
Cun… você é realmente tão bobo que dá vontade de cuidar de você…
Tsc tsc tsc, essa criatura rara está prejudicando a saúde dos adolescentes novamente
Tem que colocar na água de novo
Mergulho glorioso!
Restos de anos, você viveu muito e agora alguém que te ama veio... Crisântemos, crisântemos lavem, lavem, lavem limpo... haha, brincadeira, quem se irrita é o cachorrinho
O que é que eu sou? Parece meio pervertido…
Hmm~ você é do tipo estranho! Realmente te odeio QwQ/
Guardar-me é um tipo de comida~
Nos 300 anos anteriores e nos 300 anos seguintes, ninguém é mais descolado que o autor do post!
O monge humildemente aconselha o doador: masturbação leve é agradável, masturbação intensa prejudica o corpo, masturbação forçada destrói tudo.
Clickbait = me guardando
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta