Por que tantas pessoas escolhem ir embora?
Realmente não entendo, 7723, essa grande família que foi difícil de montar, por que tanta gente tem saído recentemente? Na verdade, quem deveria sair é eu, o Huo Shen do grupo do último ano, não é? Como é que nem eu saí, e vocês já foram embora? Depois de tanto tempo conseguindo gostar de um lugar, hoje, uns vão embora, outros ficam na deles, então, como isso aqui ainda vai se desenvolver? 7723, eu realmente espero que, com o esforço de todos nós, possamos sempre ser felizes juntos, e que continue assim para sempre…
Respostas (9)
Porque estou muito cansado, vou descansar um pouco
Ontem à noite, caminhei pelo campo esportivo e encontrei um sapo se fazendo de descolado, vomitando, vomitando, só dava para bater a cabeça na árvore! Ontem à noite, no campo de esportes, se exibindo, vi um dinossauro bater na árvore, assustador, assustador, coitadinha daquela arvorezinha!!!
Porque muitas vezes é só arruaça! Postar esse tipo de conteúdo é o mais sem sentido! E ainda ficam lá sendo negativos sem parar! Se eu fosse moderador, simplesmente deletaria a postagem! Postar esse tipo de conteúdo, em certo nível, sem dúvida é atrapalhar o fórum!
Com Xiao Ji
Então, Vulcano acha que, talvez, 7723 precise de uma reforma?
Lao Fuzi: 'Com amor, com qualidade, com sonhos, você e eu somos 7723!' Pergunta: como um novato pode contribuir para o 7723? (velho e fraco...)
Eles talvez não queiram ir embora, só vão embora porque recentemente não há jogos divertidos para jogar, é inevitável...
Suor...
Cada pessoa tem sua própria carreira
— Todas as respostas carregadas —