Ainda tem alguém?
Aquela não é uma deus desobediente, Éli ficou extremamente chocada ao ver aquela criatura gigantesca de cinquenta metros de comprimento, mas depois de um tempo, o monstro enorme e impressionante desapareceu, deixando apenas destroços no chão, provando o que acabara de acontecer.\"Eu não tenho tempo para brincar com você aqui, melhor você ir derrotar o deus desobediente, assim você se torna uma Campione! (Matadora de deuses!), eu ainda preciso procurar alguém, então tchau." Kudo disse a Érika, que estava em choque.\Érika ouviu as palavras de Kudo, voltou a si e disse a ele: "Tenho consciência das minhas limitações, não posso derrotar um deus. Ah, quem você está procurando? Como dama, vou ajudar."\"Ainda não ouvi falar de alguém que aponta a espada para outro na primeira vez que se encontram e que é considerado uma dama. Mas realmente preciso da sua ajuda. O dono do grimório que você mencionou se chama Lucullazia Zola. Ela mora em um lugar chamado Olena no interior. Estou a caminho dela, mas não consigo encontrar o caminho." Kudo explicou a Érika.\Ao ouvir isso, Érika franziu a testa e olhou para Kudo de um lado para o outro.\"Lucullazia Zola? A bruxa de Sardenha? Alguém como você indo encontrá-la? ...isso é realmente suspeito."\"Desculpe, não sei se sou 'alguém assim', mas já que você parece saber onde fica, por favor, me diga o endereço." Kudo, ouvindo Érika, teve que aumentar o tom de voz, ou então talvez não chegassem lá nem à noite. "Como cavaleiro, vou acompanhá-la durante esse tempo, porque você é muito suspeita; o fato de não se surpreender ao ver coisas como um deus me leva a crer que você não é uma pessoa comum. Vou monitorá-la durante esse tempo, para descobrir seus objetivos."\"Bem, tudo bem, faça o que quiser, pode me chamar de Kusunoki Kudo." "Vamos comer primeiro. Como cavaleiro, tenho o dever de manter meu corpo em estado ótimo. Nunca se pode negligenciar a ingestão de comida." Kudo murmurou baixinho, parecendo um gourmet.\No restaurante, Éli pediu muitos pratos em italiano. Depois de um tempo, o garçom trouxe uma taça de álcool, cujo aroma entrou no nariz, claramente um aperitivo espumante. Já tendo visto animes, Kudo sabia que Érika não tinha grande tolerância a álcool, então provavelmente ela ficaria bêbada em breve. "Érika, você já pode beber? Aliás, na Itália só se pode beber com mais de dezesseis anos, senão é ilegal.""Não precisa se preocupar com essas pequenas coisas, porque no próximo mês farei 16 anos, e você acha que eu mostraria alguma falha?" Enquanto Erika conversava com Huto, o garçom trouxe o prato principal, que era carne. Fatias de leitão assado, especialidade local, e bife de cavalo sangrento, dois tipos de carne foram servidos. Ambos eram extremamente deliciosos, e aguentar uma viagem tão longa valeu a pena. Mas o problema era a garrafa de vinho tinto que Erika pedira. Por causa da iluminação fraca, a bebida vermelha brilhava com um brilho encantador, e ao ver o champanhe como aperitivo e ouvir que o prato principal seria carne, já se podia prever isso. "Você gosta de bebida, quer ver quem aguenta mais?" "Vamos ver, quem tem medo de você?" Os dois bebiam copo após copo tentando ver quem era mais forte. Depois de um tempo, os dois ficaram completamente embriagados. Huto lembrava vagamente de ter sido levado com Erika para o quarto, mas depois disso sua memória estava totalmente apagada. Bem, desistiu de tentar lembrar. Então, junto com a sensação de estranheza, ele sentiu calor, e o que era aquele toque macio? Um toque moderadamente suave, cheirando bem, e quente ao toque, bem ao seu lado. Huto lutava contra o sono enquanto abria os olhos e olhava para o lado. ...Por um instante, sua mente ficou completamente em branco. Erika Brantree estava dormindo tranquilamente ao lado dele. E estava nua; Huto imediatamente teve um sangramento nasal, que, por azar, caiu sobre os lençóis.
Respostas (4)
Ok, eu ganhei mais 500J
Eh,,,,
Alguém! Eu ainda não dormi.
Meu humor está um pouco instável... todos os planos originais foram bagunçados... agora estou distraído...
— Todas as respostas carregadas —