Sem título
Eu digo, vocês, pessoal que tem ficado no fórum por muito tempo recentemente, não podem parar de fazer coisas que incomodam os outros? Que “ir embora”? Agora, sempre que vejo até mesmo palavras relacionadas, fico extremamente irritado! Eu originalmente vim com todo o entusiasmo para ver o que há de interessante ou ridículo no fórum, e ainda podia aproveitar para postar um capítulo do meu romance, mas o que esses novatos que já estão "excitados demais" nos mostram, nós veteranos?! Isso é algum tipo de competição de negatividade?! Qualquer chamado “novato” que realmente não quer ficar no 7723 pode ir embora! Ninguém vai te impedir! Porque quem nem tem a determinação de ficar muito tempo no 7723, fazer ou não parte do fórum tanto faz! Mesmo eu, que já fui expulso por causa do celular e fui forçado a sair, ainda estou aqui. Vocês não têm nenhum problema real, apenas questões de orgulho e ficam gritando sobre “sair”, o que é isso?! Sempre dizendo que têm tanto apego ao 7723, e onde está isso? Não é só falar uma coisa e fazer outra? ____Quem realmente ama o 7723 nunca vai embora, nem que morra!! ____Por fim, quero dizer algo que talvez represente o que alguns veteranos observadores pensam, mas não dizem: “O que vocês chamam de sinceridade para com o fórum, está claro para todos, mas ninguém percebe...” ____Desculpem, talvez minhas palavras tenham sido radicais, e minhas emoções se descontrolaram um pouco... Provavelmente esta foi a vez mais impulsiva de mim, Xiao Ji... Não levem a sério qualquer coisa desagradável que eu tenha dito... No entanto, não publiquem mais publicamente aqueles posts negativos; veteranos que já passaram por isso sabem o efeito ‘tóxico' que esses posts têm no fórum... Por fim, silencio...
Respostas (14)
Aqueles que me acham desagradável, podem desprezar minhas intromissões à vontade...
Ok, você ganhou mais 500J de taxa de artigo, apoio ao autor do post
O autor do post trabalhou duro!!
Qian não vai mais falar, vai embora! Qian entendeu! Muitas pessoas estão certas em xingar! Não é só uma conta duplicada? No máximo, registre outra conta! Quando a pessoa morre, o pênis aponta para o céu! A bola morta é só uma bola morta! Medo de quê!
Ninguém vai te menosprezar!
Pequeno jj, não seja impulsivo!!!
O crisântemo vai sofrer di di di di
Embaixo do prédio BS..
Sugiro que o oitavo andar ajuste a ordem do bs... haha, salve minhas panquecas
Boa postagem, é o que está no meu coração
╮(╯▽╰)╭Aplausos!
Se realmente vai embora, vá embora silenciosamente, não poste besteiras inúteis. Se realmente ama o fórum, não espalhe essas emoções negativas. Acha que isso é legal? Besteira, nada de legal nisso.
Ok!
Hmm! Não esperava que meu post ansioso recebesse apoio unânime! Estou comovido!
— Todas as respostas carregadas —