Ataque rápido é o caminho do rei

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 66 Respostas: 4 Publicado em: 2012-12-01 00:49:31
Acabei de jogar uma partida de ZhanYi OL com a conta pequena, e a batalha terminou no quarto round, ganhei 70 de experiência. Parece que eu tive muito progresso usando o ataque rápido do exército da aliança, vou continuar, continuar. No entanto, meus pontos não foram aplicados ao tipo de ataque rápido, mas ao tipo de tecnologia e economia. Praticar ataque rápido é apenas para desmoralizar o oponente no início e também derrubar alguns edifícios. Atualmente, a consciência de defesa contra ataque rápido é muito fraca! Mas, pessoalmente, poucas pessoas conseguem me atacar rapidamente com sucesso, especialmente em níveis altos de tecnologia. Eu pessoalmente presto mais atenção à defesa no início do jogo...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Concordo, no começo com alta tecnologia eu sempre jogava defensivamente, só fazia ataque rápido no mini mapa.
Eu uso o ataque rápido do Exército de Libertação e só preciso de 5 minutos
Pelo menos dez rodadas em cinco minutos
5 rodadas. Construa uma fábrica de máquinas, maximize a artilharia e maximizem todos os tanques. Não precisa mexer em nada por 5 rodadas, quase 43 soldados, atacando a base diretamente~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta