O fórum não tem muitas atividades, então não é grande coisa, aqui eu proponho um.
Visto que não é possível se comunicar com o webmaster, não conseguimos encontrar patrocinadores para o evento... só podemos dizer que é principalmente para entretenimento, é equivalente a um jogo. Hum, hum, minha ideia na verdade é bem simples, que é participar de um torneio de debates online. O tipo mais, mais, mais simples mesmo, e então, então, qualquer um que tenha um QI razoável pode participar, sem juízes, batalha livre, confusão geral.
Respostas (11)
Aqui é para tentar opiniões, se alguém reagir, então fazemos.
Eu só quero ostentar minha habilidade... (Vou me concentrar em terminar de programar o 'projeto' primeiro, se der certo, me reserve um lugar para assistir… )
Errado Luo,,, essa discussão online é diferente da tradicional.... para realmente debater, o nível teria que ser muito alto!
Debates online levam a desentendimentos? Alguém vai xingar? Não!? Ok, apoio
É mesmo… os comentários podem ser muitos… mas, para não estragar a diversão, também preciso avisar — minhas ideias não combinam muito com a realidade do fórum…
Debate online, debater sobre o quê? Qual é o tema?
Mergulho…
O jogo em primeiro lugar, vencer ou perder em segundo. Se alguém vier jogar, é só lançar um tema para debater em torno disso. Por exemplo: 'A era do Android é melhor ou a era do Symbian é melhor?'. Na comunidade, muitos são conhecidos, e provavelmente aqueles que só falam palavrões e xingam por diversão não aparecerão.
Alguns meses sem nos vermos, eu realmente fiquei bem mais ousada. Será por causa da universidade? Debates online, provavelmente vão acabar brigando. Symbian Android. 7723 não sei se há pessoas assim, em outros lugares realmente existem pessoas que fazem bagunça e xingam por causa disso.
Eu venho de além dos seis mundos, não estou entre os cinco elementos, não estou sujeito às regras de bem e mal, gênero ou vida e morte, até mesmo o céu não pode fazer nada comigo
Jogando Temporal Hunter
— Todas as respostas carregadas —