Emulador FC (NES)
[Nome]: Nescube V2.3 Versão chinesa Java (J2ME) Especial [Categoria]: Emulador – Emulador de NES para celular [Classificação]: ★★★★★ [Plataforma]: Java (J2ME) [Tamanho]: 178,31 KB [Idioma]: Chinês [Tipo]: Emulador [Licença]: Jogo gratuito [Resumo]: Altamente recomendado É um emulador gratuito de jogos FC/NES para celular na plataforma Java (J2ME), pode ler diretamente arquivos de jogos NES no cartão de memória, suporta salvamento do jogo; O software vem com um clássico jogo de NES "Super Mario"; Antes de jogar, é necessário configurar parâmetros, como configuração de teclas, configuração de tela, etc.; Configuração de teclas padrão do software: Tecla 2: Comando de menu cima / mover personagem para cima Tecla 8: Comando de menu baixo / mover personagem para baixo Tecla 4: Comando de menu esquerda / mover personagem para esquerda Tecla 6: Comando de menu direita / mover personagem para direita Tecla 5: Confirmar / Iniciar / Dialogar / Abrir baú Outras teclas (atirar, pular, etc.) podem ser configuradas pelo usuário;
❮
❯
Respostas (3)
Xiao Xuan!
Eu não posso postar recursos...
→_→ com um olhar bobo!
— Todas as respostas carregadas —