Contribua com aplicativos no celular, por favor, não critique se não gostar. Não os destrua, T^T

O pôster original: Exército Maligno@██████ Visualizações: 429 Respostas: 10 Publicado em: 2012-12-01 10:52:13
Encontrado no Tianwang……… 1. Inserir salvamento com um clique\ 2. Adicionar fundo com um clique (só sei que funciona para QQ, outros são por conta própria)\ 3. Inserir salvamento com um clique (um pouco diferente do primeiro, pessoalmente acho mais fácil de usar) Depois de processar o software baixado com este programa, ele criará uma pasta aying.tk no local do jogo, ao instalar o jogo dentro, haverá 3 itens, um é o próprio jogo, outro é a modificação, e o outro é o backup.\ Primeiro, entre no jogo e jogue um pouco, salve, e depois saia. Recomenda-se primeiro fazer um backup do salvamento, depois vá para a segunda modificação, por exemplo, se o dinheiro no jogo for 300, use a conversão de base nele, encontre o valor correspondente e depois altere para o que você quiser, por exemplo 9999 (0f), então salve e saia, Ok.\ 4. Adicionar senha com um clique, hm… principalmente para adicionar senha de inicialização ao software ou jogo, a senha inicial é chen

\ Primeira postagem, espero que, se houver algum erro, possam me perdoar, não peço nada, só quero compartilhar coisas úteis com todos.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Anexo anexo anexo anexo anexo
Em breve
Na frente... de qualquer forma, obrigado por compartilhar.
Ah… enviar pelo celular é muito lento…
Rápido…
Embora o upload no celular seja lento, isso também...
O que é isso
- - Na próxima aula, o professor titular estará aqui, volte na hora do almoço, para não mentir para vocês, eu também sou do último ano do ensino médio…
Abrir e aparecer automaticamente
Quanto à situação no 9º andar, eu também não consigo explicar... Só quero dizer que os meus funcionam perfeitamente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta