O pequeno JJ está firme! Não é à toa que é um patrulheiro também

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 180 Respostas: 16 Publicado em: 2012-12-01 12:10:32
Eu conheço o Gay Jun há muito tempo, basicamente, desde o início do fórum, eu já o tinha visto, ele é um estranhaço.\ Na verdade, ele é uma pessoa bastante tagarela, mas toda vez que responde ou posta, passa muito tempo pedindo para os amigos não acharem que ele é tagarela... \ Mas, na verdade, eu admiro sua tagarelice.\ Persistir no estilo tagarela por um ano e meio, quando todos os outros estão fazendo títulos chamativos, os posts do Xiao JJ continuam com qualidade e quantidade garantidas. Esta tagarelice daqui, acredito que os leitores já entendem que não é um termo pejorativo!
O resoluto Xiao JJ permanece tranquilo no 7723, enquanto alguns que um dia foram muito ativos no fórum, com muitos seguidores, acabaram sendo efêmeros.\ Quem se foi e quem ficou, quem é extravagante e quem é discreto, os que têm olhos atentos sabem.\ Para ser honesto, mergulhar (lurking) é uma coisa bem divertida, às vezes se esconde um pouco, e depois sai exibindo-se, o humor fica muito agradável. Isso é uma digressão, para mim pessoalmente.\ Na verdade, há um segredo de sobrevivência no fórum, que é: se você quer ser uma pessoa que pode mudar o fórum e, no final, se tornar um herói que desenvolve o fórum, seu entusiasmo chega rápido, mas também se vai rápido. Mas se você se vê apenas como um membro, participando até certo ponto, o resultado naturalmente é bem diferente.\ No final, as pessoas que permanecem são a verdadeira riqueza do fórum. E eles, normalmente, não estão sozinhos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
〓Topo〓
Cun Lao Da, você quer destruir todos os jovens do 7723 (título)
Sem palavras
O mais velho se masturbou ontem à noite, hoje o pênis está firme
Guarde má intenção no coração do meu velho
É bastante firme!
→_→Velho imortal (não me bata no rosto!)
Uma terra cria seu povo, 7723 tem suas características, e o que eu disse também é a verdade.
Ah, Kiki é muito sincero.
Não parar de falar...
Isso significa que, além de surpresas, este é o lugar onde fiquei por mais tempo.
Passando, faz muito tempo que você não salva minhas coisas, você também tem mergulhado bem fundo, né... Entro no post não é por outra coisa, é só para apoiar Kiki. Estou no fórum há tanto tempo, o primeiro amigo que conheci aqui foi Kiki...
Vender prata…
O significado de cavalo negro é que você está me menosprezando, certo? Tá bom, tá bom.
Salve-me... quanto tempo não nos vemos...
Eu ainda mantive meu estilo habitual de 'título chamativo'... Quanto a mim, foi um pouco exagerado, eu apenas faço o que posso, apenas contribuindo um pouco para o fórum.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta