【Repost】《Mitologia II》(Oito)
(hellos) ___________________ Casamento e a noite de núpcias ___________________ ???? Quando Xiaochuan e Yushu, rodeados por todos, sorrindo, chegaram ao salão de cerimônias, as luzes estavam brilhantes e os convidados sentados eram mais de 100 pessoas. Essa cena, de alguma forma, fez com que os dois 'protagonistas' ficassem um pouco nervosos, porque era a primeira vez, afinal. ???? Eles ouviram vagamente muitas palavras de felicitações, sentindo em seus corações uma alegria e uma sensação de felicidade que chegava devagar. E essa sensação comovente de felicidade era tão doce que fazia o amor parecer maravilhoso e irreal; o amor chegava tão rápido que parecia que poderiam perdê-lo imediatamente. ???? Quando chegaram ao salão principal cheio de flores, de repente, Dachuan pulou para fora: Desta vez, é especial, nós estávamos ansiosos, desejando ansiosamente pela noite de núpcias! Então agora, vamos brincar um pouco com vocês——casar-se assim tão facilmente não vai dar. (Dachuan riu, com uma expressão um tanto provocadora no rosto.) Vocês precisam passar por aquelas tradições de casamento completamente chinesas. Essa tarefa difícil, deixem comigo. ???? Yushu: O que são 'tradições de casamento chinesas'? Eu cheguei à China agora? Posso perguntar, afinal, o que é a China? Com tom ansioso. ???? Dachuan: Bela Yushu, você não precisa mais fingir, é possível que você nem saiba da China? Esse é seu país natal! ???? Xiaochuan imediatamente lançou um olhar para ele, então Dachuan finalmente entendeu: Ah, desculpe, esqueci, você veio de Tuan! De qualquer forma, China é o nome do país em que vivemos, é um lugar pacífico e harmonioso, sem guerras!——Mais ou menos entendeu? ???? Yushu ficou confusa, olhando para Xiaochuan de forma boba: Oh, entendi, então isso significa que agora eu cheguei à China. O país onde Xiaochuan vive. ???? Agora era a vez de Dachuan fazer sinais com o rosto para Xiaochuan. Xiaochuan rapidamente entendeu e respondeu: Sim, Yushu, aqui é a China, claro que também é sua nação natal mais bonita e acolhedora. Bem-vinda de volta ao caloroso abraço da sua pátria, que te ama, bem-vinda de volta aos braços de quem te ama——o Sr. Yi Xiaochuan!Neste momento, Gao Lan também correu animadamente por trás, juntando-se à agitação (ainda segurando um enorme braseiro de fogo): Esta tarefa árdua também inclui a minha parte! Venha, venha, noiva, primeiro atravesse este grande braseiro de fogo, e que todas as lembranças desagradáveis do passado sejam queimadas completamente. A partir de hoje, certamente poderá viver uma vida feliz e completa. ???? Da Chuan: Além disso, depois de atravessar o braseiro de fogo, deve rezar silenciosamente por si mesma; todos também rezarão pela noiva neste momento. ??? Yu Shu não estava mentalmente preparada para este costume de casamento, mas pular sobre este grande braseiro de fogo não era difícil para ela! Ela fechou os olhos — de repente, lembrou-se do momento em que se separou da vida e da morte com Xiao Chuan, em uma despedida dolorosa. Naquele momento, o fogo ardia intensamente, e a caverna escura exalava um leve frio; ao mesmo tempo, ela deveria renunciar à chance de ser livre para salvar a vida de Xiao Chuan, e assim continuar esperando amargamente na caverna escura e sem fim. Pensando nisso, ela abriu os olhos de repente, olhando para Xiao Chuan, que estava a poucos passos de distância, e de repente sentiu que tinha a coragem de enfrentar tudo obstinadamente; ela sentiu que deveria estar preparada para se sacrificar a qualquer momento pelo futuro dela e de Xiao Chuan; ela sentiu que para estar sempre junto de Xiao Chuan, podia abrir mão da luz e até da liberdade. ???? Com a bela expectativa do futuro, ela deu um salto e atravessou o grande braseiro de fogo! Imediatamente, começou a rezar, e todos também ficaram em silêncio, rezando e desejando bênçãos para ela. ???? Nesta cena, quem ficou mais comovido foi Xiao Chuan. Para poder ficar sempre junto de Yu Shu, ele esperou mais de 2000 anos, e a espera foi dolorosa. Entretanto, agora, vendo Yu Shu saltar sobre o braseiro com um arco perfeito, parecia prever que o amor deles se tornaria cada vez mais profundo e inseparável; mesmo passando por uma provação severa como o fogo, eles finalmente venceram todas as dificuldades e conquistaram uma preciosa felicidade!! Isso é mais prazeroso e revigorante do que beber um bom vinho. ???? Da Chuan: Então, a seguir, temos outro evento: antes de fazerem promessas sagradas um ao outro, devem provar seu coração com ações! ???? Yu Shu: Da Chuan, não faça suspense, como mostrar sinceridade então? ???? Da Chuan: Bem, embora seja um método antigo nosso; para você, será algo novo, hehe, certamente vai parecer ‘espetacular'!! ???? Yu Shu, com um tom de dúvida: Ah?Ōkawa, afinal, o que é isso? 😳😳 Gao Lan: Bem, isso é claro que precisa de duas pessoas para jogar. Dito isso, ela trouxe uma maçã bem pequena. E, usando uma pequena linha de pesca, a suspendeu no ar. Parecia muito divertido. 😳😳 Ōkawa: Eu também tenho uma; em seguida, como numa mágica, ele tirou uma linha de pesca divertida, ainda colorida — e, embaixo, havia um pequeno doce. Então ele continuou dizendo: Este, então, é o jogo — um pequeno risco, um verdadeiro amor! 😳😳 Yu Shu: O quê? Eu não consigo entender. Nunca ouvi falar desse jogo! Antes, quando eu e Xiaochuan estávamos em Dahan, ele me ensinava a jogar aqueles jogos, mas nenhum tinha esse nome! Já estava completamente confusa. 😳😳 Desta vez, Xiaochuan teve que se render a Ōkawa, porque ele conhecia o título deste jogo perfeitamente! Quando eram crianças, ele e Ōkawa adoravam brincar de casinha, fazendo duas crianças felizes, e esse jogo tinha uma taxa de combinação e 'sucesso' super alta. 😳😳 Xiaochuan, envergonhado, disse de rosto todo vermelho: Ōkawa, Gao Lan, vocês dois parem de 'zuar' com a gente. Melhor, vamos logo cumprir os votos de casamento. Não passemos do horário auspicioso, senão, aí sim, isso seria ruim. 😳😳 Gao Lan: Xiaochuan, isso não vai dar, você também sabe, este planejamento de casamento foi feito com todo carinho e esforço por Ōkawa e eu! Em todo o processo, não podemos simplesmente fazer do jeito que você quer. Vai ignorar nosso trabalho árduo? Deixar o casamento sem clima? Quer fugir no meio do caminho? Sinceramente, desta vez — não dá! Ela tinha uma expressão séria, totalmente focada. 😳😳 Xiaochuan, nervoso, com o rosto vermelho e o pescoço tenso, disse: Gao Lan, Ōkawa, deixem para lá. Esse jogo, quando éramos crianças, ainda podia brincar sem entender nada; agora, estamos no século 21. Ōkawa, por que você quer que eu jogue isso? Eu não vou. Dito isso, seu rosto ficou ainda mais vermelho. 😳😳 Yu Shu, tentando apaziguar: Esse jogo, eu nunca joguei antes, então, Xiaochuan, vamos brincar um pouquinho, tá bom? 😳😳Xiaochuan foi pressionado pelos três, ficando embaraçado: Eu realmente, eu realmente imploro a vocês, eu absolutamente não quero, na frente de tantas pessoas, jogar, jogar este jogo! Eu definitivamente não vou jogar. 😣 Dahuan, neste momento, já estava preparado, e Gaolan também começou a explicar a Yu Shu como o jogo funcionava: Na verdade, é muito simples, é assim: vocês dois comem a maçã juntos e depois, comem este doce juntos. Quem comer primeiro, quem terminar primeiro, pode entrar no — salão principal da cerimônia de casamento. Isso é muito justo. Vocês têm que se esforçar, hein, têm que comer rápido. 😣 Xiaochuan realmente não aguentava mais, seu pequeno universo foi forçado a explodir: Gaolan, Dahuan! Parem com isso, esse jogo tão constrangedor e 'infantil', eu não vou jogar de jeito nenhum, mas o casamento eu vou me casar com certeza! Expressão séria e determinada. 😣 Gaolan: Desta vez, definitivamente temos que fazer assim, assim, só assim vamos ter a sensação de 'voltar à infância'! Dizendo isso, não pôde evitar de rir alto. 😣 Xiaochuan: Desta vez é o meu casamento, eu não quero! 😣 Yu Shu: Então, que tal, a gente vai comer só um, não dois. Também é uma forma de aproveitar bem — nesse ambiente tão animado. Xiaochuan, não faça birra e estrague esse clima tão bom! 😣 Xiaochuan olhou para Yu Shu e coçou a cabeça, sem jeito; por fim, teve que se render dizendo: Tá, tá, eu 'me rendo', só vou jogar uma vez. Mas, eu vou apostar. 😣 Então, Xiaochuan e Dahuan jogaram pedra, papel e tesoura, e o resultado foi, Xiaochuan escolheu papel, Dahuan escolheu tesoura! — Xiaochuan perdeu. 😣 Dahuan: Então, naturalmente, vocês dois têm que comer o doce devagar, hehe, divirtam-se. 😣 Xiaochuan só podia aceitar a aposta, sem ter escolha; enquanto Yu Shu, olhando para ele saltando de impaciência, começou a rir. 😣 Na grande festa com mais de 100 pessoas, um tímido; outro achando curioso e divertido; no final, ainda, entre as gargalhadas e a bagunça de todos, Xiaochuan teve uma ideia rápida, pegou o doce e engoliu de uma vez, resolvendo a situação. 😣 Caso contrário, realmente não saberíamos por quanto tempo Gaolan e Dahuan iriam brincar durante o casamento! Ai, realmente não havia outro jeito, e ainda mais porque Yu Shu nunca havia jogado esse jogo antes. Porém, poder acompanhá-la nesse jogo 'infantil', fez com que ele se sentisse com o coração macio e doce, como se tivesse dado uma grande mordida num sorvete em pleno verão quente.Realmente, foi maravilhoso até o fundo do coração, o sorriso feliz, naturalmente, como o sol pendurado no rosto. 😄 Xiao Chuan pensou consigo mesmo que finalmente havia chegado a hora de se declarar. Depois de esperar o celebrante ler um longo trecho do texto formal, finalmente chegou o momento de responder, então ele gritou alto e com orgulho: Eu gosto de Yu Shu, quero ficar com ela para sempre, sempre juntos, nunca mudar!! 😄 Yu Shu, ao ouvir isso, ficou extremamente alegre e rapidamente se declarou também: Eu também sinto o mesmo, quero ficar com Xiao Chuan para sempre, lado a lado, nunca nos separar. 😄 Dois apaixonados finalmente podem ficar juntos para sempre sob a proteção da lei. Gao Lan e Da Chuan, ao ouvir os votos de casamento deles, tinham os olhos marejados, pensando que, após tantos desafios e tristezas, finalmente tudo se realizava em 14 de fevereiro de 2010! Hoje, Dia dos Namorados, é realmente um dia especial e maravilhoso. Para este casamento inesquecível, todos estavam exaustos ao planejar, mas tudo valia a pena. As belas e carinhosas lembranças, certamente, ficarão neste momento, sempre suaves como novas, se espalhando; 😄 Todos repetiam continuamente as bênçãos com a boca; o vinho se derretia em suas bocas, levando alegria; a chuva de pétalas caía sobre os dois como uma tempestade torrencial. O verdadeiro amor, nesse momento, brilhava nos corações de ambos, emanando uma aura única; embora ambos já sejam idosos com cabelos brancos, o amor estava apenas começando, talvez trazendo milagres completamente diferentes para os dois, quem sabe. 😄 Todos os familiares e amigos, ao se despedirem, pegaram os tradicionais bolos de dragão e fênix e os bolos de cristal. Saíram felizes, rindo e conversando. Que todas as bênçãos se realizem, embora todos os desejos sejam iguais — envelhecer juntos, coração unido, nunca abandonar, sempre depender um do outro. 😄 Neste momento, a noite é como água, suave como o amor; uma lua cheia e brilhante ilumina o caminho escuro para as pessoas. Após um dia inteiro, exaustos, os dois agora enfrentam a 'ardua' tradição da noite de núpcias. 😄 Nota: Mas isso ainda não acabou. Ainda há a 'festa da noite de núpcias nos bastidores', a mais animada! 😄 Nota: Atenção a todos, o evento principal vai começar! 😄 Finalmente chegaram aos bastidores, chegou o momento da brincadeira da noite de núpcias.Duas pessoas, mostrando espírito coletivo, dever de união, decisivamente não querem mais brincar, todos dão desculpas dizendo que estão exaustos, que não aguentam mais brincar. ???? Xiao Chuan, como um mártir, disse 'encarar a morte como retorno' assim: realmente, não dá mais, acompanhando o álcool por tanto tempo, já estou tonto; agora basicamente não consigo diferenciar norte, sul, leste, oeste e centro. Vocês, por favor, tenham piedade, poupem o Yu Shu e eu! — começa a 'adorar os deuses'. ???? Da Chuan: isso não adianta, não somos nós que queremos atormentar vocês dois novatos, isso é, costume de casamento, entende? Se não quiser casar, então não venha, se quiser casar, então terá que aguentar um pouco. Depois de falar, não conseguiu esconder o sorriso malicioso, ???? Yu Shu também não aguenta mais, dizendo lentamente: Da Chuan, Gao Lan, por favor, tenham misericórdia, nos poupem, Xiao Chuan e eu. Isso, isso é muito mais complicado do que os costumes de casamento antigos! Meu Deus, isso é muito mais exaustivo do que atormentar pessoas, realmente, disse isso, começou a tossir. ???? Xiao Chuan continua implorando: Da Chuan, Gao Lan, por favor, poupem nós dois, eu me curvarei diante de vocês. ???? Dizendo isso, finge estar bêbado, fingindo se curvar. ???? Da Chuan: não pode! Pelo menos, precisamos brincar de uma vez, só então pode! ???? Xiao Chuan, fingindo olhos turvos de bêbado, disse: hum, sim, qual é o próximo programa, vamos lá. Hoje, eu vou com você, com você fazer uma luta bêbada para conquistar o ramo de ouro. Palavras confusas, fazem sua expressão se tornar muito enigmática, atuação excelente, fingida
Respostas (1)
sofá,
— Todas as respostas carregadas —