【Original】Phantom Parte I - Soberano dos Seis Reinos (Capítulo Seis)
Recentemente não tenho tempo para jogar o mundo... Além disso, neste capítulo, vingança contra o gay (^^) ------------------------ Justamente quando os dois países estavam em uma guerra acalorada... No Reino Divino: Niantian Canren passeava pelo mercado; raramente esses dias não havia guerra, então ele podia se divertir. Niantian Canren percebeu à frente alguns estrangeiros jogando grilo e apressou-se a se aproximar para assistir à confusão. Quando ele se aproximou, alguém esbarrou nele... Força de nível terrestre! Niantian Canren olhou para o homem de rosto coberto à sua frente e a tempestade tomou seu coração de imediato. Niantian Canren rapidamente bloqueou o homem e perguntou: “Posso saber seu nome, irmão?” A pessoa, sem parar de andar, respondeu: “Ranger.” Niantian Canren disse: “Irmão, vejo que sua habilidade marcial é tão alta, vamos competir um pouco.” “Sem interesse.” O ranger levantou a mão e quase derrubou Niantian Canren no chão! “...Hoje, mesmo que você não queira lutar, lutará!!” Niantian Canren de repente aplicou seu método interno; o despreocupado dele de antes parecia uma pessoa completamente diferente, espalhando uma energia interna extremamente fria pelo corpo! “Boa, que energia tão fria.” O ranger imediatamente sentiu o corpo inteiro congelando! “Isso... que tipo de método interno é este?” O ranger tremia sem parar, como se estivesse cercado por geleiras gigantes... Capítulo Seis [Fim] PS: Ok, o segundo protagonista apareceu!!
Respostas (5)
Eu?
Kirao te dá a tigela de fogo
Está frio? Então ligue a lareira!
Hehe, eu saí...
Não pense que pode me usar só para diversão...! Eu não sou tão fraco assim...
— Todas as respostas carregadas —