Recomendação de música: MJ explode ele, desgraçado Lei
O anexo está sendo carregado, esta é a letra Eles disseram a ele Eles disseram a ele: Nunca mais venha aqui Não quero ver seu rosto, é melhor você desaparecer É melhor você sair!”O fogo está em seus olhos e suas palavras são realmente claras, então vença, apenas vença [2º verso] É melhor você correr, é melhor fazer o que puder Não quero ver nenhum sangue, não seja um macho, você quer ser durão, melhor faça o que puder, então vença, mas você quer ser mau [Refrão] Apenas vença, vença, vença, vença Ninguém quer ser derrotado, mostrando o quão forte é sua luta. Não importa quem está certo ou errado Apenas vença, vença Apenas vença, vença Apenas vença, vença Apenas vença, vença Apenas vença, vença Eles estão fora para te fazer melhor Vá embora enquanto você pode Não quero ser um garoto Você quer ser um homem Você quer permanecer vivoÉ melhor fazer o que puder, então vença, apenas vença [4º verso] Você tem que mostrar a eles que você realmente não está com medo Você está brincando com sua vida Isso não é verdade ou desafio Eles vão te chutar, então eles te batem, eles te chutam, te derrubam Então eles vão te dizer que é justo então vença, mas você quer ser mau Apenas vença, vença, vença, vença Ninguém quer ser derrotado mostrando como Funky Strong é a sua luta Não importa quem está certo ou errado Apenas vença, vença Apenas vença, vença, vença, vença Ninguém quer ser derrotado Mostrando o quão funky forte é sua luta Não importa quem está certo ou errado Apenas vença, vença Apenas evite, evite Apenas vença, vença apenas evite, evite apenasVença, Vença, apenas evite, evite. Apenas vença, vença, apenas evite. Não é bom evitá-lo. Onde estão os acessórios do celular da lz com potência? ! !
Respostas (1)
Oh oh oh
— Todas as respostas carregadas —