beat it versão super engraçada 《都是逼得》

O pôster original: Destino, tão cruel Visualizações: 115 Respostas: 4 Publicado em: 2012-12-01 19:19:02
O senhor na frente não ande tão rápido, ver você faz meu coração bater mais rápido. De repente você cai, gritos surgem na multidão, é forçado, é forçado. As mãos do senhor se estendem ao céu azul, nesse momento devo ficar ou sair rapidamente? Meu pequeno coração suporta tal pressão, é forçado. A consciência enfrenta escolhas, eu sou forçado, forçado, forçado, forçado. Tudo isso é forçado, forçado. Não tenho muito dinheiro, ainda tenho um coração bondoso. Lembro de Nanjing naqueles anos, o coração cheio de medo, tudo é forçado, tudo é forçado, tudo é forçado, tudo é forçado. Pensamentos demais, já não há tempo, senhor, não se preocupe, estou ao seu lado. Se eu sair agora, o que eu sou? Sou uma fera, sou uma fera. Senhor, eu tenho um celular pirata no bolso, este celular pode fazer chamadas e gravar som. Senhor, neste momento diga a ele o que sente no coração, diga 'apenas passando', diga 'um jovem passando', todos vão cair, cair, cair, cair. Você e eu vamos cair, cair. Recuse o coração indiferente, estenda a mão calorosa, formando um arco-íris, dentro de nossos corações tudo é forçado, forçado, forçado, forçado. Você e eu vamos cair, cair. Diminua seu passo, ouça minha voz, espere pela sua consciência, você que não é mais indiferente. Forçado, forçado, forçado, forçado, forçado, forçado, forçado, forçado. Você e eu vamos cair, cair. Recuse o coração indiferente, estenda a mão calorosa, formando um arco-íris, dentro de nossos corações todos caem, caem, caem, caem. Você e eu vamos sentir dor, sentir dor. Diminua seu passo, ouça minha voz, espere pela sua consciência, você que não é mais indiferente, tudo é forçado, forçado, forçado, forçado. Você e eu vamos cair, cair. Recuse o coração indiferente, estenda a mão calorosa, formando um arco-íris, dentro de nossos corações tudo é forçado, forçado, forçado, forçado. Você e eu vamos cair, cair. Diminua seu passo, ouça minha voz, espere pela sua consciência, você que não é mais indiferente!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eh...
Não é engraçado.
“As mãos do velho se estendem para o céu azul”@explique!
Destrua meu mj
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta