Procurar um jogo

O pôster original: Quão lindo é o sonho Visualizações: 191 Respostas: 3 Publicado em: 2012-12-02 02:11:00
Procurando um jogo que eu costumava jogar, esqueci o nome, mas lembro mais ou menos da história. O cenário é a época dos Três Reinos, e no começo é a Rebelião dos Turbantes Amarelos, reunindo muitos famosos personagens dos Três Reinos. Depois, parece que em uma ocasião fui procurar Zhuge Liang, e parece que lá consegui uma arma chamada algo como 'Quatro Símbolos'. Também há uma parte chamada 'Passar por Cinco Portões e Cortar Seis Generais'. O jogo é por turnos, as armas têm classificações de qualidade: roxa, verde, azul e branca. O protagonista leva muitos generais famosos, que são designados para entrar em batalhas. Isso é mais ou menos tudo que lembro. Agora sinto muita falta desse jogo e espero poder encontrá-lo novamente para reviver a experiência! Se alguém souber, por favor me diga. Ficaria muito grato!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Início dos Três Reinos
Mesmo 1L
Mesmo que o do segundo andar, aquela espada deveria se chamar Espada Divina dos Quatro Símbolos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta