Erika já tinha se transferido para a escola há alguns dias, e todos os dias Hotodou e Erika ficavam colados um ao outro. Quanto a Lucullazia, nesses dias, estava sobrecarregado pelo Comitê Cronológico Mundial e não conseguia se liberar.
- Ei, Hotodou, vamos almoçar? Hoje Ariana me pediu para trazer sanduíches. -, disse Erika alegremente quando o sinal de intervalo tocou.
- Claro -, respondeu Hotodou alegremente ao ouvir Erika.
- De novo isso, tsc! Nossa Erika, por que ela estaria com aquele cara!
- Se esse ódio pudesse se tornar uma arma mortal, eu, eu poderia matar aquele cara!
- Seu garoto, mesmo se for para o inferno, isso não vai te afetar nem um pouco! Todos os meninos da turma exalavam uma aura sombria nesse horário todos os dias.
Hoje, finalmente, os meninos da turma não aguentaram mais; um deles bateu no ombro de Hotodou e disse: "Hotodou, vou te contar uma boa notícia. Agora, todos os meninos da nossa quinta turma, enquanto suportam sua tirania desdenhosa, estão acumulando raiva e ódio... contra você, decidimos tomar medidas de emergência."
Hotodou, surpreendido, perguntou confuso: "Medidas de emergência?!"
"Sim. Pretendemos usar veneno contra veneno. Se você ignorar os sentimentos dos homens, vamos contra-atacar com métodos apropriados! Para ser sincero, há pouco já pedimos que alguém avisasse a turma ao lado. Olha, ela está vindo.", disse Yuuri Wanritani, da turma 6 do primeiro ano.
Ela era a senpai do clube de chá de Shizuka, irmã mais nova, representando o mundo da feitiçaria japonesa, a sacerdotisa Musashino nos olhos de Hotodou. Junto com Erika, era considerada a garota mais bonita da escola. Sua beleza era como as flores de cerejeira encantadoras no monte, florescendo silenciosamente, não abertamente e com arrogância. Ela era, afinal, minha esposa legítima.
Sua presença encantava profundamente todos que a viam. Depois de atravessar a porta da quinta turma, ela se dirigiu para cá.
Hotodou, ao olhar para essa bela garota à sua frente, não pôde deixar de pensar em seu perfil.
- Aluna Kusachi, posso te tomar um pouco de tempo? - disse Yuuri suavemente.
- Claro, vamos para o telhado -, respondeu Hotodou sorrindo, simultaneamente fazendo um sinal de entendimento para Erika. Erika entendeu na hora e rapidamente embalou novamente a comida disposta na mesa.Todos os meninos da classe, ao verem tal situação, se perguntaram por que até mesmo Wanli Gu estava assim, não podendo evitar soltar um grande grito.\ Houtou segurou a mão da sacerdotisa, que estava em estado de choque, e caminhou em direção à saída da sala de aula.\ Aqui é tranquilo o suficiente. Chegando ao telhado, Houtou falou com Yūri.\ Senhor Houtou, você é o matador de deuses. Vim aqui para confirmar algo com o senhor, sobre o deus desobediente que apareceu na Sardenha, Itália, ele foi derrotado pelo senhor, certo? O mundo inteiro está procurando pelo sétimo rei.\ Ao ouvir isso, Houtou respondeu a Wanli Gu: 'Sim, vocês foram bastante eficientes, não é? Conseguiram investigar tão rápido. Também fui eu quem levou Rukuracia e Erika; basta uma pequena investigação para descobrir meu paradeiro.'\ 'Bem, o Rei da Espada nos instruiu a encontrá-lo e informar seu paradeiro.' Yūri respondeu honestamente.\ 'Rei da Espada? Apenas informe a ele a verdade. Justamente agora eu também quero vê-lo.' Houtou disse sorrindo.
50 citações criativas offline do QQ, você vai rir tanto que quase não aguenta!
Respostas (3)
Vi há N anos
hehe…
Nada mal!
— Todas as respostas carregadas —