(hellos)\1. O tempo é como um decote: apertando, sempre sai algo
2. Se eu não te mostrar um pouco de cor, você não vai saber que a bola de basquete é redonda, que cola cola, que cozinhar precisa de sal
3. O destino é responsável por embaralhar as cartas, mas quem joga somos nós mesmos
4. As mulheres são ferramentas para criar humanos, mas os homens são os humanos que usam as ferramentas
5. Orgulhar-se de coragem natural, envergonhar-se de depender de remédios. Orgulhar-se de não se cansar após longas batalhas, envergonhar-se de impotência e ejaculação precoce. Orgulhar-se de colaborar ativamente, envergonhar-se de reagir passivamente. Orgulhar-se de dar tudo de si, envergonhar-se de fazer algo de forma negligente. Orgulhar-se de trabalhar à luz da lamparina, envergonhar-se de improvisar no escuro. Orgulhar-se de palavras e atitudes lascivas, envergonhar-se de ficar em silêncio. Orgulhar-se de se agradar mutuamente, envergonhar-se de se divertir sozinho. Orgulhar-se de não desperdiçar a noite, envergonhar-se de fingir que está dormindo para escapar
6. Não finja ser alguém que não é ou você será atingido por um raio ~ Não finja ser puro ou será enganado
7. Sinto tanta sua falta que é insuportável, nem consigo me vestir direito, não consigo criar sentimento com ninguém, não consigo me animar em lugar algum, nem as questões consigo acompanhar Lenin~~
8. Conspiração? Sabedoria? A vida é como um jogo de azar; já que métodos convencionais não funcionam, então trapaceie!
9. Não tema intimidar os outros, tema ser intimidado. Quem sabe intimidar, pode-se dizer que está acima dos outros!
10. Quem tem tempestade no peito e rosto calmo como um lago, pode ser chamado de general! Quem conhece os pensamentos das mulheres mas finge não se importar, é chamado de homem de verdade
11. Contos de fadas são apenas um louco contando vantagem para um grupo de tolos
12. Embora eu me considere o homem perfeito mais próximo de Deus, na verdade eu só tenho algumas dezenas de qualidades: extraordinariamente bonito e justo. Precisa ser tão proativo? Se você gostar de mim, por que não me diz diretamente? Precisa ser tão ambíguo assim?
13. A aparência não precisa ser perfeita, basta ter carisma; o corpo não precisa ser espetacular, apenas agradável; a personalidade não precisa ser marcante, um pouco de gentileza basta; não precisa ser muito trabalhadora, só saber lavar roupas e cozinhar, a habilidade culinária não precisa ser perfeita, só saber se alimentar bem; não precisa ser excessivamente virtuosa, apenas saber cuidar da casa; não precisa ser super respeitosa, apenas saber honrar os pais; a educação não precisa ser extensa, apenas saber educar a próxima geração
14. Meu nariz não cresceu, então estou dizendo a verdade, Pinóquio pode testemunhar!
15. Como diz o ditado, mesmo que a flor tenha dono, o enxadão é ainda mais implacável; se manejado bem, não há canto de parede que não possa ser derrubado!
16 Ir às compras pode ser a natureza das mulheres; mulheres fazem compras, vão a shoppings sem nunca se cansar. No shopping, não há nada que não interesse às mulheres, seja útil ou inútil, elas precisam ver, perguntar e experimentar tudo. Cada item precisa ser tocado por bastante tempo. O que uma mulher compra pode ser a coisa mais confusa e irritante para um homem. Homens que acompanham mulheres nos shoppings ficam tão cansados que gostariam de sentar no chão, sem se importar com a postura.
17 Talvez seja verdade o que dizem: sempre falta uma peça de roupa no armário de uma mulher.
18 O que é a vida? Vida é segurar a mão de Zhang Baizhi na rua e, ao ver Lin Zhiling, não conseguir controlar os olhos; mesmo que segure sucessivamente, da esquerda para a direita, ao encontrar Li Jiaxin, tudo continua do mesmo jeito!
19 Os pensamentos eróticos das mulheres às vezes são ainda mais absurdos do que os dos homens.
20 Mulher é um animal estranho; talvez ela não queira beijar você, nem ir para cama com você, mas está disposta a te arrastar para uma loja de lingerie e, indiretamente, te mostrar o que está vestindo por baixo. Não é estranho?
21 Discutir com uma mulher é como uma pistola contra uma metralhadora, você sempre estará em desvantagem. Ainda mais quando lx enfrenta duas armas pesadas; mesmo sendo uma Desert Eagle, será incapaz de competir. Você dispara uma vez, e ela dispara vinte vezes; como alguém conseguiria lidar com isso?
22 Para encontrar uma esposa, precisa ser alguém saudável e simples, que saiba fazer ovo com tomate, saiba mexer na máquina de lavar, tenha uma pequena pinta bonita entre as sobrancelhas, fique tímida ao ver estranhos, saiba o preço do molho de soja, me ajude a secar o suor quando eu carregar o arroz para casa...
23 Você acha que eu iria assistir você morrer de braços cruzados? Eu vou fechar os olhos.
24 Fazer tofu ainda é o mais seguro! Fazer duro vira tofu seco, fazer mole vira tofu cremoso, fazer fino vira pele de tofu, se não fizer nada vira leite de soja, se estragar vira tofu fedido; sempre dá lucro...
25 Quando a China ficar rica no futuro, todos os estrangeiros terão que fazer exames de mandarim nível 4, responder com pincel, e pra tarefas mais difíceis, cada um receberá uma faca para gravar caracteres em ossos; o tema da tese será "Sobre os Três Representantes", na prova de audição tocarão músicas de Jay Chou e a oral será cantar ópera de Pequim. Vamos finalmente desabafar!
26 Sempre acreditei que eu era uma pessoa talentosa, mas estava enganado; não sou!Na verdade, sou um gênio. 27. Dormindo naturalmente nos fins de semana, ignorando assuntos mundanos. Enquanto houver uma beleza nos meus sonhos, eu morreria de fome~~! Chirp boom, a beleza chegou. 28 Minha posição atual: WC. Postura: Agachada. Rosto: Tremendo. Estado: Exercício. 29 O frio da primavera concede banho na Piscina Huaqing, água da fonte quente suave e lava a pele. A criada a ajuda a se levantar, fraca e delicada, assim que ela recebe o favor pela primeira vez. 30 Expor as mentiras por trás das mentiras—que exaustivo! É melhor ficar mais longe de você e ver você agir livremente através das mentiras—quão profundo é isso~! 31. Dormir é uma arte; se você não dormir bem, quem está arruinado é você. Se você dormir bem, ainda pode sonhar com a tabela periódica. 32. Uma vida feroz nunca precisa de explicação; deixe os tolos seguirem o caminho dos selvagens. 33. Reflexão sobre a vida: Quando trabalho e amor não dão certo, tire seu irmãozinho, olhe para ele e reflita silenciosamente sobre o espírito que contém: pode ser longo ou curto, grosso ou fino, esticar ou dobrar, macio ou duro. Aprenda com isso, e as dificuldades diante de você não são nada! 34. Cortejar a morte? Esse é um problema que me frustra há mais de vinte anos. Nunca tive senso de direção e não sei onde procurar. Inicialmente pensei que poderia encontrar uma namorada com senso de direção e deixá-la me guiar, mas não funcionou. Um dia, apontei para a cama e disse: 'Deite-se', mas ela timidamente 'deitou' na cama. Você sabe a diferença entre os dois? Uma posição é para cima, a outra para baixo — essa é a diferença. 35. Use os sapatos de outra pessoa, siga seu próprio caminho — deixe esses desgraçados te encontrarem! (Quanto aos sapatos, quem já leu muitos romances deveria saber disso.) 36. A aura de uma pessoa naturalmente forte e a arrogância de olhar para o mundo de cima, o extraordinário escondido sob uma superfície comum, são como se fossem feitas sob medida para si mesma! 37. Que tal fazermos uma aposta? 1 2 3.... Se você não disser nada, só me toma como mensagem padrão! Se eu ganhar, me dê um beijo doce; se eu perder, serei um pouco mais injustiçado e te dou um beijo doce. 38. Desperdiçando todos esses anos no mundo mortal, sem trazer uma mulher para casa, a água da Piscina das Flores de Pêssego tem mil pés de profundidade, não sei quem é meu amor~~! 39. Sete dias por semana, três dias para loucura, criando lendas e deixando lendas para trás. Dois dias para amor, um dia para perversão e outro dia para procurar, procurando os confins do mundo e do mundo das fadas!Para mim, onde há vida é onde há vicissitudes; onde há trabalho é o mundo; onde há belas mulheres é o paraíso. 40 Muitas pessoas conversam comigo no XX, incluindo desconhecidos. Então, assim: se você conseguir adivinhar meu nome, eu deixo você me pagar uma bebida! 41 O poder é a ocupação principal, a mulher é um hobby! 42 Uma árvore sem casca, certamente morrerá; uma pessoa sem vergonha, é invencível no mundo! 43 Eu te amaldiçoo, ninguém além de mim pode te dar felicidade! Mais cedo ou mais tarde, você vai me implorar para que seu nome apareça no meu registro domiciliar! Em nome da lua, eu os amaldiçoo, vocês nunca vão se casar! 44 Mulher, se você não a impressionar de maneira severa, ela nunca conhecerá a verdadeira essência do homem. 45 No ensino médio, quando você ainda era uma garota, você já quis me acompanhar até o além: 'Se você se aproximar de mim de novo, eu vou me acabar junto com você.'; você me propôs encontrar-me na próxima vida: 'Quer me conquistar? Na próxima vida então!'; você já estava disposta a morrer por mim: 'Estar com você, eu prefiro morrer!'. Embora vários anos tenham passado, eu ainda não me esqueço das palavras apaixonadas dos seus 'juramentos eternos', toda vez que não consigo dormir à noite, eu penso naquele momento em que você disse essas palavras com tanto sentimento, realmente muito encantador. Então eu secretamente mantive essa promessa no fundo do meu coração, nunca imaginei que nossa promessa finalmente se realizaria, e os amantes finalmente se uniram, que alegria e celebração! 46 (Mulher) pergunta: Você gosta de mim, então fala direto, posso mudar, não posso? (Homem) responde: O que eu mais gosto em você é como você se veste. 47 Para ver a educação de um país, veja seus banheiros públicos; para ver a intenção de uma pessoa, veja seus olhos; para ver o valor de alguém, veja seus oponentes. Então, não me use para aumentar seu valor, você ainda não merece ser meu inimigo. 48 Será que eu sou ruim? Pelo menos eu sou um homem bom recomendado pela Federação Nacional das Mulheres, produto designado para o Dia Internacional da Mulher de 8 de março, certificado pelo sistema de qualidade internacional GF2008, honorável galã da República Popular da China~~! 49 Eu sou um pouco vulgar, um pouco estranho, um pouco entediante e fofo! Um pouco preguiçoso, um pouco mal, um pouco esperto e malandro!Se você ama, então venha amar; se não ama, ninguém vai querer que você ame. 50 Enigma: Uma coisa no corpo humano, com pelos em cima e pelos embaixo, à noite uma penetração pelos pelos~~ Resposta: Olhos 51 Para lidar com pessoas ferozes, serei mais feroz do que elas; para lidar com pessoas desprezíveis, serei mais desprezível do que elas; para lidar com pessoas descontraídas, serei mais descontraído; para lidar com pessoas bonitas, eu... destruirei sua aparência! 52 Vivo como um fogo-fátuo e ainda tento iluminar os outros 53 Vá logo desenvolver um romance arrebatador, amor à primeira vista, professor e aluno, amor proibido, relacionamento do mesmo sexo; case-se logo, pois não posso mais suportar pessoas tão sem vergonha como você! 54 Coerção sexual, você tem o direito de resistir, mas toda resistência só me excitará ainda mais. 55 No sistema de classes, os homens se tornam os possuidores de todas as riquezas terrenas, enquanto as mulheres se tornam eternas dependentes sociais dos homens. As mulheres se tornam motivo de piadas banais e de acusações morais. Deus criou a mulher a partir da costela de Adão; a mulher nasce inferior ao homem e dependerá dele para sempre. Portanto, se quiser me conquistar, deveria se tornar meu acessório. Por que deseja fazer sexo de forma tão úmida? 56 Ele é exatamente esse tipo de pessoa, gosta de colher flores que já têm dono, chamando isso de: flores famosas seguem seus donos, eu só solto a terra! Mas eu já o percebi, se ele não se aliviar agora, ao voltar para casa vai ter masturbação intensa! Segundo estatísticas incompletas, oitenta por cento dos homens visitam sua primeira vez à mão dele 57 Pesquisas de verdadeiros estetas: a postura mais bonita da mulher é quando seus seios estão ligeiramente erguidos, como você agora. E a postura mais legal do homem é no instante em que está prestes a lutar, balançando a mão, como eu há pouco. Para demonstrar esse momento à perfeição, sabe-se lá quantas pessoas se tornaram vítimas. 58 Para um homem, morar com uma mulher que sabe cozinhar, se ela não cozinhar para ele, é uma injustiça total. Ela cozinha para si mesma, e ele come feliz. Se não cozinha para ele, deve-se criar condições para que cozinhe para ele. Mas hoje, quando encontrei aquela mulher que se acha muito bonita ou aquele homem que se acha muito bonito, fiquei completamente sem saída. 59 Eu originalmente era uma pessoa discreta, mas acabei me tornando um deus elegante.60 Existe um tipo de fracasso chamado mãe do sucesso, existe um tipo de amor chamado deixar ir, portanto, existe um tipo de solteirice chamado melhor faltar do que sobrar.
61 O mais alto nível de enganar é fazer com que a outra pessoa queira ser enganada, e ao mesmo tempo, ainda ache que o que você diz faz sentido.
62 Coelhos não comem a grama perto da toca? Mas já que há grama perto da toca, por que fazer o coelho correr por toda a montanha? Que cansativo!
63 A temperatura de trinta graus ainda fazia Liu Xing sentir uma vontade de urinar para apagar o sol, embora ele soubesse que era uma tarefa muito difícil. Mas Nüwa conseguiu consertar o céu, Jingwei conseguiu adicionar água ao mar, até mesmo Yu Gong conseguiu mover a montanha, então eu também quero tentar! Mas depois de pensar melhor, se eu apagasse o sol, o mundo seria envolto em escuridão; pelo bem da luz do mundo, pelo bem de toda a humanidade, após uma intensa luta psicológica, eu desisti da ideia de tirar a calça para mirar no sol.
64 As penas nas minhas asas já foram todas arrancadas por você, como você ainda espera que eu voe por você?
65 Se você quer encontrar um príncipe, então terá que beijar todos os sapos do mundo...!
66 Existe um sentimento que só reconhecemos como saudade quando estamos sem dormir, existe um brilho de lágrima que só vemos como afeto quando nos separamos.
67 Provocação, provocação nua e crua! Ameaça, ameaça nua e crua!
68 Quem não se vinga de uma ofensa não é um cavalheiro; não posso dizer para destruí-lo, mas pelo menos tenho que mostrar a ele um pouco de cor. Não finja ser alguém, fingir dá raio. Fingir pureza, quem finge acaba sendo aproveitado. Qualquer pessoa que finja algo na minha frente, eu vou destruir de forma espetacular.
69 Perder não significa que eu desisto para sempre; recuar um passo não significa que eu me submeto; deixar ir não significa
【Citações clássicas e extremamente longas】Produzido por Xiao Qian, sempre produzindo obras-primas.
Respostas (10)
Tudo bem! Eu admito que já tinha visto antes, mas o post da Xiao Qian precisa ser apoiado~ Em 20XX, um idoso à beira da morte, tremendo os lábios, disse ao neto: "Filho... quando... a versão em vídeo do V5 do QQ... sair, você deve... gravá-la para... mim..." O neto respondeu: "Fique tranquilo, vovô, eu vou fazer isso com certeza." Depois de ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. Em 21XX, um idoso prestes a morrer ajoelhou-se diante do túmulo, incapaz de parar as lágrimas: "Meu neto é desleal, tantos anos esperando e nunca vi o vídeo do V5 do QQ, sinto vergonha perante meus antepassados!" Depois de falar, tomado pela raiva, seu corpo tremeu duas vezes e parou de se mover. Mas seus olhos ainda estavam arregalados, sem descansar em paz!! Após a morte do neto, ele foi para o céu e um dia encontrou Deus, que disse: "Posso conceder-lhe um desejo." Ele disse: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: "Essa dificuldade é muito alta, escolha outro." O neto então disse: "Você pode fazer o Tencent lançar o V5 vídeo QQ?" Deus limpou o suor da testa e disse: "Qual era o seu primeiro desejo? Venha... me traga o globo terrestre, vamos dar uma olhada ~ ainda vamos falar sobre o Japão..."
Segundo as estatísticas, Nobita foi espancado por Gigante 173 vezes, repreendido pelo professor 60 vezes, repreendido pela mãe 327 vezes, mordido por cachorros 23 vezes e caiu na sarjeta 14 vezes em toda a série de "Doraemon". Isso mostra o quão otimista Nobita é em viver; os meus problemas diante disso não são nada, eu certamente também vou perseverar.
Erro geral de rede, continuando a escrever
Tudo bem! Você criou outro BBS
ubb, você sabe?
(input=15)desprezar(/input) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos) (hellos)(→_→) (↑_↑) (←_←) (↓_↓) (→_→) (↑_↑) (←_←) (←_←) (↑_↑) (→_→) (↑_↑) (←_←) (↓_↓) (→_→) (T_T) (>_<) (*_*) (↑_↓) (←_→) (↓_↑) (→_←) (↑_↓) (←_→) (↓_↑) (→_←) (↑_↓) (←_→) (O_O) (V_V) (★_★) (⊙_⊙) (↗_↗) (↙_↙) (↗_↖) (↖_↗) (↖_→) (↙_↑) (↓_↖) (↓_→) (↘_↘) (↖_↖) (↓_→) (↖_→) (↙_↑) (←_↗) (↓_↘) (↖_→) (hellos)
Caramba! Noite, desprezo sua irmã!
Caramba, noite... eu desprezo você por não ter pênis
Outro bug, é tudo lutando contra os japoneses, você está tão entediado e lindo agora
Noite, eu maldito cavalo de grama, postando Ubb aleatoriamente, eu vou te denunciar
— Todas as respostas carregadas —