Fonte: Entretenimento online abaixo 21 de janeiro de 2012 09:25:30
De acordo com o canal 《7723-Realidade@Notícias Leves》, o prêmio acumulado de até 3,25 bilhões de dólares do “Pan-Americano Milhão” foi sorteado recentemente, e o sortudo [Exército Maligno@Capitão@Noite] ganhou o primeiro prêmio, ficando com este enorme prêmio integralmente. A seguir está a reportagem exclusiva de [Realidade@Notícias Leves] para você!
O editor-chefe do site [Realidade@Notícias Leves] é um gênio super forte, super invencível e super trabalhador do canal de fofocas. A pedido do canal, ele enfrentou muitas dificuldades e superou inúmeros obstáculos, conseguindo nesta manhã obter as primeiras informações sobre o ganhador. Segundo informações do repórter, o premiado é um homem de nacionalidade chinesa, chamado [Exército Maligno@Capitão@Noite], que no dia 28 do mês passado, no site 7723, apostou dois centavos e ganhou o grande prêmio, e após o prêmio passou a gastar dinheiro livremente, vivendo uma vida extremamente luxuosa.
[Exército Maligno@Capitão@Noite] atualmente mora em uma ilha paradisíaca a meia hora do Havaí. A ideia inicial de comprar essa ilha era simples e pessoal: para ter um lugar para envelhecer confortavelmente; [Exército Maligno@Capitão@Noite] também adquiriu um iate luxuoso em construção por 60 milhões de dólares, com comprimento total de 405 pés (aproximadamente 123,4 metros), projetado pelo famoso designer [Exército Maligno@Lenda Invencível@Massacre diário EUA e Japão!]. O iate é extremamente luxuoso, além de uma pequena sala de cinema e academia, possui até duas cabines exclusivas para crianças ou assistentes. O iate estará pronto para lançamento em 2007. Sua opinião sobre o iate é simples: que possa viver nele como se estivesse em casa. Já na ilha onde mora, há pontes, rede de irrigação, rede de fornecimento de água, gasodutos, comunicações, sistema sanitário, rede elétrica, estradas, clube marítimo, sistema de bombeiros, acesso a ilhas circulares periféricas e outros serviços, além de centenas de empregadas filipinas cuidando das tarefas diárias da ilha.
[Exército Maligno@Capitão@Noite] também está construindo um campo de golfe na ilha e pretende contratar a famosa estrela Tiger Woods para treinar e melhorar suas habilidades no golfe.
A pequena ilha onde [Exército Maligno@Capitão@Noite] reside possui um enorme campo de golfe e ele está fazendo um teste de navegação no iate de luxo.
[Exército Maligno@Capitão@Noite] se diverte em boates com mulheres estrangeiras.
[Evil Army @Regiment Commander @ Night] Na China, ele possui uma pista de corrida de 300 acres, criando mais de 60 cavalos ativos, custando dezenas de milhões de yuans. Ele também possui quatro BMWs, um BENZ e um Mercedes-Benz 600SL conversível esportivo. [Night] é muito casual com carros: dirige um BMW V12 para trabalho e um Mercedes 600SL conversível, viaja em um trailer para eventos importantes de negócios, um BMW Z8 para festas e um BMW X5 para viagens de lazer.
\[Night] também comprou um Rolls-Royce "7723 Global Special Anniversary Edition" no Salão do Automóvel de Xangai por quase 10 milhões de yuans. Este Rolls-Royce "Edição Especial" não só conta com um avançado sistema de navegação via satélite, mas também adiciona três telas de TV, 15 alto-falantes, geladeira de carro, celular sem fio e outros recursos de luxo. Falando sobre isso, Rolls-Royce, [Evil Army @Commander @ Night] está muito orgulhoso. [Night] disse que, quando participou do Salão do Automóvel de Xangai, estava vestido com trapos e ficou parado no estande da Rolls-Royce olhando por muito tempo. Então a apresentadora olhou para ele e disse: "Você pode pagar? Se puder, eu te dou o carro e o carro." [Night] Naquela época, o novo rico ainda estava bastante distraído mentalmente, então ele imediatamente ligou para o responsável: "Arrume as malas com o carro!" ”。 Quando o repórter perguntou o que aconteceu a seguir com a anfitriã do salão do automóvel, [Evil Army @Commander @ Ye] deu um sorriso malicioso e não respondeu. O Rolls-Royce colhido no Salão do Automóvel [Evil Army @ Commander @ Ye] gosta bastante de BMWs Quando o repórter falou sobre planos futuros, [Ye] admitiu abertamente: Eu admiro arte desde criança. Nessa sociedade materialista, vou focar mais nos aspectos espirituais e planejar investir mais dinheiro em arte. Quando perguntado qual arte pretendo estudar, [Ye] disse: Vou começar com arte corporal feminina e arte performática. Ao final da entrevista, [Evil Army @ Commander @ Night] deu ao repórter um passe, que supostamente concede descontos e serviços especiais em grandes hotéis, casas noturnas e locais de entretenimento pelo país. Sem mais delongas, o repórter foi experimentar isso primeiro, e trará reportagens ainda mais empolgantes na próxima vez. [Evil Army @ Commander @ Night] presenteou o repórter com um certificado de desconto. Depois, o repórter também entrevistou Tiger Woods. Quando convidado [Evil Army @ Commander @ Night] para ser seu parceiro de treino, Woods disse seriamente: Embora as habilidades de [Night] ainda não estejam maduras, com o tempo, se [Night] entrar no mundo do golfe, talvez não tenha mais nada a ver com ele no futuro.Woods estava com uma expressão séria e um pouco melancólica... Aqui, Qian quer pedir desculpas a Ye. Começou a escrever sem avisar. Mas Ye é tão bonito e de tão bom caráter que certamente não se importará! Post de zoeira, se não gostar, não critique.
Postagem de notícias 7723 sobre o sortudo global[Exército Maligno @ Comandante @ Noite]aposta de 2 yuans vence o prêmio da loteria americana de 300 milhões de dólares!
Respostas (12)
Incrível! Da próxima vez me inclua também
Da próxima vez eu nem sei sobre quem escrever... Escrevi de forma exagerada, talvez até seja criticado
Sem... palavras... no meio
→_→ Na verdade, eu doei esses 300 milhões de dólares para instituições de caridade, para poder ajudar mais pacientes com doenças como a meningite, assim como o Qian. Qian, não me agradeça! Continue trabalhando horas extras…
Suor, da próxima vez não vou escrever, droga, passei meia hora e ainda fui xingado
Escreva para mim..
Estou apenas brincando, não leve a sério!
Eu também estava brincando, e pelo menos terminei de escrever o último… caso contrário, seria um desperdício do plano de dados do celular
[Noite] disse: irá começar com a arte do corpo feminino e a performance artística. E quando os jornalistas perguntaram sobre o desfecho das modelos da feira de automóveis, [Exército Maligno@Comandante@Noite] riu de maneira obscena e não respondeu.
Eu estou só passando, haha.
Mei Mei-chan,
Oh... eu me tornei molho
— Todas as respostas carregadas —