【Por favor, leia até o fim, há destaques】 Quando um homem deseja ter relações com uma mulher, uma conversa para agradá-la seria:
Homem: Você sabe? Eu também penso todos os dias sobre como seria minha vida sem você.
Mulher: Se você não me tiver no seu coração, eu vou embora imediatamente.
Homem: Impossível, no meu coração sempre esperei por isso também.
Mulher: E se outras garotas te seduzirem, você conseguirá se manter firme? Jamais se envolveria com elas?
Homem: Nem precisa dizer, isso é natural.
Mulher: Será que todas as tarefas de casa terão que ser feitas só por mim?
Homem: Não se preocupe, vou conseguir ajuda de alguém para cuidar dessas coisas.
Mulher: E se no futuro eu não puder ser sua amante perfeita?
Homem: Mesmo assim, a imagem que tenho de você em meu coração nunca mudará.
Mulher: Se eu me tornar sua esposa, vou envelhecer e me tornar feia algum dia, mas continuarei cuidando da família, educando os filhos e sendo filial com seus pais.
Homem: Querida, isso me emociona muito, é simplesmente um sonho.
Mulher: Mas se um dia eu não estiver mais neste mundo, você deve encontrar alguém que te ame.
Homem: Criança boba, nesse caso eu preferiria ficar solteiro a vida toda.
Mulher: Então, por favor, amar apenas a mim e não olhar para outras mulheres.
Homem: Claro, isso nem precisa falar.
Mulher: E se sua ex-namorada viesse te procurar dizendo que ainda sente sua falta, você começaria algo com ela de novo?
Homem: Não me importo, isso não tem nada a ver comigo.
Mulher: E se alguém me ferir, o que você faria?
Homem: Eu a esmagaria, não posso permitir que isso aconteça.
Mulher: Se eu engravidar, você assumirá a responsabilidade?
Homem: Isso é absolutamente um dever de homem e uma obrigação natural.
Mulher: Você gastaria grande parte do seu salário em jogos de azar?
Homem: Não, isso é imperdoável, de jeito nenhum deixaria que isso acontecesse, nem que fosse uma única vez por acaso.
Mulher: E se eu cometer um erro, você me perdoaria?
Homem: Com certeza, e é natural ser compreensivo nesses casos.
Mulher: Você seria infiel, não me seria leal?
Homem: Nesse caso, o mais doloroso certamente seria para mim mesmo.
Mulher: Quero que você sempre me abrace de manhã e me diga "Eu te amo".
Homem: Nem precisa dizer? Isso de preferência deve acontecer pelo menos uma vez todos os dias.Mulher: Se você encontrar uma mulher que não para de te importunar sem parar, o que você faria? Homem: Então eu diria para ela desistir dessa ideia logo. Se ela não quiser parar, vai ter que pedir ajuda à polícia. Mulher: Se você me tratar mal, minha mãe vai te punir por mim. Homem: O primeiro é impossível, então o segundo também não pode acontecer. Mulher: Se eu me casar com você no futuro, você estaria disposto a deixar minha mãe morar com você também? Homem: Claro que pode. Desde que a traga para nossa casa, verá que estamos profundamente apaixonados. Mulher: Não vou deixar você ficar de bobeira lá fora, passar a noite na casa de outras mulheres ou flertar. Homem: Definitivamente não sou o tipo de homem que faria essas coisas. Mulher: Se eu discutir com sua família, você vai ficar ao meu lado e me proteger? Homem: Depende, mas geralmente você bate. Mulher: Quando você está bravo, bate no seu amante? Homem: Impossível, esse tipo de coisa é basicamente um crime. Mulher: Você pode me deixar administrar seu salário e virar seu ministro das finanças? Homem: Claro, algumas coisas não precisam ser muito claras. Mulher: Você me ama por sexo? Homem: Esse tipo de coisa me dá nojo, por favor, pare de dizer isso. Mulher: Você é tão boa, quero te amar para sempre. [Depois de transar, leia de baixo para cima]
【Diálogos clássicos antes e depois de homens e mulheres terem relações】
Respostas (8)
Boa noite!
\ ——————— / ——— / \ \ / /| \ / | /\ | / \
\ ——————— / ——— / \ \ / /| \ / | /\ | / \
Penico...
Este cara... sente o mesmo...
Percebi na metade da leitura
Aquele homem também não mordeu a língua? Disse muitas mentiras!
Provavelmente é lido de trás para frente
— Todas as respostas carregadas —