Mudar o nome... mudar o nome... o ato de mudar o nome...

O pôster original: fácil Visualizações: 208 Respostas: 14 Publicado em: 2012-12-02 23:04:16
Amigos, vendo que os apelidos de vocês são todos mais longos que o de Qian. Hmph! Me sinto injustiçado! Também quero alongar o meu! Vou adicionar dois caracteres no final e mudar o nome! \ Buda também disse: o vazio é forma, a forma é vazio. Responda ao post de Xiao Qian, seja um bom homem igual ao Xiao Qian!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda é mais longo que o seu.. haha
Ainda não é tão longo quanto o meu
Isso ainda é melhor do que quatro caracteres! Decidido! Vamos usar este! Sete caracteres…
Ter um nome longo é uma coisa estranha, o lz é melhor não seguir a moda, nomes de 1 a 3 caracteres já são muito raros, não é uma questão, quanto mais longo o nome, mais imponente ele parece. É melhor o lz manter seu próprio estilo.
Ainda não é mais longo que meu apelido
Na verdade, não é por causa do comprimento, nem por hábito pessoal, que gosta de ver 7 caracteres.
Certamente esta minha frase é a última resposta................. Claro, se eu disser esta frase, então não é a última frase, claro, se eu disser esta frase, então é a última frase novamente, se eu disser esta frase, então novamente não é a última frase.................ing
(input=99999999999999)Desprezar a noite, azul profundo, apenas um jogo(/input)
Você ainda não vai dormir... parece que você já bebeu a sopa que eu fiz para você... meu apelido é mais longo que o seu...
hehe
Postar sem conteúdo e ainda assim ter tanta qualidade também é uma habilidade...
Postar ocasionalmente sem conteúdo é garantido em qualidade e quantidade...
Em breve
Tong Moxuan...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta