Xiao Nan voltou

O pôster original: Xiao Nan 1 Visualizações: 273 Respostas: 24 Publicado em: 2012-12-03 11:19:43
Eu voltei, faz muito tempo que eu não estava tão feliz, porque voltei a este lugar que me é familiar e acolhedor, 7723! Eu cheguei, Xiao Nan voltou!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Incrível!!! Você já está há mais de 5 meses logando
Bem-vindo!!
Assistindo...
Ainda é o pequeno Chu....
Que bom que voltou, criança, deixe o tio te abraçar.
Novato pedindo proteção! Tamanho de sutiã A B C D, quanto maior melhor^o^
Olá, irmãos, vocês trabalharam duro...
Não conheço…
Recém-chegados passando
Xiaonan é um membro antigo do 7723, ele apareceu no fórum antes de mim.
Mostrando que eu, velho imortal, estou super orgulhoso. Xiao Nan, eu sou mais velho que você, mais velho que você!!! Vom vom vom, checa aí
Aquela pequena imagem que eu havia construído diante dos novatos já foi completamente destruída.
Você ainda estava brincando comigo, parece que está muito feliz.
Há quanto tempo não nos vemos
Ah, faz tempo que não nos vemos.
Você vai continuar comentando sobre jogos quando voltar, trazer alguns comentários normativos sobre jogos é muito bom. (Eu conheço o autor do post, ele me reconhece?)
Lá embaixo são gays, é claro que penso em você, mas quase não reconheci o prefixo na frente. Desta vez de volta, realmente não planejava comentar sobre jogos, e a razão é simples: senti falta de todos, voltei para ver se todos ainda estão no 7723, a maioria ainda está, o que é muito emocional. Já que você disse isso, vou tentar comentar sobre novos jogos. Acabei de comprar um cartão de dados, que não teria muita utilidade guardado, agora estou usando um celular Android, mas meu Nokia também não serve para nada, sempre o mantenho por perto. Sem mais delongas, ação amanhã.
Eu sou um garotinho que vende prata. Recentemente também troquei para Android.
Bem-vindo de volta, anfitrião~
Eu também não esqueci de Xiecang, hehe!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta