Vou ser honesto com vocês! Eu ainda nunca tinha jogado em fóruns como o Tieba! Acabei de chegar no 7723 e parecia um idiota, não sabia nem como postar! Só fui descobrir como postar quando perguntei sobre o jogo! Eu sempre olhava os posts dos outros e comentava, sempre com boa intenção!
Só posso ficar desapontado, realmente desapontado!! Será que é tão difícil assim responder um post? Postar não leva tempo? Embora eu ainda não tenha tentado postar recursos ou jogos! Mas os posts que fiz até agora sempre tiveram qualidade!
Eu levo meia hora, até uma hora, só para corrigir um post! É fácil? Com esse tempo, eu preferiria estar com minha namorada! O tempo para postar talvez seja suficiente até para ter um filho com ela!
Olhando para as respostas e para os cliques, não há proporcionalidade! Isso ainda conta! Tem tanta gente que vê! Às vezes não tem nenhuma resposta! Pelo menos me daria algum conforto como quem posta!
Às vezes até em posts de bate-papo eu tento garantir qualidade! Alguns posts ruins nem chegam a ser bate-papo! Ainda assim têm mais respostas que os meus! Não tem jeito! Que os posts ruins se afundem! Não tenho mais motivação para postar! Que o fórum fique deserto!
Dizem para fazer títulos chamativos ou esconder posts! Mas não consigo ir contra a minha consciência! Apesar de tudo, meus posts ainda têm qualidade!
Eu não vou mais me esforçar para postar coisas interessantes ou de zoeira! Meu nível de escolaridade é só o correspondente ao quarto ano do ensino fundamental! Quarto ano! Para fazer um post desses, é como se eu precisasse morrer algumas vezes tentando pensar! Preciso de algumas doses de cérebro para conseguir pensar em um post! Pelo menos preciso tomar três vezes Tianma com cérebro de porco para recuperar!!!
Sem enrolação! Estou saindo! Daqui pra frente não vou mais pensar tanto para postar!
Decepcionado, com raiva... e então sair do online sem postar!
Respostas (25)
Qual é o problema
=_= Meu post também não teve muitas respostas, caramba, 119 visualizações e 5 respostas, que injusto…
Desde que fiquei louco, toda a minha energia aumentou.
=_= minha sorte é ruim…
Na verdade, eu também não sabia de nada quando cheguei, e causei muitas situações engraçadas.
Morrer alguns quilos? Você quer dizer que é um magnata?
Você é o gigante! Células cerebrais morrem e voltam à vida, voltam à vida e morrem, somadas não pesam alguns quilos!
Mergulhando
Rindo até mijar...
Para satisfazer seu desejo de responder, eu me esforcei sem descanso para registrar muitos IDs. Quando você ver a resposta a seguir, você deve pensar que é uma pessoa cheia de grande humanidade fazendo o possível para ajudá-lo a realizar seu desejo de responder. Quanto a me agradecer, não é necessário; você pode simplesmente memorizar silenciosamente em seu coração que essa pessoa com o ID 27917 fez isso por você.
Irmão Qian... seja mais forte. Postar requer que todos os posts sejam ocultos, e ainda precisa fazer um título chamativo! Hahaha... a curiosidade matou o gato!
O fórum é de todos, ninguém pode faltar. Quantas respostas tiveram as piadas que eu postei antes? Qian, volte a ser o você de antes, força~
Abc
Não vi isso acontecer antes, você também não precisa se importar muito.
Para satisfazer o desejo de que você responda, eu, sem poupar esforços, registrei diversos IDs. Quando você vir a resposta a seguir, você deve pensar que é uma pessoa cheia de grande humanidade que está fazendo o máximo para ajudar você a completar o desejo de resposta. Quanto a me agradecer, não é necessário; você pode simplesmente lembrar silenciosamente em seu coração deste ID 27148.
Força de aperto
Diz-se que, se as células cerebrais morrem, é porque morrem, caso contrário, para que serviriam os danos cerebrais. Além disso, você, lz, é melhor encarar as coisas com naturalidade; querer uma resposta significa que você deseja chamar a atenção dos outros e ter certa reputação no fórum. Então, alguns membros do fórum podem simplesmente se tornar seus amigos. Eu, pessoalmente, sou contra postar mensagens ocultas; a não ser que seja absolutamente necessário, eu nunca oculto. Uma resposta a uma mensagem oculta significa o quê? Só quer ver o conteúdo da sua postagem; isso nem pode ser considerado uma resposta, certo? É como se eu falasse com você apenas para pegar a chave de você e abrir a porta; não trancar a porta significa que nem quero te dar atenção. O mesmo se aplica a mensagens ocultas; por que se preocupar com respostas sem qualidade alguma? lz, encare tudo com naturalidade.
Ok! Eu admito~ Qian~ você pirateou de mim~
Vou te copiar uma frase: como você é tão pequeno de espírito! Ainda me chama de irmão! O que é seu não é meu!
Mergulhar demais (eu também sou um deles...), turistas demais.
Carregar mais respostas