【Letra】Estilo Jiangnan

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 216 Respostas: 5 Publicado em: 2012-12-03 20:28:53
Estilo Jiangnan – Psy ————————— Meu pai acabou de matá-lo Acabou de matá-lo Levou para o prédio, aquele sujeito abriu o preço Filho da mãe, mesmo com a cintura torcendo, ainda pode cobrar Meu pai não é ** fácil de lidar, pode cobrar Cama de trem~simples~também pode cobrar Fez três meninos O prédio Romano naquela rua levou três meninos Mas é necessário pagar juntos para depois pegar os três meninos Meu pai não é ** fácil, ele chamou o pai para pegar três meninos Legal, três meninos A família me levou~três vezes já, oh~ O cachorro veio fazer (hei!) O cachorro veio me fazer (hei!) A família me levou~três vezes já, oh~ O cachorro veio fazer (hei!) O cachorro veio me fazer (hei!) Imediatamente começa a fazer sexo gay, quer ou não Quer~quer~quer~ Quer! Quer! Quer! Quer! Quer! Quer! Quer! Quer! Quer! Quer! Quer! Quer! Meu pai acabou de matá-lo (ah~) Acabou de matá-lo~oh~oh~oh~oh~ Meu pai acabou de matá-lo (ah~) Acabou de matá-lo~oh~oh~oh~oh~ Meu pai acabou de matá-lo~eh~~~~~~~~ Descansa~cansado~oh~oh~oh~oh~ Meu pai acabou de matá-lo~eh~~~~~~~~ Descansa~cansado~oh~oh~oh~oh~ Eh eh eh eh eh eh~ Meninos maduros e solitários podem cobrar Meu leva para a zona oeste, viveiro, ver luzes, se não fizer não pode cobrar Se ele quer solidão, imediatamente leva, ainda assim pode cobrar Cama de trem~simples~pede a você para cobrar Fez três meninos Menino debaixo da cama, solitário, fez três meninos Fecha a porta e brinca, quer abraçar forte e fazer três meninos Mas se quiser explodir as brincadeiras estúpidas de boca pesada, também quer três meninos Legal, três meninos A família me levou~três vezes já, oh~ O cachorro veio fazer (hei!) O cachorro veio me fazer (hei!) A família me levou~três vezes já, oh~ O cachorro veio fazer (hei!) O cachorro veio me fazer (hei!) Imediatamente começa a fazer sexo gay, quer ou não Quer~quer~quer~ Quer! Quer! Quer! Quer! Quer! Quer! Quer! Quer! Quer! Quer! Quer! Quer!Meu pai acabou de matá-lo (ah~) Acabou de matá-lo~ oh~ oh~ oh~ oh~ Meu pai acabou de matá-lo (ah~) Acabou de matá-lo~ oh~ oh~ oh~ oh~ Meu pai acabou de matá-lo~ ei~~~~~ Pausa~ cansado~ oh~ oh~ oh~ oh~ Meu pai acabou de matá-lo~ ei~~~~~ Pausa~ cansado~ oh~ oh~ oh~ oh~ Ei ei ei ei ei ei~ Tem que fazer~ eu também vou fazer nas mãos Costas~ costas costas~ tocar em todo lugar~ pés para fazer Tem que fazer~ eu também vou fazer nas mãos Costas~ costas costas~ tocar em todo lugar~ Pés para (pode brincar até gozar) Meu pai acabou de matá-lo Ei ei ei~ ei ei~ ei~~~~~ Pausa~ cansado~ oh~ oh~ oh~ oh~ Meu pai acabou de matá-lo~ ei~~~~~ Pausa~ cansado~ oh~ oh~ oh~ oh~ Ei ei ei ei ei ei~ Meu pai acabou de matá-lo Meu pai acabou de matá-lo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
=_=
três palavras
De onde você conseguiu letras tão poderosas?
→_→Baidu
Ok! De onde você veio?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta