1 Acordar e se sentir tão confortável... parece que encontrei um tesouro, yo haha~
2 Querido... menina-mulher! Feliz Dia das Mães::>_<::Te dei um cartão de celular! Ajude a mamãe com algumas tarefas domésticas…
3 Contanto que haja companheiros, haverá felicidade infinita! Vou me lembrar de vocês que assinaram minhas roupas! Não vou perdoar vocês nunca…
4 Não temos um chefe! Apenas generais! Lideram o exército... enfrentam o inimigo com coragem e responsabilidade!
5 Coração... não consegue se conectar, começando a se sentir um pouco preocupado…
6 Coração inquieto, não quero mais falar com os outros! Fico em casa olhando para o céu... um pouco decadente!
7 Espero que você mude... Eu também vou esperar silenciosamente pela sua resposta! (na hora de conquistar alguém)
8 O país agora, me deu uma missão!
9 Caminho sozinho no meu mundo... sem companhia, sem primavera, sem alegria... prédios antigos se erguendo
10 O mundo perfeito nunca desprezou nossa imperfeição... e ainda não sabemos tornar a nós mesmos quase perfeitos para complementar este mundo... Aprendo tudo que é bom! Esforço-me para me tornar um profissional!…
11 Alguém disposto a me entender, ouvir 『Chorando no Ombro』 e compreender a música, você é a primeira pessoa no meu coração que me entende.
12 Aos poucos, gosto de pensar em coisas que me fazem rir o dia todo, todos me chamam de louco, eu rio porque os outros não entendem... Explodo! Avião! Sequência! Roubar o dono da terra! Três leva um! Dois picos! Cobertura! Rei grande! Pequeno rei! Haha~
【Palavras de Qian】Postando algo chato
Respostas (8)
Para satisfazer o desejo de que você responda, eu, sem poupar esforços, registrei diversos IDs. Quando você vir a resposta a seguir, você deve pensar que é uma pessoa cheia de grande humanidade que está fazendo o máximo para ajudar você a completar o desejo de resposta. Quanto a me agradecer, não é necessário; você pode simplesmente lembrar silenciosamente em seu coração deste ID 27148.
Garoto do bar de água
Para satisfazer seu desejo de receber uma resposta, eu diligentemente registrei várias IDs. Quando você vir a resposta a seguir, você deve pensar que esta é uma pessoa cheia de grande brilho humano fazendo o possível para ajudá-lo a realizar seu desejo de resposta. Quanto a me agradecer, não é necessário; você pode simplesmente memorizar silenciosamente em seu coração que esta pessoa tem o ID 27917.
Depois eu vejo e respondo
Então... hoje teve exame na sala de aula em degraus... frio frio
Ah, terminou a prova? Quantos pontos você tirou?
Quantos têm jogado Lust Fire Galaxy, adicione-me no QQ 2428619979, oi, beleza
— Todas as respostas carregadas —