【Palavras de Qian】Postando algo chato

O pôster original: fácil Visualizações: 195 Respostas: 8 Publicado em: 2012-12-03 21:36:09
1 Acordar e se sentir tão confortável... parece que encontrei um tesouro, yo haha~
2 Querido... menina-mulher! Feliz Dia das Mães::>_<::Te dei um cartão de celular! Ajude a mamãe com algumas tarefas domésticas…
3 Contanto que haja companheiros, haverá felicidade infinita! Vou me lembrar de vocês que assinaram minhas roupas! Não vou perdoar vocês nunca…
4 Não temos um chefe! Apenas generais! Lideram o exército... enfrentam o inimigo com coragem e responsabilidade!
5 Coração... não consegue se conectar, começando a se sentir um pouco preocupado…
6 Coração inquieto, não quero mais falar com os outros! Fico em casa olhando para o céu... um pouco decadente!
7 Espero que você mude... Eu também vou esperar silenciosamente pela sua resposta! (na hora de conquistar alguém)
8 O país agora, me deu uma missão!
9 Caminho sozinho no meu mundo... sem companhia, sem primavera, sem alegria... prédios antigos se erguendo
10 O mundo perfeito nunca desprezou nossa imperfeição... e ainda não sabemos tornar a nós mesmos quase perfeitos para complementar este mundo... Aprendo tudo que é bom! Esforço-me para me tornar um profissional!…
11 Alguém disposto a me entender, ouvir 『Chorando no Ombro』 e compreender a música, você é a primeira pessoa no meu coração que me entende.
12 Aos poucos, gosto de pensar em coisas que me fazem rir o dia todo, todos me chamam de louco, eu rio porque os outros não entendem... Explodo! Avião! Sequência! Roubar o dono da terra! Três leva um! Dois picos! Cobertura! Rei grande! Pequeno rei! Haha~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para satisfazer o desejo de que você responda, eu, sem poupar esforços, registrei diversos IDs. Quando você vir a resposta a seguir, você deve pensar que é uma pessoa cheia de grande humanidade que está fazendo o máximo para ajudar você a completar o desejo de resposta. Quanto a me agradecer, não é necessário; você pode simplesmente lembrar silenciosamente em seu coração deste ID 27148.
Garoto do bar de água
Isso é muito poderoso! Hahaha 图片
Para satisfazer seu desejo de receber uma resposta, eu diligentemente registrei várias IDs. Quando você vir a resposta a seguir, você deve pensar que esta é uma pessoa cheia de grande brilho humano fazendo o possível para ajudá-lo a realizar seu desejo de resposta. Quanto a me agradecer, não é necessário; você pode simplesmente memorizar silenciosamente em seu coração que esta pessoa tem o ID 27917.
Depois eu vejo e respondo
Então... hoje teve exame na sala de aula em degraus... frio frio
Ah, terminou a prova? Quantos pontos você tirou?
Quantos têm jogado Lust Fire Galaxy, adicione-me no QQ 2428619979, oi, beleza
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta