—— ——— ———\Bem-vindo a navegar e consultar o post especial de informações do membro AoXiang. A origem deste post é livre, e sugestões de complementos ou correções são bem-vindas.\—— ——— ———
_____Pelo seu nome, parece haver algo que vale a pena explorar profundamente. Naturalmente, aqui, o que Xiao Ji pode oferecer não deve ser algo que os outros já saibam desde o início, pois isso perderia o sentido. Portanto, primeiro, "AoXiang" é um dos nomes de membros com a atmosfera mais positiva (energia positiva) do fórum. AoXiang significa alçar voo com as asas abertas, e também tem uma conotação de não ser restringido, agir de acordo com o coração, e então ascender aos céus como uma metáfora. Aplicado ao fórum, seu significado original não muda, mas o conteúdo que ele mostra se concretiza de forma correspondente: não ser perturbado por palavras entediantes, eu mantenho uma visão elevada e distante, podendo me concentrar com generosidade... A partir dessa análise, pode-se ver que com o nome de membro AoXiang, ele colocou muito cuidado, o que também revela indiretamente a profundidade literária de AoXiang e a razão de possuir essa “profundidade”, além disso, um nome famoso combina com a reputação de “escritor do fórum 7723”, mostrando coerência. (Em contraste, Xiao Ji parece menos à altura). Essa análise de “AoXiang” parece nos sugerir: “O nome de usuário não deve ser subestimado; ele pode mostrar sua personalidade, transmitir suas emoções e máximas, e o nome de usuário também pode ser uma forma de arte.” (Não ria, achando que Xiao Ji está pensando demais, de acordo com a personalidade meticulosa de AoXiang, isso não é impossível.)
Título/Título usado: (Anteriormente usado) Mestre Patife @ AoXiang... (também existem alguns nomes de contas pequenas, talvez não muitos, mas Xiao Ji realmente não sabe, mas no geral eles giram em torno de “Xiang”) (Atualmente usado) TianXiang (o prefixo não é conveniente para ser colocado, pois não está de acordo com as regras não escritas da família 7723, essencialmente não se enquadra na definição de “família” — número insuficiente de membros)
Principais feitos ou participações (conquistas): ① Contribuiu para o fórum com uma obra de romance longo (até hoje) considerada a mais completa em certo sentido, "Tian Ji Po", e com seu estilo de escrita característico e enredo engenhoso, ganhou o reconhecimento geral dos membros, tornando-se um dos primeiros escritores do "fórum 7723" a se tornar famoso. Período: desde o início como novo membro até hoje. ② Liderou um evento absurdo chamado “Roer o luar”, embora tenha envolvido a divulgação de imagens em diversos lugares, seu caráter divertido também se tornou temporariamente um tópico de conversa no fórum. Resultado: As duas partes não tinham vínculos, e acabou não tendo consequências.③No fórum “Três Meses Negros”, ele desempenhou um papel importante com uma imagem positiva, mas depois, não se sabe por quê, começou a se tornar negativo, e ao publicar um post de despedida, incendiou a atmosfera sombria do fórum; mesmo com a intervenção do administrador, não foi possível impedir o desastre do desaparecimento dos membros... ④Renunciou ao cargo de moderador da “Área de Ficção Original”. (Isso ocorreu durante o período de “Três Meses Negros”. O motivo de não ser incluído nos eventos positivos anteriores é que Xiao Ji considerou esta uma decisão “ruim”. Aoabao abriu mão de algo que não deveria ter aberto mão, o que equivale a quebrar suas próprias asas... Durante o período em que administrou a área de ficção, não houve problemas, e ainda conseguiu organizar um evento muito bom, isso é fato.) ... \ “Pequeno segredo”: Aoabao é fã de “Qin Shi Ming Yue”… (isso talvez nem seja um segredo) \ Nota do post: Pode ser que alguns amigos mencionem que a seção de “atributos” está faltando, mas Xiao Ji quer dizer que não é uma coluna padrão, então por favor, resumam por conta própria. Aoabao é um membro com quem mantive mais contato real no fórum e o observei desde que chegou, então talvez eu o conheça melhor do que Heima-san. Aoabao, após um período de silêncio, agora está se esforçando para “voar” novamente no fórum. \ ====== \ Voltar para o post de navegação
『Postagem Exclusiva para Membros』Deixe a reputação voar na implementação no fórum
❮
❯
Respostas (17)
Teto.
Este post deve ser promovido
Muito poderoso! Apoio!
Para satisfazer seu desejo de receber respostas, eu me diligenciei em registrar vários IDs. Quando você vir a resposta a seguir, deveria pensar que esta é uma pessoa cheia de grande brilho humano fazendo o possível para ajudá-lo a realizar seu desejo de resposta. Quanto a me agradecer, não é necessário; você pode simplesmente memorizar silenciosamente em seu coração que quem fez isso foi a pessoa com o ID 30482.
Dando outro up!
Obrigado pelo apoio... Parece que este post demorou um pouco... Mas, finalmente, consegui terminar... Vou me dar um respiro, e agora é só esperar a reação de Ao Xiang e de todos.
Trabalhou duro…
Me descrevendo como tão poderoso, soa meio estranho... haha, na verdade eu sou uma pessoa bem casual, não me preocupo muito com apelidos. Eu gosto de águias, voando pelo céu, olhando tudo lá de cima, com uma paixão desinibida que outras criaturas não têm. Sou fã de "Qin Shi Ming Yue", e gosto muito de todos os personagens relacionados à Qin (amo de verdade). Mas agora uso apenas duas contas, minha principal ID: 19153, online o dia todo, dá para perceber pelo número de logins, que já passou de 2500, e a outra é esta pequena conta. Por favor, todos prestem atenção, porque já houve casos no fórum de pessoas se passando por "Águia Voando". Todo mundo tem um pouco de vaidade oculta, eu também não sou exceção, e quando vejo posts desse tipo, gosto de fazer uma crítica bem firme. Não esperava que o "Ranger" já estivesse me "observando" há algum tempo, e eu nem tinha percebido. Espero algum dia escrever algo sobre o Ranger também, mas após ler os três primeiros "posts de membros" dele (tão profundos!), senti que minha escrita ainda é um pouco inferior. E além disso, eu ainda não conheço o Ranger tão bem quanto ele me conhece, que vergonha... Mas eu também vou prestar atenção no Ranger, e nos outros amigos do fórum, e no futuro quero postar alguns textos também, huhu~~
Cócó~ como, tem uma sensação de 'valorizar heróis e respeitar heróis', né? Na verdade, isso não é nada demais, afinal você já foi um 'novato' que precisava me consultar, então prestar mais atenção é normal. E na verdade você realmente cresceu enquanto eu não estava no fórum, ou seja, nos 'três meses negros' (março a junho), mas o que exatamente aconteceu naquela época, eu ainda gastei muito tempo para recuperar quando voltei... Acabei descobrindo muitos fatos frustrantes, um após outro membros dizendo que iam sair... O fórum rapidamente caiu de seu auge... Mas, o passado é passado, não é? Agora alguns que disseram que iam embora, não voltaram? Aô, faça um pouco mais de esforço durante o período de reconstrução do fórum! Nós todos superamos dias difíceis!
Xiao Jiji é muito sincero toda vez que posta e responde...
Eu vim para fazer um up no post!
Bom, bem escrito... apoio Pequeno Ji...
Xiang = cocô, hahahaha, um ponto de risada inexplicável
Sempre passando, nunca sendo ultrapassado
Deixe-me dizer uma coisa: bem-vindo de volta
Não sei o que o autor do post está dizendo
Desculpe, minha obra tão humilde não pode ser compreendida pelo alto nível lá embaixo. Além disso, o que Xiaoxuan quis dizer com "bem-vindo de volta"? Aoshang já voltou há algum tempo.
— Todas as respostas carregadas —