Oh meu Deus, foi enganado? Peço que assistam!
Troca da série do modelo 5800 (Eu nunca configurei o modelo...) Sem|Exército Maligno@Mito Invencível@Massacre Japão-EUA! Aviso: A rede está instável recentemente, estamos nos preparando para trocar de servidor nos próximos dias, durante a troca o acesso será indisponível, por favor, compreendam! Jogos offline|online|informações|fórum|Android Últimos|Destaques|Em Chinês|Rankings|Versão BT Jogos 3D|SIS|SISX|Batalha Bluetooth Wangxian – Habilidades loucas ajudam você a dominar o mundo dos imortais Coleção de várias séries de jogos de destaque da 7723 【Recomendado】Transmissão gratuita Xianjian Qixia Zhuan – Questione o Coração Império Perdido (Importação oficial) Junwang OL: Glória do Dragão Dragon Quest – Mundo DNF Dungeon & Fighter – Antigo II Pocket Pokémon estilo fofo Q-Hero Kingdom: Novos filmes com presentes valiosos Yujian Xiaoyao Huìtong Banco, abertura explosiva Song Dynasty Hero 2: Despertar da Alma Marcial Mal e Tao – O herói que salva os três mundos Defenda a Cenoura, Guerra de Proteção do Lar [Recomendado] Acesso à Internet móvel indispensável em 2012 【Últimos lançamentos】 Wulin Estranho – Menina Jade assusta World OL Wujimen: Tragédia da Vida e Morte Três Reinos Dragon General: A Crônica de Zhao Yun Jogo de Cobras de Cinco Três Reinos Hero Kingdom Aventura Bonita GO ->> Mais jogos offline Personagem·Quebra-cabeça·Ação·Corrida·Aventura Criação·Esportes·Luta·Cartas·Estratégia Tiro·Gestão·Voo·Online·Original Pesquisar... Palavras-chave populares: CS, Xadrez, Monstro, Conexões 【Online】Heroico·Xuanyuan·Lealdade 2 Turnos·Tempo real·Casual·Estratégia·Destaques Rastro de Chamas: Presentes de recarga no Dia de Ação de Graças Jian Road: Montaria exclusiva gratuita no Dia de Ação de Graças Nova Guerra dos Três Reinos: Novo servidor desafiante Kyushu: Recarga e receba presentes reais Jogar Império com orgulho masculino Dean Three Kingdoms: Novos servidores com presentes Fantasia 3D Dinâmica: Vampiro 【Informações】Notícias·Guias·Avaliações Prêmio Grandioso do Santuário: Heróis brilham >> Heróis do Santuário convidam você a desafiar o teste de ouro >> Cultivo em Xuanyuan: Corra no fim de semana >> Mostre suas habilidades no Novo Distrito nos finais de semana >> Realize o objetivo de Deus assassino >> Novo distrito Thunder: inflame a batalha dos Três Reinos >> 【Sites Legais】Atendimento ao Cliente Sites: Sougou·Grátis·Top·Sites 3G Crack·517 Navegação·Boa Net·Navegação·Easy Search Yisou·528 Net·1391·Soft Play·527 Net Horário: 00:13 (terça) 7723 Jogos © Todos os direitos reservados Su ICP No. 12064009-2 Site para computador: www.7723.cn Mais cracks estão disponíveis em 7723.CN (foi inserido algo errado?)
Respostas (6)
Não é uma questão de fio ligado, mas eu também não sei ao certo.
Não deve ser, né! Problema do sistema? (Não quero ter a mesma má sorte que aquele Qian~)
Você está bem? Copiou tanto!
Sem palavras…
Cao nǐ mā
Pode não ser que tenha sido invadido, talvez outra pessoa tenha entrado no link do jogo enviado na resposta
— Todas as respostas carregadas —