【Continuação】A história da barata e do cara bonito

O pôster original: fácil Visualizações: 191 Respostas: 5 Publicado em: 2012-12-04 07:02:09
———— Extra 《Chuva de Meteoros》 1 Meteoro A disse: Alguém acabou de fazer um pedido a mim. Meteoro B disse: Uma barata acabou de fazer um pedido a mim. Meteoro A disse: ... Agora realmente acontece de tudo. Meteoro B disse: Era uma barata quase morrendo, querendo se esconder para que a pessoa de quem gosta não a visse. Meteoro A disse: A pessoa pediu que uma barata aparecesse em sua casa em segurança. Meteoro B disse: A barata pediu para continuar vivendo, assim como a pessoa de quem gosta. 2 Meteoro A disse: Quem me fez o pedido é uma boa pessoa, então agora vou realizar seu desejo. Meteoro B disse: Quem me fez o pedido é uma barata, a família das baratas fez muitas coisas ruins, então o desejo tem que ser descontado. Meteoro A disse: Como você pretende descontar? Meteoro B disse: Eu vou deixá-la viver, mas ela nunca mais poderá ser uma barata e nunca mais desfrutará a alegria de ser uma barata. Meteoro A disse: Então em que você quer que ela se transforme? Meteoro B refletiu por um momento e disse: Em humano, ser humano é o mais cansativo. 3 A mãe do loiro comeu e foi embora. O loiro fechou a porta e sentou sozinho no sofá, perdido em pensamentos. Daqui para frente, nenhuma pequena criatura iria compartilhar seus biscoitos de leite com ovo. Daqui para frente, nenhuma pequena criatura iria bobamente tentar alegrá-lo. Seu ano que passa em um instante, era na verdade metade da vida dela. O loiro não podia mais pensar nisso, levantou-se e foi para o quarto. 4 De repente, um estrondo na cozinha. O loiro se virou e correu para a cozinha. Quando chegou, viu que o armário de alimentos havia caído, e um jovem nu estava sentado no chão, segurando uma caixa de biscoitos vazia. O jovem o viu, levantou a cabeça, piscou seus grandes olhos negros e disse um pouco contrariado: Acabaram os biscoitos de leite com ovo? ———— 1 O loiro abriu bem os olhos, olhando para a criatura que, por ora, chamaremos de fofa. Olhou em volta para as janelas, todas fechadas. Então olhou para a criança que o encarava confusa, com olhos negros arregalados. O loiro tinha se enganado por mau humor, era uma criança muito fofa, hum, com características de gênero óbvias... A criança sentiu o olhar do loiro e rapidamente fechou as pernas, cobrindo a parte íntima com a caixa de biscoitos, corando. O loiro, vendo isso, também corou, sem saber para onde olhar. Passaram cinco minutos até que ele recuperasse a voz. De onde você veio, criança?O garotinho levantou a cabeça, chocado, e depois a abaixou novamente. Apontou para a despensa. 2 O rapaz bonito olhou para essa criança que parecia muito tímida e se sentiu impotente. Agachou-se. Qual é o seu nome? De quem você é? A criança não levantou a cabeça, nem falou, apenas balançou a cabeça. O rapaz bonito foi derrotado, que criança estranha. Ele tocou nos cabelos macios da criança e se virou para sair. Dando apenas dois passos, sua mão foi agarrada. A criança levantou a cabeça, piscando os olhos inocentes. Por um instante, o rapaz bonito lembrou-se de um pequeno ser fofo, mas ele não estava mais por perto. 3 Vou pegar uma roupa para você, sem roupa não dá, hein. A criança largou a mão do rapaz bonito, piscando os olhos. O rapaz continua sendo tão gentil e bonito. O rapaz trouxe a própria camisa e vestiu na criança. A camisa grande, cobrindo a criança, balançava de um lado para o outro. O rapaz bonito enrolou as mangas da criança, revelando os bracinhos finos e quase frágeis. Ele sussurrou para si mesmo, ultimamente parece que estou desenvolvendo um hábito de cuidar dos outros. O rapaz bonito disse: se você não falar, amanhã só poderei levá-lo à delegacia. A criança ficou nervosa, mexendo a boca, mas as palavras saíam apenas fragmentadas. Pequeno gafanhoto. Vivo. Não vou embora. 4 O rapaz bonito olhou para trás, incrédulo. Mas, o olhar da criança parecia realmente transmitir algo vago que ele reconhecia. A criança viu o olhar do rapaz bonito e abaixou a cabeça novamente, puxando o próprio rosto com frustração. De fato, o rapaz bonito não gostava do pequeno gafanhoto de agora. Heh. O rapaz sorria, com uma voz magnética, gentil e desesperançosa, dizendo: desejos de estrela cadente realmente funcionam? Você voltou, que bom, seu pequeno ser. A criança levantou a cabeça, finalmente reconhecida, pensou que seria expulsa. A criança pensou: o rapaz bonito ainda é tão confuso. O rapaz bonito esfregou os cabelos da criança de forma rude, e depois esfregou o próprio rosto, soltando um grande suspiro. A criança seguiu o rapaz até a sala, se sentindo muito triste. Achou que receberia um abraço. De fato, o rapaz ainda gosta da MM. 5 A criança abriu os olhos, o rosto do rapaz bonito estava muito próximo. Os cílios do rapaz são bem curtos, mas combinam muito com os olhos dele. O nariz do rapaz também é bonito, tudo nele é bonito, não à toa é bonito. Acordou, pequeno. Espiando foi pego, a criança corou. Mas, o rapaz confuso também é muito bom, muito bom mesmo.Como você é tão tímido, igual de antes. Mas você quase não fala nada. Naquela época, eu só pensava em como seria bom se você se tornasse adulto, assim poderíamos conversar juntos. A criança levantou a cabeça surpresa, e baixinho disse: Naquela época, você ainda disse outras coisas. Hã? Você fala tão bem agora. A criança virou o rosto, com lágrimas nos cantos dos olhos, mostrando tristeza e raiva, e fez bico, com o rosto todo vermelho, parecendo muito chateada. O que houve? Seu corpo mudou, até seu temperamento mudou. A criança não respondeu. O rapaz bonito, surpreso, levantou-se sozinho para se lavar. O rapaz bonito desajeitado também dá trabalho, pensou a criança. 6 O rapaz bonito terminou de se lavar e voltou, a criança ainda estava escondida debaixo do cobertor. O rapaz bateu na cabeça da criança: Pronto, pare de fazer charme. Levante-se e lave-se, está na hora do café da manhã. O rosto da criança ficou vermelho de novo, claramente está com raiva, não fazendo charme. O rapaz bonito mostrou como escovar os dentes, a criança aprendeu muito bem. O rapaz elogiou com um sorriso. A criança ficou muito muito feliz. 7 O rapaz trouxe o pão doce assado e colocou na frente da criança. A criança, por hábito, quebrava em pedaços pequenos no prato, depois pegava e comia pedaço por pedaço, de forma desajeitada e fofa. O rapaz disse: Caiu um pouco de pão na mesa. A pequena barata ficou envergonhada, esticou a língua e lambia o dedo, pegando o farelo e colocando na boca. O rapaz olhou e de repente se sentiu triste. A pequena barata, vendo a expressão do rapaz, comeu com mais cuidado, sem querer deixá-lo bravo. O rapaz disse: Hoje é feriado, mais tarde vou comprar roupas para você. Que tipo gosta? A pequena barata olhou rapidamente para o rapaz e depois abaixou a cabeça. Gosto do que você gosta. O rapaz sorriu, e as orelhinhas da pequena barata ficaram vermelhas. 8 Depois de comer, o rapaz arrumou as coisas, a criança também ajudou a arrumar os pratos. Hã? Ainda gosta de fazer trabalhos domésticos? Realmente uma criança obediente. Vou te dar um nome, não dá pra ficar chamando só de criança. Qual nome você gosta? Não diga o que eu gosto, isso já virou sua resposta universal. A criança ficou envergonhada, o rapaz consegue até ver o que o outro está pensando, realmente um rapaz incrível. Pare de ficar distraído, bobo. Eu... posso ser chamado de bobo? A pequena barata levantou a cabeça, o rosto do rapaz ficou sério. E a pequena barata? O rapaz franziu as sobrancelhas. Tá bom, você venceu. Que nome você gosta?Biscoitos de ovo e leite, pão de ovo e leite, pudim de leite... todos são doces, cuidado para não estragar os dentes! Hum, vamos chamar de Pãozinho, que fofo. A criança assentiu com a cabeça, sorrindo com olhos redondos como os de um gato, curvados em forma de lua crescente. Eu gosto desse nome. Mas a criança ainda estava confusa, no final, ele não escolheu o que o garoto bonito gostava...

9 O garoto bonito saiu para comprar roupas para o Pãozinho. Hum, na TV estava passando o popular Xi Yangyang e o Grey Wolf, comprou a camiseta de Xi Yangyang. Comprou também o shorts do Grey Wolf. Creme facial do Príncipe Sapo, comprado. Creme dental do Coelhinho Branco, hum, comprado. Comprou um monte de coisas. Ao voltar para casa, Pãozinho estava sentado no chão, encostado no sofá. Uma linha brilhante de saliva estava no canto da boca. O garoto bonito pensou, este Pãozinho ainda mantém os hábitos de uma pequena barata.

10 Pãozinho parecia gostar especialmente do shorts do Grey Wolf. Depois de vestir, sempre passava a mão cuidadosamente em sua pequena bunda, depois ficava pensativo. O garoto bonito olhou curioso. O que há? Pãozinho estava pensando se ele ia morder sua bunda se fosse pressionado por Pãozinho. O garoto bonito ficou sem jeito, desde que deu o nome de Pãozinho, ele substituiu todos os "eu" por "Pãozinho" ao falar. Não vai, o Grey Wolf só gosta do Red Wolf. Hã? Mas, quando Pãozinho estava olhando antes, ele parecia gostar do Xi Yangyang. O garoto bonito ficou sem graça.

11 O telefone da casa do garoto bonito tocou, ele foi atender. Depois de atender, ele viu que Pãozinho tinha a caixinha de pudim de leite grudada na boca. Os olhos de Pãozinho estavam cheios de constrangimento, o rosto completamente vermelho. O garoto bonito suspirou sem jeito, foi ajudá-lo a tirar. A caixinha de pudim fez um círculo vermelho engraçado na boca de Pãozinho, hilário~. O rostinho branquinho ainda tinha alguns restos de pudim de leite. Você hein~~ O garoto bonito tocou o nariz de Pãozinho. Pãozinho ainda estava olhando para o telefone, como se fosse algo muito importante.

12 O garoto bonito foi trabalhar, deixou as coisas preparadas para Pãozinho. Não se sentar no chão, não atrair outros animais para dentro de casa. Comportado. Pãozinho ficou um pouco apegado, um dia sem ver o garoto bonito. Quando o garoto bonito voltou do trabalho, viu Pãozinho dormindo no sofá próximo ao telefone. De repente, o telefone tocou. Pãozinho imediatamente pegou o telefone e gritou: "Pãozinho é Pãozinho." O garoto bonito suspirou sem jeito.Parece que a pessoa do outro lado da linha não estava colaborando, o Pãozinho ficava repetindo: Pãozinho é Pãozinho. Até que o galã pegou o telefone e disse: Eu sou XXX. O Pãozinho continuou olhando atentamente, piscando os olhos, com um ar de que queria muito conversar ao telefone. 13. O galã levou o Pãozinho para cortar o cabelo. O cabeleireiro ficou confuso. Cortou um penteado limpo e adorável, super fofo para o pequeno galã. O galã ficou satisfeito, o Pãozinho ficou satisfeito. Mas... ao secar o cabelo, o cabeleireiro perdeu a paciência. Não importava como soprasse, havia sempre dois tufos de cabelo que ficavam de pé, e não adiantava aplicar gel ou molhar. O penteado elegante se transformou em um penteado travesso... O galã enrolou com os dedos os dois tufos de cabelo travessos e sorriu. Será que parecem com os antenas de uma barata? O Pãozinho balançou a cabeça obedientemente, parecem! 14. O galã foi trabalhar. O galã terminou todo o trabalho, tomou uma xícara de café e lembrou do Pãozinho. Lembrou-se daquele olhar triste, querendo muito conversar ao telefone. O telefone tocou! O telefone tocou! Alô! Pãozinho é Pãozinho! Você está procurando o Pãozinho? O galã riu baixinho. Sim, eu estou procurando o Pãozinho. Ah, Pãozinho é Pãozinho. O Pãozinho finalmente encontrou quem estava ligando para ele. E essa pessoa era o galã. Feliz, desligou o telefone e foi para a cozinha. O galã olhou para o telefone sem ter o que fazer, dizendo: Eu queria conversar, e como assim desligaram assim que perguntei quem era... 15. O galã voltou do trabalho, não viu o Pãozinho dentro de casa, mas ouviu barulhos na cozinha. Na cozinha, panelas e pratos por toda parte. De costas para a porta, com a bundinha levantada, o Pãozinho estava mexendo em algo ofegante. O Bob Esponja na parte de cima do shortinho movia-se e sorria radiante. O galã pensou, ele ainda não gosta de usar calças compridas. O galã não reclamou da bagunça na cozinha, perguntou baixinho: O que você está fazendo? O Pãozinho se assustou e virou, com farinha branca grudada no rosto e no nariz, até no cabelo. O rosto do Pãozinho estava tão vermelho que parecia ainda mais delicado... (há um caractere que ele nem lembra como escrever). Inconscientemente, falou baixinho para os dedos: Estou fazendo o macarrão que o galã gosta. Parece que da última vez que fez macarrão, disse algo assim. O coração do galã de repente ficou tão macio, tão macio, macio ao ponto de poder chorar de emoção.De repente, quis abraçar essa criança obediente, mas ao ver toda a farinha sobre ela, acabou deixando as mãos baixarem. 19 O garoto bonito sai para fazer o jantar, o pequeno pãozinho agacha no chão, segurando a faca de cozinha e cortando cebolinha, com uma expressão séria e desajeitada. O garoto bonito se aproxima, o rosto suaviza um pouco, pega a faca de cozinha da mão do pequeno pãozinho e coloca a tábua de cortar do chão na bancada. O pequeno pãozinho também não se atreve a falar, esfrega as mãos e fica parado ao lado. O garoto bonito entende sua timidez e nervosismo, mas ainda assim não presta atenção nele. Depois do jantar, o pequeno pãozinho limpa a mesa ativamente e organiza os pratos. O garoto bonito joga videogame, o pequeno pãozinho leva água. O garoto bonito vai se lavar, o banho já está pronto, a pasta de dente já está espremida. O garoto bonito pensa que o pequeno pãozinho é esse tipo de criança, quando faz algo errado, não sabe dizer palavras bonitas, apenas se esforça de modo sério e desajeitado, esperando ser perdoado. O garoto bonito sai, o pequeno pãozinho espera na porta. O garoto bonito volta para o quarto, o pequeno pãozinho finalmente diz: "Garoto bonito, você pode ficar bravo comigo, mas não me expulse." O garoto bonito sente o nariz ficar subitamente muito emocionado, prestes a chorar. O pequeno pãozinho é uma criança com pouca sensação de segurança. No mundo dele, só existe o garoto bonito. De repente sente medo, sem ele, o que ele fará? (Ainda prefiro texto. Lalala...)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, está ofuscando meus olhos, não consigo ver nada
Dá para perceber, este é um artigo escrito por uma mulher... (Pessoalmente não acho que deva ser considerado um romance)
Enviou a versão errada? Tanto faz, afinal tem alguma relação com o romance…
Moderador, mova para a seção de literatura sentimental
O que é isso?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta