『转』isso me fez rir muito
Nasci em uma pequena área rural que ninguém conhecia. Embora minha família fosse muito pobre, os estrangeiros pareciam pertencer a uma família que possuía casas e carros. 

|| Mais tarde, à medida que cresci e comecei a frequentar a escola, minha mãe teve que me dar quatro, seis ou sete yuans como mesada, porque eu precisava comprar material de escritório, livros e lanches.
Quando eu estava no ensino médio, muitas vezes ficava em último lugar no exame. Cada vez que voltava para casa, mentia para meus pais analfabetos dizendo que tinha sido o primeiro no exame e virava o boletim de cabeça para baixo para mostrar aos meus pais. Quando meus pais vissem que eu realmente estava em primeiro lugar, eles me recompensariam com uma nota de cem yuans. É claro que, se eu tivesse um bom desempenho durante o Ano Novo e os feriados, também receberia uma recompensa adicional de dez ou vinte yuans.

Eu realmente não era um estudante, então, para conseguir um diploma do ensino médio, fiz de tudo, economizando dinheiro e cobrando taxas de proteção dos alunos do primeiro ano. Muitas vezes expressei minhas opiniões nos livros de avaliação dos professores. O diretor finalmente se mudou e me deu uma recompensa extra enquanto eu estava na escola, então consegui um diploma.||
Para ganhar a vida, também levei o grande cachorro amarelo que seguia de casa para mendigar e roubar. . . ... Depois de um ano de prática social, finalmente descobri o seguinte ditado clássico:
Então cometi suicídio para forçar meus pais idosos a vender os campos e as terras de minha casa e ganhei o primeiro pote de ouro para meu negócio. Este foi um golpe de vida ou morte. No dia em que recebi o dinheiro, deitei-me debaixo da colcha e contei repetidas vezes, contei novamente e contei. Verifique novamente, incluindo 1 nota de cinquenta yuans, 4 notas de cem dólares, 3 notas de 250 yuans, 2 notas de 500 yuans e 1 nota de 1.000 yuans, totalizando 3.200 yuans. Também espero que meus amigos possam me ajudar a calculá-lo.Verifique se está correto.
Respostas (9)
Explodir o ânus do Lz...
Tão engraçado, ri tanto que o professor me chamou pelo nome
Não use sua personalidade repugnante para manchar minha grande alma...
Não use sua personalidade repugnante para manchar minha grande alma...
Em breve
Não vou dizer nada, apenas desprezo um pouco →_→
Esta criança……………………………lamenta
Ah... pobre criança
Droga, não consigo ver a imagem
— Todas as respostas carregadas —