Simulador Windows 'Android'

O pôster original: Apenas um jogo Visualizações: 241 Respostas: 7 Publicado em: 2012-12-04 15:24:56
Pode ser instalado sem root, este não é um software de emulação de interface, ele pode instalar de forma real arquivos de imagem do sistema de computador. Por favor, coloque a pasta SDL na raiz do cartão SD. Os parâmetros como memória do emulador, número de núcleos da CPU e sua frequência, partição do disco do sistema, etc., podem ser modificados no arquivo bochsrc.txt. Contanto que o seu hardware de celular seja suficientemente potente, rodar jogos de computador não terá nenhum problema. Emulador X86 , incluindo arquivo de imagem do win98 arquivo de imagem do winXP . Abaixo está o arquivo de configuração SDL pronto, já definindo sdcard/exe como o disco D do sistema, você pode colocar o software de computador na pasta exe deste cartão SD para iniciar, claro que é necessário um hardware suficientemente potente. Se quiser instalar outros arquivos de imagem, por favor, renomeie o arquivo para c.img e coloque na pasta SDL. P.S. O botão de aumentar o volume substitui o botão esquerdo do mouse, o botão de diminuir o volume substitui o botão direito, clique na parte inferior esquerda da tela para abrir o teclado de entrada, e ao aparecer opções na inicialização, por favor utilize a tecla Enter do teclado.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Incrível! Fica ainda melhor com você!
Para que serve usar esse emulador? Pode mostrar algumas imagens?
Eu apenas repassei, não tirei captura de tela
OP, use seu celular para testar e depois faça uma captura de tela
Sem foto, você fala um jb
Não conte, eu não tenho aparelho Android, o do meu pai não é root, ainda estou na surdina, tchau
Nada mal, venha dar uma olhada
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta