Chocante! O 7723 realmente tem esse tipo de função!!

O pôster original: fácil Visualizações: 158 Respostas: 7 Publicado em: 2012-12-04 18:14:11
Tendo tempo livre, cliquei aleatoriamente e acabei de descobrir que 7723 tem a função de adivinhação. Ok, vamos nos entreter um pouco. Dizem que o cálculo é baseado no calendário lunar, então consultei o calendário perpétuo no celular antes de calcular. Depois de pensar, a Sra. Qian Lao disse que Qian nasceu por volta das 12 horas. Tudo bem, o resultado é o seguinte:
\- - - - -\O destino é criado com suas próprias mãos!\Usando o antigo método de cálculo de Ba Zi (o horóscopo de nascimento), aqui está o cálculo do seu destino:\Olá, se os dados que você forneceu estiverem corretos, foi calculado que seu peso de vida é: 5,2 liang\Seu destino pode ser resumido em (um parágrafo) e quatro versos de poesia: (uma pessoa que domina o poder militar, riqueza e longevidade) Uma vida próspera em tudo que faz, sem necessidade de esforço, naturalmente consegue; A família se alegra e todos ficam contentes, os negócios prosperam e se siente satisfeito.\Explicação: Você nasceu em boas condições, tem uma vida relativamente tranquila e bem-sucedida. Sua família também alcança sucesso em seus empreendimentos, e é claro que você não é exceção.\#Hehe, recompensa de 5 pontos de bônus!\Calcular novamente\Praça de jogos
- - - - -\Não supersticioso, apenas acredito no que o sistema diz: o destino é criado com suas próprias mãos!\Embora não acredite, o sistema é realmente muito atencioso e sabe como impressionar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu já sabia
Eu também nasci por volta das 12 horas...
O calendário perpétuo do celular calculou que 12 de novembro é dia 20 do nono mês no calendário lunar.
Eu no dia 23 do décimo mês do calendário lunar
Meu peso ao nascer é de 5,8 liang
Caramba, eu soube disso há um ano e meio
Diz que a velha mãe nem sequer me contou quando nasceu... (sinto vagamente que ela mesma talvez tenha esquecido) Por isso, sempre que quis fazer uma previsão de sorte, acabei sendo impedido... (diz que as configurações de previsão de sorte no fórum são muito enganosas...)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta