【Piada】Piadas hilárias super engraçadas, se você não viu, você vai ficar perdido

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 166 Respostas: 8 Publicado em: 2012-12-04 19:33:00
Sorria, dez anos depois... Hoje levei meu cartão ao ICBC para sacar dinheiro - 1.000 yuans. Vendedor: Tio, por favor, vá ao caixa eletrônico para sacar dinheiro abaixo de 3.000 yuans. Tio: Não sei como usar! Vendedor: O balcão não atenderá pedidos abaixo de 3.000 yuans. O vendedor ainda discordou depois que o tio já havia dito suas boas palavras por muito tempo. Tio: Então vou sacar 5.000 yuans! ! ! ! Vendedor: Você deveria ter me contado antes! Dê-lhe dinheiro! Tio: Economizei 4.000 yuans! Vendedor:. . . Uma mulher convidou um sacerdote taoísta para exorcizar fantasmas e disse: "Mestre! Tem sido muito estranho ultimamente. Primeiro subi as escadas e a escada de madeira quebrou em pedaços. Depois sentei na cadeira de novo, e a cadeira também quebrou! O mais assustador é que quando eu estava dormindo à noite, a cama desabou! Mestre, por favor, salve-me! Estou com tanto medo!" Depois de ouvir isso, o sacerdote taoísta sacou sua espada de mogno, dançou, apontou a espada para a mulher e gritou: “Idiota! Você deveria perder peso!” Quando eu era jovem, tive um bom tutor. Cada vez que eu saía, gritava a plenos pulmões: “Mãe, estou indo embora”. Não saí até minha mãe responder. Mas um dia minha mãe não acordou e eu fui embora primeiro. Gritei: “Mãe, estou indo embora”. Nenhuma resposta, então gritou: “Mãe, estou indo embora”, mas nenhuma resposta novamente. Então ele gritou: “Mãe, estou indo embora!” Minha mãe se levantou e correu para a porta. Venha e diga, saia!(⊙o⊙)…Saí de uma maneira pé no chão~~se foi~~~se foi~~~ Se um homem puder: 1. Coloque sua foto na tela do seu telefone. 2. Ele permite que você verifique o telefone dele a qualquer momento. 3. Não falar alto com você. 4. Informe a senha qq. 5. Fornecer o cartão do banco e informar a senha. Então, basta pegar o dinheiro dele e ir embora. Batatas e cebolas são boas amigas, mas as cebolas sempre gostam de zombar delas. Um dia, Onion disse a Tudou: “Batatinha, Batatinha, você não só parece rústico, mas seu nome também tem um caráter rústico”. Tudou ficou com raiva e ignorou Onion por vários dias. Cebola não sabia o motivo, então quando viu Batata gritou para ela: "Batatinha! Batatinha!" Batatinha respondeu com raiva: “Não me chame de Batata, meu sobrenome é Yang e meu nome é Batata!!” Eu não estava tendo nada para fazer no escritório hoje. Eu estava brincando com um ímã e meu chefe viu. O líder estendeu a mão para pegá-lo, mas com um “assobio”, o ímã foi atraído pelo anel de ouro do líder... Inspeção de passagens de aeroporto. “Senhor, qual o motivo dessa cicatriz no seu rosto?”, “Minha mãe fez cesárea...” Certa vez, alguns colegas foram para os Estados Unidos. Eles foram ao supermercado comprar coisas e discutiram no dialeto de Jinan. Um americano se aproximou e disse no dialeto padrão de Jinan: “Você é de Jinan?!Suando, descobriu-se que esse estrangeiro era descendente de americanos que permaneceram na China durante a guerra anterior. Seu colega perguntou-lhe: "Como está o seu inglês?" O estrangeiro deu um tapa na coxa e disse: “Inglês é tão difícil de aprender!” ! "Meu pai ligou e perguntou: Você está bem? Eu disse:" Ok, o que há de errado? Meu pai: Mês passado. Ele pode chamá-lo pelo seu nome com precisão, mesmo que você nem saiba o sobrenome dele. Ele faz questão de ir à sua casa todos os meses e sempre traz suas coisas favoritas. Ele pode olhar para você com sono e de pijama e pedir seu autógrafo sem nojo. Ele é o mensageiro. Pergunta de múltipla escolha do exame de história: Quem disparou o primeiro tiro na Revolta de Huanghuagang? A. Song Jiaoren B. Sun Yat-sen C. Huang Xing D. Xu Xilin. Veja a segunda pergunta: Quem disparou o segundo tiro na Revolta de Huanghuagang? O candidato foi estúpido e escolheu B. A seguir, vejamos a terceira pergunta: Quem disparou o terceiro tiro na Revolta de Huanghuagang? O candidato enlouqueceu e escolheu aleatoriamente A. Após o exame, foi procurar o professor. A professora pegou o livro e disse: Huang Xing disparou três tiros, que deram início à Revolta de Huanghuagang.Houve um americano que trabalhou duro para coletar sete esferas do dragão. Shenlong apareceu magnificamente: “Você tem algum desejo?” O americano ficou surpreso: “você fala inglês?” Shenlong: “claro~” Então Shenlong saiu. . . No exame de língua chinesa do ensino médio, há uma pergunta para preencher as lacunas: A montanha disse ao mar: “Você é tão largo, tão agitado e tão amplo...” Então a seguinte pergunta para preencher as lacunas é o mar dizendo para a montanha: ( ). Todos tentaram ao máximo usar a imaginação. Como resultado, quando o trabalho foi distribuído, um colega preencheu o espaço em branco: “Obrigado”. Recebi um convite para interpretar um papel no cinema... para interpretar Destemido Huo Yuanjia... mas tive que perder peso... porque o diretor disse que eu estava interpretando Skinny Huo Yuanjia... Mais tarde descobri que era... Vendedor A... Tia Ele disse à esposa: "O vizinho tio Han chamou seu neto de Han Jinliang, e o tio Gao chamou seu neto de Hi-tech. Estamos prestes a ter um neto. Você também pode dar um nome alto a ele?" Tio He disse sem pensar: “Vamos chamá-lo de He Weapon!” De manhã fui às compras com minha mãe. Perguntei ao tio que vendia legumes: Isso é espinafre? Tio: Miau ~ perguntei de novo, Tio: Miau ~ Achei muito assustador, então me virei e puxei minha mãe rapidamente. . . .No caminho para casa, depois de comprar verduras, falei novamente daquele tio, e minha mãe me disse que a verdura era “broto de espinafre”. Depois de fazer a prova final, a professora me criticou na aula por não ter ido bem na prova. Ele disse: “Colega ××, por que você conseguiu uma pontuação tão baixa? A turma toda está na média. Você atrapalhou seriamente a nossa aula”. Fiquei muito intrigado ao ouvir isso, então levantei a mão e perguntei: “Professor, nossa turma não é um porco, mas ainda temos patas dianteiras e traseiras?” Um dia, eu estava fofocando com um grupo de corretores de ações e de alguma forma consegui dinheiro privado. Quando todos lamentavam que, de qualquer maneira, seriam descobertos pela outra parte, um tio disse silenciosamente: Deposito todo o meu dinheiro no banco. Todos perguntaram: “E a caderneta ou o cartão?” O tio sorriu honestamente: queime e pegue a carteira de identidade para substituí-lo quando precisar usá-lo. . . Os dois estavam comendo e havia uma tigela de mostarda sobre a mesa. Um deles achou que era doce, pegou uma colher cheia e colocou na boca, e imediatamente começou a chorar. Mas ele manteve a boca fechada e não disse uma palavra. Meu amigo perguntou o que aconteceu. Ele disse: sinto falta do meu pai. Ele se enforcou há 20 anos. Seu amigo o confortou. Ele também pegou uma colher cheia e colocou na boca, e de repente começou a chorar. A primeira pessoa fingiu perguntar: Por que você está chorando? Um amigo disse: Seu pai morreu de forma tão trágica. Um velho disse: “Naquele dia, quando estávamos discutindo esgrima em Huashan, ele primeiro quebrou meu Punho Kong Ming das Setenta e Duas Estradas com sua Palma de Êxtase Negro;Então mudei para as Dezoito Palmas Subjugadoras do Dragão, mas inesperadamente ele esticou os dedos indicador e médio da mão direita e realmente usou as Espadas Divinas dos Seis Meridianos, Espada Shangyang e Espada Zhongchong juntas, que me venceram novamente. “O jovem ficou deslumbrado com o que ouviu. Quando ia perguntar novamente, a velha ao lado dele praguejou: Você pode jogar pedra, papel e tesoura com tanta autoridade.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post está ótimo
No topo!
Top velho úmido
Ha ha!
Topo! Ah! Ah! Ah?
Top velho úmido
Eu gosto de Cang Lao Shi!
Sem palavras..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta