(Romance original) -- 'Vestido de Noiva' Capítulo 1 - Pare, solte-o
“Ai~~não tenho mais moedas de ouro para usar, pai também é demais, não é como se eu não quisesse treinar! Precisava cortar toda a minha fonte de renda! Droga, já tenho 15 anos e nem uma namorada, que pena~Céu! Terra! Me dê uma garota bonita!” Nesse momento, um jovem caminhava pela rua gritando.\ “Aquele que acabou de gritar 'Céu! Terra! Me dê uma garota bonita!' deve ser louco!” “Eu acho que não, provavelmente ele está desesperado atrás de uma namorada, coitado do garoto!” Dois jovens comentavam ao lado da rua.\ “Eu não sou louco! Ouçam bem, na próxima vez não permitam falar mal de mim, senão, acreditam ou não, eu vou bater em vocês!” disse o jovem.\ “Droga, abre a boca e é sempre 'irmão', fecha a boca e é sempre 'irmão', ainda nem cresceram os pelos! Ousando se chamar de 'irmão', é pedindo para apanhar!” disseram os dois jovens furiosos.\ “Droga, meu humor já está péssimo, e vocês ainda me provocam, vocês não estão pedindo para apanhar?” respondeu o jovem.\ “Maldição, você nos forçou!” Mal acabou de dizer isso, os dois jovens se aproximaram do rapaz e começaram a espancá-lo.\ “Te falei para não chamar mais de 'irmão', você não está pedindo para apanhar?” Então os dois jovens começaram a socar e chutar o rapaz.\ “O que que é meu chamar de 'irmão' têm a ver com você? Quem você pensa que é? Ah--” o jovem gritou de dor.\ “Viu como é perigoso, garoto? Eu ainda nem usei meu poder mágico, e você já grita assim, se eu usasse meu poder, você seria… hahahaha!” disse o jovem com sorriso satisfeito.\ “Parem, soltem ele!” uma voz feminina gritou.\------------\ PS1: Adivinhem quem é o protagonista masculino, precisando de uma protagonista feminina, que aparecerá no segundo capítulo!\ PS2: Eu ainda estou no segundo ano do ensino fundamental, escrevendo não muito bem, peço compreensão.
Respostas (15)
Tão sem palavras, vou pegar o sofá primeiro
Hum... o charlatão só está no segundo ano do ensino fundamental?
Eu também estou apenas no segundo ano do ensino fundamental...
Que tal me dar um papel coadjuvante...
Ainda a mesma frase: →_→ pedindo a protagonista, vamos chamá-la de (Dugu Xiaoxuan)
Topo.!。
(esquerda)→_→ Procurando a protagonista, vamos chamá-la de (Duguxiao Xuan)
Topo topo topo...
→_→ Para os homens serem fortes, têm que beber nosso Old Man! Old Man, beba uma garrafa e fique sempre firme. Beba duas garrafas e nunca se canse. Beba três garrafas... haha~
Top!!
Top!!
……(De acordo com a preferência do autor do post, sem comentários)
Me insira um personagem!
Apoie.
Sem palavras..
— Todas as respostas carregadas —