(Romance Original)--《Vestido de Noiva》-Capítulo Dois-Meu nome é Dugu Xiaoxuan
“Pare, solte-o!”\ “Que cara sem noção ousa me desafiar e ainda acha que vou deixá-lo ir?” O jovem seguiu o som da voz e viu uma bela mulher de cabelos roxos em pé ali. A proporção de ouro 0,618, mesmo o melhor escultor do mundo não conseguiria esculpir, isto é uma obra-prima divina!\ “Solte-o!” disse a mulher de cabelo roxo.\ “D... D... DD copa, realmente é DD copa!”\ Ao ouvir isso, a mulher de cabelo roxo corou imediatamente. “Você—vai—morrer!”\ Em um instante, um raio de luz surgiu, e um disco apareceu sob os pés da mulher de cabelo roxo.\ Um disco roxo cercava um pequeno disco roxo, dentro dele havia um sol e uma lua, e no anel externo havia uma estrela.\ “Droga! Mago nível 16, nível 16!” gritou o jovem.\ “Ah~~~” o jovem gritou de repente, “Você... é... uma maga... do tipo mental” disse ele à mulher de cabelo roxo.\ “Exatamente, você acertou. Hoje vou poupar sua vida temporariamente. Mas se eu te ver de novo, você realmente estará morto!” disse a mulher de cabelo roxo.\ Mal terminou de falar, o jovem fugiu apavorado.\ “Você está bem?” a mulher de cabelo roxo se aproximou do jovem e perguntou.\ “Estou bem, mas por que me salvou?” perguntou o jovem, confuso.\ “Porque... isso é um segredo!” disse a mulher de cabelo roxo.\ “Posso saber seu nome?” perguntou o jovem.\ “Meu nome é Duguxiaoxuan!”\ “O quê? Você é a garota prodígio da família Dugu!” disse o jovem surpreso.\ “Sim! E você?” disse Duguxiaoxuan.\ “Meu nome é Ye.”\ “Ye, que nome estranho!”\ “Você usou magia agora, certo?” perguntou Ye.\ “Sim! Eu estava justamente a caminho da Academia de Magia!”\ “Academia de Magia? É o lugar onde se pratica magia?” Ye perguntou confuso.\ “Você nunca treinou magia?” Duguxiaoxuan perguntou.\ “Não” respondeu Ye.\ “Então vamos juntos! Bem na hora, este ano a Academia está aceitando novos alunos.”\ “Ótimo, vou escrever uma carta para o meu pai agora mesmo.”\ “Xiaoxuan, o que você usou nele agora pouco?” Ye perguntou.\ “Estrangulamento Mental,” respondeu Xiaoxuan.\ …… \ Ye e Duguxiaoxuan foram até o correio e escreveram: \ Pai, fui estudar na Academia de Magia. Antes, quando dizia que não queria treinar, era porque eu era bobo demais. Agora finalmente entendi que sem cultivo, seremos vítimas neste mundo.Pai, não se preocupe comigo.\ Seu filho\ Ye\ "Está pronto!" Ye disse.\ "Entregue-me o mais rápido possível, continue em frente!" Du Gu Xiaoxuan disse ao gerente da tabaqueira, entregando uma moeda de ouro.\ ……\ "Informo~Senhor, o jovem mestre enviou uma carta." Um pequeno soldado gritou.\ O pai de Ye ao ver a carta sorriu e disse: "Haha~Finalmente meu filho entendeu, eu--o filho do dia e da noite, não sou uma pessoa fraca. Haha!"\ ……\ \PS1: Pedindo duas protagonistas femininas!\PS2: Desculpe se a escrita não estiver boa!\PS3: De segunda a sexta, pelo menos um capítulo será postado; sábado e domingo, dois ou mais capítulos.
Respostas (10)
→_→ Realmente noite… eu adivinhei…
Noite e dia??!!
Noite e dia, realmente muito irritante
Por que não chamar de dia e noite
Dia e noite, dia e noite, dia, dia, dia... noite
Vou mudar um pouco
Dia e noite, noite e dia, dia após dia e noite após noite, a noite não está presente
A água do canto é boa... sem palavras...
Em breve
Estou sem palavras..
— Todas as respostas carregadas —