Estou com febre~_~

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 121 Respostas: 18 Publicado em: 2012-12-04 22:16:59
Hoje estou com um pequeno resfriado! Acabei de sentir meu corpo um pouco quente, e quando toquei minha testa... que quente! ...Fiquei com febre... e em casa não temos remédio reserva... estou tonto... o que fazer? ~_~ Tarde assim, todas as farmácias estão fechadas, parece que só resta esperar até amanhã!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Beba mais água quente, cubra-se com um cobertor de algodão, tome mais remédio para resfriado e também procure sua mãe
Deve estar excitado!
~_~ Não há remédio para resfriado em casa,
Gengibre, tem? Se tiver, faça uma sopa de gengibre e adicione um pouco de açúcar, beba enquanto está quente, vá suando, isso já deve melhorar pela metade. Não tem gengibre? Álcool, isso você tem, né? Passe na testa, palmas das mãos, solas dos pés, axilas e outras áreas. Também não tem álcool?! Céus, então faça um pouco de água quente e esfregue em si mesmo para se refrescar.
A noite é tão triste~
Onde você está? Vou fazer oito cortes de remendo...
Não quero me mexer
Então quatro caracteres: cuide do seu corpo
Febre, desde que sue, ficará bem!
Eu só cheguei em casa do trabalho às 9 horas! O frio à noite deve ter agravado um pouco o resfriado! Estou com o nariz entupido!
Coma um pouco de He Jigong...
Comer uma pimenta malagueta
He Ji Gong? Isso não é para parar a dor de cabeça?
Como você sabe que estou com dor de cabeça?
→_→Indicação: Usado para febre e dor de cabeça causadas por resfriado.
Eu também estou resfriado
Isso é fácil, vou jogar basquete com meu irmão e voltar, suar um pouco e tudo ficará bem...
Ter febre ainda vai, ficar excitado já é demais
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta