【Compartilhamento de Música】Asas Visíveis - Angela Zhang

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 234 Respostas: 1 Publicado em: 2012-12-05 10:30:37
(hellos)
Álbum: Asas Tangíveis\Cantor: Angela Chang\Letra: Wu Qingfeng\Música: Wu Qingfeng\Arranjo: Huang Yuxun\Letras:\Ao longo do caminho, folheei alegria e tristeza, certo e errado\Um par de olhos viu muitas mudanças\Às vezes, eu também sinto um pouco de cansaço\Num instante, duvido de tudo ao meu redor\As asas invisíveis me levam a fantasiar, voando sobre o desespero em busca de esperança\Sua força é o meu verdadeiro voo\Me ajuda a resistir às feridas que já sofri em todas as noites solitárias\Somos as asas tangíveis um do outro, aprendendo a sermos mais fortes\Ao longo do caminho, vivemos amor e ódio, certo e errado\Uma frase é difícil de dizer completamente\Às vezes, eu também quero derramar algumas lágrimas\Depois de chorar, levanto-me novamente para enfrentar\As asas invisíveis me levam a fantasiar, voando sobre o desespero em busca de esperança\Sua força é o meu verdadeiro voo\Me ajuda a resistir às feridas que já sofri em todas as noites solitárias\Somos as asas tangíveis um do outro, aprendendo a sermos mais fortes\Eu já tive medo, então entendo que inevitavelmente temos momentos de desânimo\Eu já fui ferida, então desejo ainda mais o belo voo\Você está ao meu lado, me acompanhando a cantar com coragem, como uma casa que me protege\Somos as asas tangíveis um do outro, voando para a força\As asas reais enxugam as lágrimas e ainda lembram dos sonhos
🎵 Áudio (3)
🎵 2012125O3795388.mp3
🎵 2012125O3795323.mp3
🎵 2012125O3795471.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ding Xiaoxuan... esta música ainda é boa
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta