Post de enchimento, mudando de casa.

O pôster original: fácil Visualizações: 155 Respostas: 17 Publicado em: 2012-12-05 19:06:56
Pessoal, devido a recentemente estar sendo perseguido por uma mulher, então estou correndo por aqui em Guangdong, não importa para onde eu vá, ela me segue. Não dá para ficar com outras mulheres.

Então! Nos próximos dias vou sair desse lugar chato em Guangdong! Alguém tem algum bom lugar para me indicar? Locais com muitas mulheres e que produzem muitas mulheres bonitas terão prioridade.

Além disso, nesses dias não vou entrar (na internet).
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nebulosa M78!
Ilha de Phuket
Zhejiang…
Venha para Hangzhou! Hehe... Eu estou lá! Muitas mulheres bonitas.
Zhanjiang! O vento é fresco e a água é fria, a temperatura é adequada, cidade costeira + cidade de frutos do mar
Sério? Pense bem, a Meimei na verdade disse para a Qian ir para Sichuan... Se você ficar muito tempo em Sichuan, pode acabar parecendo um panda
Diz-se que na época da Segunda Guerra Mundial, os países invadidos pela Alemanha sofreram massacres, sendo que a maioria das vítimas eram homens, o que resultou em um número especialmente grande de mulheres nesses países... E é assim até hoje. Mas considerando sua escolaridade...
Não importa a escolaridade
Harbin, eu vou te mostrar a cidade
Sério?
Venha para Marte, aqui a temperatura é adequada, a umidade é moderada, além disso, há o delicioso 'Lóu Zhǔ' assado que a Terra não tem, e ainda a garota de Marte olhando para lá e para cá, haha
Só que aquela região do nordeste é um pouco atrasada. Por exemplo, quando vim para cá há n anos, a maior parte do que eu gastava lá eram aqueles notas de um yuan vermelhas, enquanto nos primeiros dias em Hebei, a maior parte do que eu gastava eram aqueles notas de um yuan verdes...
Autor do post, venha para Heilongjiang! Aqui faz fronteira com a Rússia, que é famosa por suas belas mulheres~~
Você está falando mal da minha grande Guangdong?
Hunan é bom
Esta é Zhanjiang! 图片
Sem palavras... você está sempre cheirando mal onde quer que vá~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta