【Compartilhamento de Música】Na Verdade Você Não Quer Nada - Zhang Jie
(hellos) Cantor: Zhang Jie Original: A-Mei Letras: Não quero nada Eu sei que isso não é bom Também sei que seu amor só pode ser tão pouco Só posso continuar pedindo Até você querer fugir O travesseiro molhado de lágrimas basta secar As lágrimas no seu coração são apenas birra Pensava que estar atrás de você Seria meu orgulho para toda a vida Mas na verdade você não quer nada Eu não quero seu cuidado Suas rosas Só quero que você me ame bem Uma vez por dia Mesmo que seja vaidade, tudo bem Mesmo que seja ganância, tudo bem Que homem não é egoísta ou ambicioso no amor Eu não quero suas promessas Não quero sua eternidade Só quero que você me ame de verdade Uma vez por dia Mesmo que seja vaidade, tudo bem Mesmo que seja ganância, tudo bem O que mais temo é que você tome o silêncio Como minha resposta Eu sei que isso não é bom Também sei que seu amor só pode ser tão pouco Só posso continuar pedindo Até você querer fugir O travesseiro molhado de lágrimas basta secar As lágrimas no seu coração são apenas birra Pensava que estar atrás de você Seria meu orgulho para toda a vida Mas na verdade você não quer nada Eu não quero seu cuidado Suas rosas Só quero que você me ame bem Uma vez por dia Mesmo que seja vaidade, tudo bem Mesmo que seja ganância, tudo bem Que homem não é egoísta ou ambicioso no amor Eu não quero suas promessas Não quero sua eternidade Só quero que você me ame de verdade Uma vez por dia Mesmo que seja vaidade, tudo bem Mesmo que seja ganância, tudo bem O que mais temo é que você tome o silêncio Como minha resposta Eu não quero seu cuidado Suas rosas Só quero que você me ame bem Uma vez por dia Mesmo que seja vaidade, tudo bem Mesmo que seja ganância, tudo bem Que homem não é egoísta ou ambicioso no amor Eu não quero suas promessas Não quero sua eternidade Só quero que você me ame de verdade Uma vez por dia Mesmo que seja vaidade, tudo bem Mesmo que seja ganância, tudo bem O que mais temo é que você tome o silêncio Como minha resposta Na verdade você Não quer nada ________ Terminando a postagem, →_→ vou ler um romance…
❮
❯