Nesse momento, fala-se algumas palavras e então termina.

O pôster original: fácil Visualizações: 276 Respostas: 25 Publicado em: 2012-12-05 20:30:46
1. Pets superficiais são muito fofos, não são? Há alguém no fórum que, assim como Qing, tenha amor e responsabilidade e queira cuidar de um? Ainda tem três… mudar de casa não é conveniente…
2. Vocês, pessoal, escrevem novelas! Como é possível não terem dado um personagem para Qing!! Céus! Peço um personagem, que se chame Han Xiaoqing, obrigado.
3. Se tiver algo, por favor mande mensagem privada, mas Qing pode não ver.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você já se escondeu assim?
Gato, hmm~
Vou reservar um lugar primeiro…
图片图片
O(∩_∩)O hum...
Irmão Qian, tão bonito
Pets, ah pets, can't handle it… four of them! Does anyone want… I should have known to just keep one
Ah, é uma pena que eu não tenha tempo para escrever, quando começar as férias de inverno e eu continuar escrevendo, eu te dou um personagem...
Em casa já temos quatro cachorros e dois gatos... realmente não podemos criar mais...
Schleier,
Ter um mastim tibetano em casa já é o suficiente.
Passando sem amor
Hmm… O(∩_∩)O minha casa não permite ter animais de estimação… que triste
Ok, vou te adicionar um personagem!
Meu Deus! Se eu soubesse antes, não teria criado tantos! Dois cães, um gato e um camundongo branco! Tragédia…
Raso, quer filmar uma nova versão de Tom e Jerry?
Bater no Mickey Mouse e no Pato Donald (rasa)!
Onde tem... camundongos mini... tão fofos... dois cães podem ser treinados para pegar chinelos e outras coisas... gatos podem brincar também
Se realmente não funcionar, pode tentar fazer vídeos de contato ou de abuso fetichista, ainda assim dá para juntar uma graninha para a viagem (isso é a última opção)
Não se contradiga!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta