Preciso de consolo
“Não esperava que você realmente pudesse derrotar Mekar, eu subestimei você, exterminador de deuses. No momento em que Hutang matou Mekar, uma voz veio de longe. Hutang e Érika seguiram o som e viram um jovem bonito.\Mas já que você derrotou Mekar, então venha ser meu adversário. Não sei se você poderá me conceder uma derrota.”\Érika sentiu a aura divina proveniente do jovem e imediatamente ficou alerta. Hutang, por outro lado, não se importou, pois sabia que poderia usar as tábuas de Prometeu para derrotá-lo, já que aquele que se aproximava era Veleresrana, o deus da guerra oriental.\Ouvindo as palavras de Veleresrana, Hutang disse: “Seu desejo, eu ajudarei você a realizá-lo.” Depois de responder a Veleresrana, Hutang se virou para Érika e disse: “Me conte sobre sua natureza, assim poderei derrotá-lo.” Ao ouvir Hutang, Érika sorriu e disse: “Tudo bem, meu rei.”\Embora o título de Érika fosse um pouco estranho, hutang naquele momento foi beijado por Érika. Assim que Érika transmitiu a natureza de Veleresrana, Hutang puxou o livro mágico de Prometeu e apontou para Veleresrana.\Veleresrana, vendo Hutang prestes a usar as tábuas de Prometeu, ergueu um sorriso. Ao mesmo tempo, inúmeras luzes o circundaram, emitindo um brilho deslumbrante.\Simultaneamente, Veleresrana começou a entoar palavras de poder:\Em meu nome, declaro aqui. Oh sábio antigo Prometeu! Tema-me, retire-se rapidamente, Prometeu.\Sou aquele que pode destruir qualquer obstáculo, seja forte ou injusto, todos serão derrotados por mim. De repente, a quantidade de luz aumentou.\Bolas de luz dourada brilhante eram dez, vinte — já havia quase cem voando ao redor das tábuas. Hutang sentiu claramente que o poder divino dentro do livro mágico estava constantemente se esvaindo, mas Veleresrana não mostrou sinais de parar. Sua figura delicada estava iluminada pelas luzes ao redor, emitindo um brilho dourado.\Tema-me, Prometeu! Tema a mim e ao meu nome! Meu nome é Veleresrana! Defensor da luz e do sagrado! Tema-me, Veleresrana, Prometeu!\A palavra é luz. O poder das palavras é luz. Então, luz, poder das palavras, torne-se minha espada, minha lâmina! Veleresrana estava cercado por inúmeras luzes, irradiando um brilho esplêndido. Eu posso reconhecê-lo, Prometeu.O lugar onde você recebe disciplina deve ser o Cáucaso. No passado, você era o deus do fogo. No passado, você era o deus do roubo; no passado, você também era para os heróis. Eu, Velesslana, sou a espada — o herói da guerra. Mas você é o herói da sabedoria. Conceder o 'Fogo' aos humanos tolos — o sábio que ensina a civilização. Enganar os deuses com sabedoria com travessuras. Guardar o sol e a sombra da humanidade. Com Amiran do Cáucaso, não é muito diferente de Loki do distante norte, certo? Assim, a magia do livro mágico nas mãos do guardião da capela continua a se esgotar.
Respostas (13)
Em minha casa, logo não vamos ter o que comer, uuuh uuuh uuuh uuuh...
Deixa pra lá, o que passou, passou! Na próxima vez você só precisa pegar de volta.
Que pena… consolo-se… LZ é o melhor em se masturbar…
No terceiro andar eu vou te ensinar a se masturbar
Não preciso... Tenho namorada, não preciso me masturbar. LZ, você fica com isso~
Eu tenho um colega de classe que perdeu dois centavos e ficou debaixo da mesa procurando a manhã inteira... a manhã inteira.!
Duas moedas? Você saiu de uma favela lá embaixo?
Uau… perdi uma quantia tão grande de dinheiro! Isso daria para cobrir meus gastos por vários meses.
Vários meses? Você bebe vento do noroeste todas as noites?
Hahaha, hoje eu consegui ganhar 5 blocos na entrada da escola
O que significa beber vento do noroeste todos os dias?! Isso não enjoa? É preciso variar o sabor, certo! Segunda, quarta e sexta vento do nordeste! Terça, quinta e sábado vento do noroeste!
→_→
É bom que o administrador voltou, ninguém ousa mais esconder o ferro.
— Todas as respostas carregadas —