【Um joguinho】Bao Ya Zi enfrenta desafios amorosos
Comparado com Super Mario, tem cenários familiares, mas a jogabilidade é completamente “diferente”!!! Super estiloso!!! Muitos mecanismos, totalmente inesperados, garantem que você ria até a barriga doer (de qualquer forma, eu doí) Muitas ferramentas: tempo extra, Olho Celestial (para ver através dos mecanismos, mais importante é que você pode ver, mas não necessariamente passar), teletransporte (corrida rápida), invencibilidade, transformação... Muitos habilidades completamente desbloqueadas!!! Extremamente jogável!!! Dificuldade altíssima!!! Até trapaceando é difícil passar!!! Não subestime, o conteúdo é super rico!!!! Também é possível definir os controles de acordo com sua preferência!! Vale a pena guardar!!! Totalmente gratuito, resolução 240*320
❮
❯
Respostas (10)
Eu já joguei este jogo, é um jogo muito perverso
Parece um bom papel de amostra, limpe!
Você quer que eu te conte que terminei o jogo há um ano e meio?
Já passei pelo caminho, é um bom jogo, mas se você não tem paciência, por favor, evite.
O site tem recursos mais completos. Amigos que descobrirem que não têm sua própria resolução, por favor, procurem na página inicial.
Como se joga? Por que eu não consigo passar nem a primeira fase? Que frustrante!
Ok! Eu estava errado, este jogo não é feito para pessoas, minha mão voltou a fazer bobagem...
O jogo é muito cômico e criativo, pertence ao clássico "Super Mario versão gato". Embora tenha apenas quatro fases, cada fase é clássica.\P.S.: Se você é um fã de Super Mario, se achar que quatro fases não são desafiadoras o bastante, e se você tiver acesso a um computador, vá ao Baidu e procure por 'Super Mario versão gato bizarro'!
…………Já joguei antes, posso dizer que a pressão é enorme, mesmo abrindo os olhos ainda fico preso no quarto nível
Lixo, eu já terminei o jogo, mas, naquela última fase, depois de atravessar a ponte no final, a princesa ainda me matou com um golpe, não é algo que uma pessoa consiga jogar. Ainda bem que eu sou esperto e sabia como passar. Alguém de vocês já terminou? Hehe
— Todas as respostas carregadas —