A frase mais distante do mundo

O pôster original: A vida a cada sete anos Visualizações: 109 Respostas: 5 Publicado em: 2012-12-05 22:09:30
A maior distância no mundo é você ir comprar quatro gerações de maçãs, e eu ir comprar quatro sacos de maçã.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pelos do ânus. A coisa mais distante do mundo é eu me preparando antes da prova, enquanto os outros estão revisando…
Que besteira! A distância mais longa deve ser quando você finalmente consegue ficar com uma garota, mas de repente outra garota atrapalha!
3P!3P!
Procurando por muito tempo! <“Eu estou bem ao seu lado, mas você não sabe que eu te amo!” “Escondido no escuro, vendo minha namorada ser conquistada por um homem forte, mas eu não tenho coragem de aparecer!” “Vendo ela sentada no BMW de um rico de segunda geração, esmagando nossa bicicleta que antes acreditávamos ser romântica, e eu só posso desejar silenciosamente sua felicidade!” “Vendo minha namorada com outro homem, e eu só posso lamentar na porta!” “Vendo minha namorada ser abandonada por um rapaz rico, e eu não ouso ir consolá-la!” Vinte metros, à minha frente, parecem um abismo, apenas um passo à frente e certamente estaria morto.>
É bom que o administrador voltou, ninguém ousa mais esconder o ferro.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta