Confuso e sem entender? A Lua Brilhante da Era Qin?
Quero perguntar a todos, quem é o personagem principal de 'A Claridade da Lua de Qin'? Eu assisti por tanto tempo e ainda não consigo perceber. Será que é Tianming? E por que Gai Nie está sempre acompanhando Tianming, qual é a relação deles? Será que eles têm… (hehe, vocês sabem) Confuso… intrigado… perdido…
Respostas (11)
O protagonista é Jing Tianming,
Não assisti, só estou passando por aqui como alguém que só assiste anime japonês
O que há de extraordinário nele? Por que eu nunca vi isso?
O protagonista é Tianming
Ele é filho de Jing Ke, é aquele cujo pai foi morto por Ge Nie, e ele também é um grande mestre da escola Mo... isso está tudo confuso de se dizer
Ah, tudo bem! A cultura chinesa realmente é vasta e profunda, até mesmo um desenho animado é feito de forma tão profunda... Me deixou tonto de assistir...
Não é tão bom quanto Conan
Ah, não tive tempo de assistir, só consegui ver completamente os dois primeiros, o terceiro vi aos pedaços... o quarto ainda não vi... que chato...
Além disso, algumas falas deste filme não coincidem com os movimentos da boca...
É bom que o administrador voltou, ninguém ousa mais esconder o ferro.
O protagonista é Jing Tianming, seu pai é Jing Ke, Gai Nie matou o pai dele, o Primeiro Imperador quer matar toda a família dele, então a mãe de Tianming pediu a Gai Nie para fugir levando o bebê... (Parece que Lìfei teve algo com Jing Ke, hehe.)
— Todas as respostas carregadas —