【Emoção】Ele por ela

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 196 Respostas: 13 Publicado em: 2012-12-05 22:57:34
Esta provavelmente é uma história muito antiga e comum.
Quando ele a conheceu, ele tinha 17 anos e ela 18.
O sol de verão estava muito forte, seus longos cabelos cobriam seu rosto delicado, e sob a cascata negra surgiam olhos límpidos.
Seu corpo frágil se revelou diante dele pela primeira vez.
Certamente existe amor à primeira vista no mundo, como aconteceu dessa vez.
Ele tinha aparência comum, estudava de forma comum e tinha uma família comum, enquanto ela não apenas era bonita, mas também tinha uma família invejável; mesmo que seu desempenho estudantil fosse mediano, entrar em uma boa universidade era muito fácil.
Por coincidência do destino, eles se conheceram. Ele a acompanhava a faltar às aulas, a ir a bares, a fazer todo tipo de coisas. Suas notas foram piorando, e o professor responsável pela turma procurou-o inúmeras vezes, mas ele apenas sorria bobo e dizia: "Professor, eu não nasci para estudar, depois do ensino médio quero apenas seguir meu pai e tocar um pequeno comércio."
Ele sempre foi seu seguidor, cumprindo uma missão após a outra que ela lhe atribuía. Naquela época, ele não entendia que isso se chamava amor.
Os três anos do ensino médio passaram rapidamente. Sob o arranjo de seu pai, ela entrou em uma universidade importante, enquanto ele entrou em um curso técnico, sem seguir para os negócios.
Apesar de estarem na mesma cidade, viviam em lados opostos. Ela gradualmente parou de contatá-lo e ele também não foi atrás dela, embora quisesse muito. Depois, ele descobriu que ela estava namorando; o namorado era um menino muito bonito, mas que não estudava.
Naquele dia, ele levou seus amigos para um quiosque de churrasco e bebeu três caixas de cerveja; o triste é que ele não ficou bêbado, mas queria tanto se embriagar para contar a alguém que a amava como ninguém.
Se o tempo realmente pudesse curar tudo, por que ele não conseguia diminuir nem um pouco da dor?
Certo dia, entediado na internet, ele leu um artigo sobre Platão e descobriu que poderia amá-la, apenas em segredo, sem que ela soubesse.
Então, sempre que ela brigava com o namorado e o procurava, ele pegava um ônibus de 2 horas até a universidade dela para ouvi-la chorar, a consolava até ela voltar para o dormitório e então pegava outro ônibus de 2 horas para voltar para sua escola, ou passava a noite em um cibercafé.
Finalmente, um dia, ela terminou de vez com o namorado. Ela não chorava mais, mas ria friamente, dizendo: "Homens, nenhum presta." Ele não rebateu, apenas permanecia silenciosamente ao lado dela.Naquela noite, ela ficou bêbada, e ele a carregou até um quarto de hotel, ficando quieto ao observá-la a noite toda. No dia seguinte, ela disse: vamos namorar. Ele disse: ok. Então, ele alugou um pequeno apartamento perto da escola dela e passou a acompanhá-la todos os dias. Todas as noites, ele a levava de volta para o dormitório e depois, de volta ao apartamento alugado, ligava para ela para fazê-la dormir, perguntando o que ela queria comer no dia seguinte de manhã. Todas as manhãs, ele acordava cedo e corria para os lugares que vendiam café da manhã, comprava o que ela queria comer e levava até a entrada do dormitório dela. As colegas dele zombavam, dizendo: 'O marido exemplar chegou de novo?', e ela apenas sorria, segurava a mão dele e subia na bicicleta dele para ir às aulas. Há pessoas que não pertencem a você e, no fim, irão embora. Quando ele percebeu que ela começou a ficar indiferente com ele, soube que talvez estivesse prestes a perdê-la. Até que um dia, esperando por ela na porta do prédio da escola, ele a viu beijando outro homem e virou-se para ir embora. Ele disse: vamos terminar, estou cansado. Ela disse: tudo bem. Ele voltou a morar em sua própria escola. Diferente de outros casais que não conseguem ser amigos depois de terminar, ele e ela continuaram a conversar sobre tudo; talvez, na verdade, ele e ela nunca tivessem sido realmente um casal, nem sequer tinham se beijado. Então ele voltou a ser sua melhor amiga, compartilhando com ele a história dela e dele. Um dia, ela disse calmamente: estou grávida, ele não me quer, não posso pedir dinheiro ao meu pai. Ele retirou 2000 yuans do cartão e disse: eu vou com você abortar. Ao sair do hospital, ela estava pálida, apoiada nas costas dele; o vento do inverno cortava como faca no rosto, e ele ainda pensava no olhar de desprezo do médico e nos cochichos das enfermeiras: 'Que homem é esse? Só pensou na própria satisfação, não se importa com a namorada, tudo por causa de uns poucos yuans? Que seja atropelado na rua!' O vento ficou mais forte, e ela o abraçou ainda mais apertado. Ele alugou outro apartamento. Todos os dias ele lhe comprava sopa de galinha e insistia para que ela morasse no apartamento dele, para que pudesse cuidar dela todos os dias. Uma semana depois, a aparência dela já estava saudável, e eles saíram para beber, ficando completamente bêbados. Finalmente, ele também se embriagou; ele sorriu e beijou a testa dela, dizendo: eu te amo, há 5 anos. Naquela noite, fizeram amor. Ao acordar no dia seguinte, ele a encontrou sentada na beira da cama fumando.Ele ficou nervoso e foi comprar pílulas anticoncepcionais, ela disse, não se preocupe, estou no período seguro.

Eles se apaixonaram novamente. Ele, como antes, cuidava de cada pequeno detalhe dela, e ela se mudou para seu apartamento alugado. O terceiro ano da faculdade estava quase acabando, ela ainda tinha um ano, enquanto ele já havia se formado. Eles sonhavam com o futuro, tudo parecia tão bom.

Ele disse: vou trabalhar duro, ganhar muito dinheiro para sustentar você.

Ela disse: só preciso que você esteja ao meu lado.

Ele voltou ao centro da cidade, começando como um pequeno funcionário de uma empresa privada. Ela continuou estudando, e os dois só conversavam por telefone à noite, durante duas horas de cada vez.

Não importava o quão cansado ele estivesse, sempre insistia em fazê-la dormir tranquila. Mas as oportunidades de se verem diminuíram: no começo, uma vez por semana; depois, apenas uma vez a cada seis meses.

Tudo ficaria bem, ele estava muito bem visto pelo supervisor, e o salário já estava aumentando. Ele pensou: quando ela se formar, poderemos ficar juntos para sempre, eu poderei sustentá-la.

Talvez a distância tenha esfriado o sentimento, ele parecia ver a mesma situação do passado: ela estava ficando cada vez mais fria com ele, e ele sentia que ela estava se tornando estranha. Na noite do aniversário dela, ele trouxe um buquê de rosas até embaixo do dormitório dela, mas a colega de quarto dela murmurou que ela ainda não tinha voltado. Depois de insistir muito, ele soube que ela tinha um novo namorado em outra escola, e naquela noite eles tinham ido para um hotel.

No dia seguinte, ele disse: vamos terminar.

Ela disse: não, eu te amo.

Ele se foi.

Ela não chorou.

Meses depois, ele foi promovido a assistente de supervisor e, com um pouco de dinheiro dado pelos pais e algumas economias próprias, comprou um apartamento na cidade.

Ela se formou na universidade e terminou com seu namorado novamente.

Ela foi atrás dele, chorando, dizendo: ele foi muito bom para mim, mas eu te amo, sei que errei, mas você não pode me deixar.

Ele ficou sem expressão.

Os dois beberam por muito tempo no bar, mas não ficaram bêbados. Ele não a levou para casa, apenas ficaram juntos em um hotel próximo.

Ela tirou a roupa e disse: eu errei, podemos recomeçar? Você não disse que me amaria para sempre?

Ele tirou o terno e o colocou sobre ela, sorrindo levemente: eu te amo, tudo que faço é porque quero, mesmo que aos olhos dos outros eu pareça tão desprezível quanto um cachorro, eu não me sinto assim, acho que vale a pena, porque eu te amo.Você já foi embora muitas vezes, aqui dentro de mim (apontou para o coração) já foi esvaziado por você, esmagado, me desculpe, eu não te amo mais, e no futuro também não amarei.” Depois de dizer isso, ele se virou e foi embora, sem olhar para trás.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este… parece que já foi enviado antes
O terceiro ano da faculdade estava prestes a acabar, ela ainda tinha um ano, enquanto ele já havia se formado. Eles sonhavam com o futuro, tudo parecia tão bonito. Ele disse: vou trabalhar duro, ganhar muito dinheiro para cuidar de você. Ela disse: só preciso que você esteja ao meu lado. Ele voltou para o centro da cidade, começando como um pequeno funcionário em uma empresa privada. Ela continuou estudando, e os dois só conversavam longamente ao telefone à noite, por duas horas seguidas. Não importava o quanto estivesse cansado, ele sempre insistia em fazê-la dormir bem. Porém, as oportunidades de se verem tornaram-se cada vez menores, do início de uma vez por semana para depois uma vez a cada seis meses. Tudo ficaria bem, ele era muito estimado pelo supervisor, seu salário estava aumentando cada vez mais. Ele pensou que, depois que ela se formasse, eles poderiam ficar juntos para sempre, e ele poderia sustentá-la. Talvez a distância tenha esfriado o sentimento; ele parecia ver a mesma situação de antes: ela estava gradualmente ficando indiferente, ele sentia que ela se tornava cada vez mais estranha. Na noite de seu aniversário, ele trouxe um buquê de rosas até embaixo do edifício do dormitório dela, mas a colega dela disse timidamente que ela ainda não tinha voltado. Após insistir, ele descobriu que ela tinha outro namorado em outra universidade e que naquela noite eles iam se encontrar em um hotel. No dia seguinte, ele disse: vamos terminar. Ela disse: não, eu te amo. Ele foi embora. Ela não chorou. Alguns meses depois, ele foi promovido a assistente de supervisor e comprou um apartamento na cidade com algum dinheiro dos pais e uma parte que havia economizado. Ela se formou na universidade e terminou novamente com seu namorado. Ela o procurou, chorando, e disse: ele é bom comigo, mas eu te amo, eu sei que errei, mas você não pode me deixar. Ele ficou sem expressão. Os dois ficaram no bar por muito tempo, mas não ficaram bêbados. Ele não a levou para casa, apenas alugou um quarto fora. Ela tirou a roupa e disse: eu errei, podemos começar de novo? Você não disse que me amaria para sempre? Ele tirou o terno e colocou sobre ela, sorrindo levemente, e disse: “Eu te amo, tudo o que faço é porque eu quero, mesmo que aos olhos dos outros eu pareça desprezível como um cachorro, eu não sinto assim, acho que vale a pena porque eu te amo. Você já me deixou tantas vezes, aqui (apontando o coração) já foi esvaziado e esmagado por você. Desculpe, eu não te amo mais, e nunca mais amarei.” Depois de falar, ele se virou e foi embora, sem olhar para trás.
Quem enviou?
Procure você mesmo por 'virou um cachorro' ou algo assim
Sentimentos não são uma coisa boa
Mulher assim, melhor não ter.
Não é que não queira, é absolutamente impossível querer
É suficiente que vocês saibam, só garotas puras como eu são adequadas para levar a vida.
O 8º andar é feminino?!
Eu acho que o oitavo andar e Liu Ruyan são iguais
Pessoa… Monstro Pessoa
Embora eu fale de maneira bastante aberta, meu coração é muito puro. Meu único defeito é ser muito dedicado a uma única pessoa.
Amor? É como âmbar não esculpido, pode dar origem a tragédias, comédias, e os dois não são diferenças fundamentais...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta