Essência Capítulo 009 Peludo

O pôster original: Di Meng@Mo Chen: Xiang Visualizações: 157 Respostas: 3 Publicado em: 2012-12-06 11:59:51
Capítulo 009 Pelos nas Costas Número de palavras: 3898 ------------------------ “Ye Yun! Não é permitido dormir durante a aula! Levante-se para o professor!” Ye Yun foi subitamente interrompido em sua meditação. Embora não houvesse perigo, ainda assim ele ficou um pouco irritado. Antes que pudesse reagir, o jovem professor que estava ensinando sobre “observar para a direita antes de atravessar a rua” se aproximou, encarando Ye Yun. Ye Yun não tentou se explicar. Ele sabia que, com o temperamento desse professor, quanto mais ele se justificasse, pior seria, então simplesmente se levantou e encarou o professor olhos nos olhos. O jovem professor parecia surpreso com a reação de Ye Yun, mas sendo professor, não podia perder a postura, então disse: “É preciso prestar atenção na aula, não se distrair. Se responder corretamente à pergunta do professor, então poderá se sentar. Entendeu? Certo, vou começar a fazer a pergunta. O que devemos fazer para estar mais seguro ao viajar de carro?” Ele sabia muito bem que ensinar aqui não é como ensinar na cidade. Todos na sala eram filhos de famílias ricas; se ofendesse um, seus dias bons acabariam. Portanto, ele quis dar a Ye Yun uma chance de escapar, uma pergunta tão simples que ele certamente conseguiria responder. Ye Yun começou sua resposta: “Ao viajar de carro, não se deve colocar a cabeça ou as mãos para fora da janela. Se colocar, podem se quebrar; se quebrar, é preciso ir ao médico; se o médico não puder tratar, pode morrer……” “Está bem, você respondeu muito bem, pode se sentar.” O jovem professor interrompeu apressadamente, ainda colocando as mãos em Ye Yun para fazê-lo voltar ao assento, com medo de que ele continuasse com falas sem sentido. O jovem professor voltou ao púlpito e continuou com a aula, ocasionalmente olhando para Ye Yun para ver se ele estava dormindo. Quando viu a garotinha ao lado de Ye Yun prestando atenção, balançou a cabeça secretamente e disse: “Comparado a essa menina, você está muito atrás. Pena que a criança é deficiente……” Ye Yun realmente estava sem palavras para o professor. Ele não tinha nenhum interesse nesse tipo de conhecimento estúpido, mas como não podia meditar, apenas ficou com os olhos abertos imóvel, fazendo o que? Meditando de olhos abertos, claro. Para escapar da realidade triste, Ye Yun tentou de tudo. Logo, o sinal de fim de aula finalmente soou, mas Ye Yun ainda estava naquele semblante de quem presta atenção na aula.Zi Ling perguntou a Ye Yun com dúvida, em voz baixa: “Irmão Ye, a aula acabou~” Ye Yun não respondeu, ele estava imerso no estado de meditação. Zi Ling inclinou a cabeça pequena e olhou para Ye Yun, que não piscava, e um pensamento travesso surgiu em sua mente. Ela estendeu a mãozinha e de repente começou a cutucar a axila de Ye Yun, o que finalmente fez Ye Yun voltar ao normal. Olhando para a garotinha ao lado, Ye Yun suspirou sem poder fazer nada. Neste momento, fora da sala de aula, apareceu novamente aquele homem de meia-idade de antes, chamando Zi Ling para sair por um momento. Ye Yun aproveitou a oportunidade para perguntar a Zi Ling: “Quem é ele?” Zi Ling olhou para o homem de meia-idade e respondeu com ódio: “É amigo do vovô, muito bravo, naquele dia eu vi ele bater em uma criança, parece que era o filho dele. Irmão Ye, Zi Ling não gosta dele, você sai comigo?” Ye Yun, ouvindo a resposta de Zi Ling, pensou consigo mesmo: realmente não é uma boa pessoa. Ele bateu no ombro de Zi Ling, encorajando: “Se ele te chamou, deve ser assunto da sua família ou pessoal, o irmão Ye não pode te acompanhar, não seria nada prático.” Zi Ling imediatamente fez cara feia e, a contragosto, dirigiu a cadeira de rodas inteligente para fora. “Aquele é um aleijado, que nojento, eu odeio aleijados...” Uma voz infantil baixinha soou no canto da sala. Ye Yun não poderia não perceber essa murmuração baixa, então se levantou e foi até outro garotinho gordinho no canto. “O que você acabou de dizer?” Ye Yun parou diante do garotinho gordinho, um pouco mais alto que ele, e perguntou. O garotinho, claramente surpreso que Ye Yun pudesse ouvir o que ele disse, respondeu impulsivamente: “Como você sabe o que eu disse?!” Ye Yun riu em silêncio consigo mesmo: ainda nem disse que sabia o que você disse, e você já diz que eu sei o que você disse... (que confuso...) “Oh? O que você disse?” Ye Yun continuou a perguntar, com um leve tom de zombaria no rosto. O garotinho gordinho era uma pessoa direta, dizia o que pensava, então respondeu honestamente: “Eu disse que aquela garota é aleijada, e daí?” “Vá e peça desculpas a ela.” As palavras concisas de Ye Yun continham um tom que não aceitava recusa. O garotinho gordinho ficou surpreso, balançou a cabeça e disse: “Por quê? Eu não vou pedir desculpas, afinal ela era mesmo uma aleijada.Ye Yun se esforçou para controlar a raiva em seu coração e disse calmamente: ‘Tudo bem, só porque você ainda é uma criança pequena, não vou dificultar muito, então vamos jogar um jogo, que tal?'

O garotinho gordinho ouviu a palavra 'jogar' e seu rostinho gorducho imediatamente se iluminou de empolgação: ‘Que jogo vamos jogar?'

Ye Yun segurou o impulso de chamá-lo de idiota e respondeu: ‘Você escolhe um jogo, e nós competimos. Se você ganhar, eu reconheço você como o chefe e dou doces para você; se perder, você deve retirar o que disse e se desculpar sinceramente com aquela garota.'

O garotinho gordinho coçou sua cabeça redonda, parecendo pensar em qual jogo escolher, ou se aceitaria ou não. Logo, ele respondeu prontamente: ‘Vamos competir, quem tiver mais força! Prometo ser justo com você.'

Ye Yun quase riu, olhando para os braços “robustos” do garotinho, qualquer um poderia perceber que ele era muito mais forte que crianças normais; além disso, mesmo que a força dele não fosse maior, apenas pelo peso daqueles braços, ele ainda ganharia.

Uma disputa que já não era justa se tornou extremamente justa e correta aos olhos do garotinho. Ye Yun respondeu de maneira direta: ‘Ok, como vamos competir?'

O garotinho levantou as mangas e disse: ‘Vamos disputar de braço de ferro. Vamos lá, se você perder, terá que me dar doces.'

As outras crianças ao redor notaram a situação e se aglomeraram, cochichando e perguntando o que tinha acontecido.

O garotinho apoiou seu braço gordinho e olhou para Ye Yun, que ainda não começava, e disse: ‘Vamos logo, você vai competir ou está com medo?'

‘Hahahaha, covarde, olha só! Que medroso!' As outras crianças imediatamente explodiram em risadas, olhando para Ye Yun com desprezo e desdém.

Ye Yun não se deixou irritar pela zombaria delas, sentou-se em frente ao garotinho e estendeu o pulso. Sua mão magra e branca parecia tão fraca comparada à mão “robusta” do garotinho. As meninas ao redor cobrindo os olhos com as mãos pareciam pensar que aquela mão magricela poderia quebrar.

‘Acha que quem vai ganhar?'

‘Que pergunta besta, obviamente o Fugui vai ganhar.'

‘Ele é realmente burro, competindo braço de ferro com o Fugui.'

‘Será que a mão dele vai se machucar?'

‘Acho que sim, Fugui é muito forte, eu não conseguiria vencê-lo nem usando duas mãos.'

‘Sério?'“Não acredita, então tudo bem...”

À vista dos olhares esperançosos das crianças, o pequeno gordinho Fugui agarrou a palma da mão de Ye Yun, sem esquecer de dizer a Ye Yun: “Ah, você pode usar as duas mãos.”

Ye Yun primeiro deu uma risada silenciosa com o nome extremamente cafona “Fugui”, e então falou: “Uma mão já basta.”

Fugui nem prestou atenção a Ye Yun e disse: “Preparar... um, dois, três, vamos lá! Hai!”

Assim que terminou de contar, Fugui fez força como se estivesse usando toda a sua energia, querendo vencer Ye Yun imediatamente e deixar uma impressão de “uau, que incrível”. Mas sua mão parou; não importava como ele tentasse, a mão pequena de Ye Yun não se mexia nem um pouco.

As crianças ao redor começaram a gritar: “Por que ainda não começou?”

Fugui respondeu: “Tá, tá, começou, ya! Hai! Uau ya!”

Não importava quanto ele gritasse ou se esforçasse, ele não conseguia mover o pulso de Ye Yun, que era firme como uma parede sólida.

O sorriso no rosto de Ye Yun aumentava gradualmente. Que figura, competindo de força comigo, você pode treinar por mil anos que não vai adiantar.

Ziling guiava a cadeira de rodas para dentro da sala e percebeu que muitos se reuniam em um canto; curiosa, ela aproximou a cadeira da multidão. Felizmente, algumas crianças com um pouco de compaixão abriram caminho para Ziling. Aproximando-se, ela finalmente percebeu que estava lá seu irmão Ye, e o que ele estava fazendo?

O olhar das crianças originalmente direcionado a Ye Yun mudou; eles viam claramente Fugui, suando muito, gritando, mas não conseguia nem mexer Ye Yun, que permanecia sentado e sorrindo. Aquele olhar de desdém, desprezo, menosprezo, tudo foi substituído por surpresa. Como poderiam imaginar que o resultado seria assim?

Ye Yun fez um pequeno esforço e, com um som de "thum", a pequena mão gordinha de Fugui foi pressionada firmemente contra a mesa, e Fugui perdeu.

“Você perdeu.” Ye Yun retirou sua mão, olhou para Fugui, que estava ofegante, e disse.

Fugui ficou extremamente descontente, mas diante dos fatos, teve que admitir. Levantando-se, tentou empurrar a multidão para sair, mas imediatamente viu entre elas a cadeira de rodas chamativa e, cerrando os dentes, avançou com passos largos, ficando à frente de Ziling.

“De... desculpe.” Fugui baixou a cabeça, pensando consigo mesmo: Meu Deus! Que vergonha! Todos estes colegas estão vendo, se eu soubesse, eu não teria competido com ele.Ye Yun sorriu; ele podia sentir a sinceridade nas desculpas de Fugui, parecia que este pequeno gorducho também tinha suas qualidades. Mas Ziling estava completamente confusa e perguntou: “Desculpa por quê?”

Fugui abaixou ainda mais a cabeça, mas Ye Yun interveio para salvá-lo: “Não é nada, só estávamos brincando.” Fugui manteve a cabeça baixa, e com o canto dos olhos olhou para Ye Yun cheio de gratidão. Não precisava dizer nada com palavras, assim ele não ficava completamente envergonhado. Isso também significava que Ye Yun já havia perdoado o pequeno gorducho.

Ye Yun ainda não contou a Ziling todo o ocorrido, porque ele não queria que ela ouvisse alguém chamando-a de manca, isso a deixaria muito triste.

Quando Ye Yun acabou de se levantar, várias crianças ao redor vieram correndo até ele.

“Chefe, você é incrível, me ensina!”

“Chefe, a partir de agora vou te chamar de chefe, você é muito forte.”

“Sim, sim, chefe, me ensina também...”

“Chefe...”

“...”

Depois de finalmente se livrar das inúmeras crianças, Ye Yun pôde voltar ao seu assento normalmente. Ele contou tudo: sobre meditar todo dia, pular cem vezes todo dia, correr todos os dias. Mas para sua surpresa, as crianças realmente acreditaram e voltaram aos seus lugares cheias de gratidão e relutância, tantos olhares fixos nele que ele sentiu a pele do seu braço arrepiar...

Especialmente Fugui, que já havia sentido pessoalmente a força de Ye Yun, acreditava firmemente no chamado método para aumentar a força que Ye Yun havia mencionado.

Antes da aula começar, Ye Yun perguntou a Ziling: “O que aquele rapaz te disse agora há pouco?”

Ziling riu discretamente da forma como Ye Yun se referia ao homem mais velho, mas respondeu baixinho: “Ele disse para eu não brincar com o irmão Ye, senão o vovô não me queria mais...” Ela olhou cuidadosamente para Ye Yun para verificar se ele não estava bravo.

Ye Yun sorriu de modo amargo, essa menina era realmente obediente, respondia tudo o que se perguntava, mas não podia mentir um pouquinho?

Ye Yun disse: “Então da próxima vez vamos brincar menos juntos, senão seu vovô vai ficar bravo.”

Ziling, aflita e ansiosa, respondeu: “Não, Ziling quer brincar com o irmão Ye. Mamãe vai gostar que o irmão Ye brinque com a Ziling, e o vovô não ama mais a Ziling... Irmão Ye, não me ignore, pode?” Ela olhou para Ye Yun com olhos cheios de lágrima e inocência.Isso deixou Ye Yun com dor de cabeça. Para ser honesto, ele nunca tinha visto o avô de Ziling, e não sabia qual era a atitude do chefe da Zhangjia International em relação à própria neta. Se ele continuasse a brincar com Ziling, só Deus sabe o que o avô faria; mas se parasse de brincar com Ziling, ele conseguiria, mas e Ziling? Ela conseguiria suportar?

Suspirando, Ye Yun pressionou as têmporas, mostrando uma expressão de preocupação que não combinava com sua idade, e disse: "Ziling, seja boazinha. O mano Ye nunca vai te ignorar. O mano Ye ainda vai brincar com você, entendeu?"

A expressão originalmente patética de Ziling desapareceu de repente, e ela sorriu: "Eu sabia que o mano Ye sempre seria o melhor para mim. Quando eu crescer, vou me casar com o mano Ye."

O canto da boca de Ye Yun se contraiu involuntariamente. As mulheres mudam de humor mais rapidamente que virar uma página, mas não esperava que garotas fossem ainda mais rápidas, mudando de expressão em um instante... Parece que ele caiu na armadilha de Ziling. Ele não sabia se ela disse de propósito ou sem querer. Pensar em casamento tão pequena, essa mentalidade... Ele realmente não sabia como a tia Zhou Duoling tinha ensinado sua filha.

Sufocado por um suspiro interno, o sinal da aula começou a tocar no meio de sua preocupação. A aula entediante novamente começava...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Teto do post principal
Rápido com a atualização, está muito bom de ver.
Quero perguntar como pular linhas antes do parágrafo? Além disso, quero perguntar por que ninguém vê realmente as grandes obras…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta