Hoje é meu aniversário
Por volta das 23h do dia 23 de outubro do calendário lunar de 1996, nasci acidentalmente em um certo hospital (→_→ eu não vou contar a vocês que eu não chorei quando nasci, →_→ e muito menos vou contar que eu tinha apenas 3 jin ao nascer)
Respostas (17)
Quem ainda usa o calendário lunar para calcular aniversários hoje em dia? Todo mundo usa o calendário gregoriano agora.
Você é mais velho que eu~
Feliz aniversário!! O(∩_∩)O
Feliz aniversário para o autor da postagem! Inteligente e esperto, cresça rápido e saudável! ...
Só 16 anos?
Xuán... feliz aniversário!
Feliz aniversário ao autor do post!
Muito obrigado ao administrador do site e a todos os queridos...
Feliz aniversário, Xuan.
Parabéns, traga o envelope vermelho
Feliz aniversário
Obrigado a todos
(* ̄︶ ̄*)Feliz aniversário
Happy birthday to you Happy birthday to you Happy birthday dear …… Happy birthday to you Happy birthday to you Happy birthday to you Happy birthday dear …… Happy birthday to you
Feliz aniversário
Feliz aniversário!
. Afrodisíaco realizado por Andy Lau. Quando era jovem, eu adorava me masturbar e só queria ter um ménage à trois. Provei incenso e fluidos várias vezes em uma noite, sem nunca me sentir cansado. De repente, olhando para trás, meu pênis já estava mole, minha cabeça pendia entre as coxas. Só então percebi que o desejo queimar o corpo dói mais, e a coisa mais dolorosa é a disfunção erétil. Se você não tivesse disfunção erétil, não entenderia minha tristeza. Quando ela desceu lá, não Não pergunte quem ela era—só me deixa transar com essa irmã. Ah, me dá um copo de água afrodisíaca e eu fico impotente a noite toda. Todo o loli shao-fu, deixa ela ju-ru pernas lindas, ejacular várias vezes numa noite. Me dá um copo de água afrodisíaca, e eu nunca vou me sentir inferior. Mesmo que eu transe com múltiplos sexos e duplo voo, mesmo que eu assope com a boca apertada, você não vai me ver cair
— Todas as respostas carregadas —