Eles dois estão apenas fingindo

O pôster original: Trompete Xiaoyu 1 Visualizações: 140 Respostas: 23 Publicado em: 2012-12-06 17:31:35
Os dois sempre fazem cena comigo, acham que podem me intimidar sem fim, e um deles ainda tentou me assustar com uma faca. Não é que eu não queira brigar, mas minha família não tem recursos, não posso arcar com isso. Se eu entrasse numa briga, com certeza não ficaria atrás de nenhum daqueles que 'cobram' dinheiro na minha escola (eu nunca fui 'cobrado'...) ainda dizem que querem brigar comigo. Já se passaram dois dias, e depois da escola eu nem os vi tentando me atacar; são só os dois, e não podem chamar reforço. Se eles tentarem me atacar, vou usar o método que o instrutor de engenharia me ensinou para acabar com eles. Recuperar a minha honra!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
LZ está muito azarado
O tio engenheiro militar te ensinou o quê?
Querido, este cara tem experiência, os métodos são: cinco truques contra extorsão, três truques contra incêndio, um truque para extorsão forçada de volta, qual você quer?
A escola já é a personificação da máfia há muito tempo
Quero tudo!
图片
Garoto, entregue o dinheiro ou eu deixo você morrer
Você quer que eu pague dinheiro, eu vou fazer você pagar com a vida!
Vamos direto à luta.
Se for um contra um, você pode lutar como quiser, normalmente não vai sofrer grandes perdas. O ponto chave é quando for um contra dois: você deve atacar primeiro, derrubar um deles em até dois golpes e garantir que ele não consiga se levantar em 10 minutos, então o segundo não será um problema. Um contra três? Se você não treinou kung fu por mais de seis meses, por favor, fuja.
O golpe mais eficaz é no dorso do nariz; se você acertar o dorso do nariz do oponente, a pessoa normalmente ficará com os olhos cheios de lágrimas, incapaz de abrir os olhos, e levará menos de um minuto para se recuperar. Isso deve ser tratado como uma luta de atraso. Em seguida, golpear a garganta de um homem causa um sofrimento não muito diferente de atingir o pênis, pois os homens têm o pomo de Adão, e isso pode incapacitar uma pessoa; é uma forma de lutar rapidamente e resolver de imediato.
Muito obrigado, irmão Qian! Eu com certeza vou combinar a experiência do engenheiro de combate e do Qian durante a luta!!!
Basicamente são só alguns golpes básicos... LZ não consegue aprender os exagerados. Dois pequenos inimigos fracos já são suficientes.
Golpe final para matar inimigos 'Chutar o pênis' garante efeito com um só golpe!
Deixe o velho Na recitar um trecho do "Coração da Perfeição da Sabedoria" para fazer a sua liberação, ovinho de tofu... Avaliando o Bodhisattva, ao praticar profundamente a Perfeição da Sabedoria, vê que os cinco agregados são vazios e transcende todo sofrimento e angústia. Sariputra, forma não é diferente de vazio, vazio não é diferente de forma; forma é vazio, vazio é forma; sensação, percepção, formação mental e consciência também são assim. Sariputra, a natureza vazia de todos os fenômenos não nasce nem se destrói, não se contamina nem se purifica, não aumenta nem diminui. Portanto, no vazio não há forma, nem sensação, percepção, formação mental ou consciência; não há olho, ouvido, nariz, língua, corpo, mente; não há forma, som, cheiro, gosto, tato ou fenômeno; não há reino do olho até o reino da mente; não há ignorância, nem fim da ignorância, até não haver envelhecimento nem morte, nem fim do envelhecimento e da morte; não há sofrimento, originação, cessação ou caminho, não há sabedoria, nem obtenção; por isso, o Bodhisattva, apoiando-se na Perfeição da Sabedoria, possui mente sem obstáculos; por não haver obstáculos, não há medo, liberta-se de devaneios ilusórios e atinge o nirvana supremo. Todos os Budas dos três tempos, apoiando-se na Perfeição da Sabedoria, alcançam o Anuttara-samyak-sambodhi. Portanto, saiba que a Perfeição da Sabedoria é um grande mantra, um grande mantra iluminador, um mantra supremo, um mantra incomparável, capaz de eliminar todos os sofrimentos, verdadeiro e não ilusório. Depois de recitar, termina-se a prática. Assim, diz-se que o mantra da Perfeição da Sabedoria é assim, o mantra diz: Gate gate pāragate pārasaṃgate bodhi svāhā. Coração da Perfeição da Sabedoria.
Eu me dou mais ou menos na escola. Ninguém me intimida, e eu também não intimido ninguém.
Top, é mais ou menos como eu, quase fui espancado também, minha situação financeira também não é boa, o que o engenheiro militar te ensinou para eu aprender?
O que aconteceu?
Seria ótimo se o proprietário estivesse em Harbin, os funcionários do quarto perfumado, se não gostarem de você, podem te chutar à vontade, um telefonema e vários carros vêm, eles destroem com picaretas, facas e tijolos.
Ah, assalto. Haha, eu nunca fui assaltado antes
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta